Consulta de Bem-Estar à distância

Dona Lucy

Dona Lucy

Taróloga

4583
Consultas

99.4%
A sua opinião


Olá a todos. Sou a Dona Lucy e a minha missão de vida é ajudar as pessoas a se encontrarem no seu caminho com mais Paz e Verdade.Vocês podem perguntar como foi que eu cheguei aqui. Meu percurso foi longo, cheio de vivências e experiências. Ao longo de minha vida, entendi que o Dom que me foi dado em nascença deve ser partilhado com o meu próximo, fiz disso minha missão de vida.  Os meus antepassados indios ensinaram que com o Dom que recebemos devemos ajudar as pessoas. E assim faço, pois sei que Deus e os Bons Espiritos de Força e de Luz me fazem ser capaz de orientar as pessoas nas suas dificuldades e agonias.Sendo que todos somos energia, minha capacidade d...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Dona

4583 Consultas || 28 Excelentes/Favoritos || em 294 comentários recebidos 99.4% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

28

278

13

1

2

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Dona

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Dona Experiência

Taróloga - 25 Anos de experiência

Olá a todos. Sou a Dona Lucy e a minha missão de vida é ajudar as pessoas a se encontrarem no seu caminho com mais Paz e Verdade.

Vocês podem perguntar como foi que eu cheguei aqui. Meu percurso foi longo, cheio de vivências e experiências. Ao longo de minha vida, entendi que o Dom que me foi dado em nascença deve ser partilhado com o meu próximo, fiz disso minha missão de vida.  

Os meus antepassados indios ensinaram que com o Dom que recebemos devemos ajudar as pessoas. E assim faço, pois sei que Deus e os Bons Espiritos de Força e de Luz me fazem ser capaz de orientar as pessoas nas suas dificuldades e agonias.

Sendo que todos somos energia, minha capacidade de sentir profundamente o Mundo Invisível me proporciona aquilo que me faz ser feliz. Tudo é uma passagem. Nada é permanente. Então, passemos Luz e Energias Positivas.

Eu sou apenas um veículo para que vocês possam ser mais Felizes!


Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!