Consulta de Bem-Estar à distância

Raul

Raul

Tarot, Numerologia, Astrologia

118
Consultas

100%
A sua opinião


Meu nome é Raul e comecei a me dedicar aos estudos e práticas espiritualistas em 1999. Em 2004, após um período de aprendizado que durou um ano e um dia, fui formalmente iniciado como Sacerdote do Caminho da Magia. Antes dessa iniciação, já tinha me aprofundado no catolicismo popular, na cartomancia, na angeologia e no uso de ervas.No meu trabalho, utilizo o Tarot não só como uma ferramenta de adivinhação, mas também como um meio para a prática da Magia. Além disso, sou um estudioso de Numerologia e Astrologia, e tenho vasto conhecimento no uso de cristais e ervas. Em meus atendimentos, aplico todo esse saber para orientar as pessoas sobre o melhor caminho a seguir.Em minhas consultas, sempre procuro guiar os clientes a encontrar as respostas dentro deles mesmos, auxiliando-os com insig...

Ver o perfil completo



Avaliações & Comentários - Raul

118 Consultas || 1 Excelentes/Favoritos || em 15 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

12

3

0

0

Filtrar

Adorei

Senti uma enregia boa ao Falar com o Raul e uma pessoa atenciosa e pronto para esclarecer nossas duvidas, fiquei contente com a nossa conversa espero que tenha muita sorte na sua jornada e um muito obrigada

comentário 15 dias - liliana1996111, o 26/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Obrigada

O Raul conseguiu perceber logo a minha angústia. Aconselhando com toda a sabedoria e tranquilidade. Recomendo

comentário 15 dias - avalente7, o 23/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Excelente

Muito educado, assertivo e claro nas respostas. Bom conselheiro, boas palavras para noticias menos boas. Recomendo vivamente

comentário 15 dias - vitoriaserena74, o 23/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Raul

Excelente especialista. Um doce de pessoa, realmente foi o que senti na sua leitura. Foi de encontro ao meu momento atual e aos restantes meses que se seguem. Gostei imenso e recomendo. 5☆

comentário 15 dias - alexandraatm, o 20/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Profissionalismo

Um bom profissional com as palavras certas e ditas no momento certo. Sempre que precisar, irei recorrer ao Raul.

comentário 15 dias - patricia1393, o 03/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Raul

Estou disponível neste momento e até à(s) 14:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

03:00 - 12:00

03:00 - 14:00

03:00 - 16:00

03:00 - 12:00

Indisponível

03:00 - 14:00

03:00 - 14:00




Raul Experiência

Tarot, Numerologia, Astrologia - 26 Anos de experiência

Meu nome é Raul e comecei a me dedicar aos estudos e práticas espiritualistas em 1999. Em 2004, após um período de aprendizado que durou um ano e um dia, fui formalmente iniciado como Sacerdote do Caminho da Magia. Antes dessa iniciação, já tinha me aprofundado no catolicismo popular, na cartomancia, na angeologia e no uso de ervas.


No meu trabalho, utilizo o Tarot não só como uma ferramenta de adivinhação, mas também como um meio para a prática da Magia. Além disso, sou um estudioso de Numerologia e Astrologia, e tenho vasto conhecimento no uso de cristais e ervas. Em meus atendimentos, aplico todo esse saber para orientar as pessoas sobre o melhor caminho a seguir.


Em minhas consultas, sempre procuro guiar os clientes a encontrar as respostas dentro deles mesmos, auxiliando-os com insights do Tarot e da Numerologia. Já conduzi cursos tanto presenciais quanto online, e realizei diversos rituais devocionais e ritos de passagem, incluindo casamentos e bênçãos para crianças. Posso te ajudar a concretizar desejos por meio de banhos de ervas, orações e muito mais.


Graças ao meu iniciador, Claudiney Prieto, tive a honra de conhecer importantes espiritualistas, como Starhawk, DeTraci Regula, Christopher Penczak, Sophia Boann, Janet Farrar, Bendis the Fierce Huntress of Two Spears, Gavin Bone, M. Macha Nightmare, Leonidas, Sorita D‘Este, Deborah Lipp, T. Thorn Coyle, Jimahl di Fiosa e Maxine Sanders. Em várias ocasiões, atuei como tradutor-intérprete para suas palestras no Brasil.


Essa experiência também me permitiu dialogar com figuras notáveis do Brasil, como André Mantovanni, Mônica Buonfiglio, João Bidu, Aparecida Liberato, Daniel Atalla, Luiz Netto, Tania Gori, Edu  e Mauro Bueno, alguns dos quais se tornaram grandes amigos ao longo dos anos.


Experiência

Estive à frente da comunicação e conteúdo de uma grande empresa do ramo das consultas online por quase 7 anos. Trabalhei diretamente com os especialistas que criaram conteúdo para blogs e canais do YouTube, além de gerir times de marketing, redes sociais e conteúdo esotérico. Fui responsável por implementar um serviço que gera mapas astrais automáticos, bem como pela curadoria e revisão do seu conteúdo. Desde 2010, atuo diretamente na organização da Mystic Fair, a maior feira mística e esotérica do Brasil, que reúne dezenas de milhares de visitantes em todas as suas edições anuais, realizadas em quatro capitais do país. Sou responsável pelo treinamento de muitos tarólogos e numerólogos, além de ter ajudado centenas de pessoas a trilharem a senda dos caminhos mágicos.

A minha entrevista!

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Tarot completo - Alemdalenda (2001) / Iniciado na Tradição Diânica Nemorensis (2004) / Numerologia - Terra Madre (2005) / Iniciado na Irmandade de Ísis (2013) / Astrologia - Personare (2016) / Iniciado na Minoan Brotherhood (2019) / Formações universitárias: Administração, Marketing, Filosofia, Gestão de Pessoas, Comunicação e Naturologia (em andamento)

Entrevistas

Tive a oportunidade de, ao longo de minha carreira, compartilhar conhecimento em muitos canais e editoriais de alto renome no Brasil. Alguns exemplos: Revista Marie Claire, Revista Claudia, Revista Capricho, UOL Universa (portal online), Vambora (TV Gazeta), A Tarde é Sua (TV Band) e outros. Sou apresentador de um programa na Rádio Mundial, uma emissora espiritualista que pode, inclusive, ser ouvida pela internet. Também publico artigos no site da rádio e faço o horóscopo para suas redes sociais. Fico muito feliz que você tenha se interessado pela minha jornada esotérica. Espero que possamos conversar logo, para juntos encontrarmos o melhor caminho para a sua situação atual.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!