🔔 OFERTAS DO DIA
Tarot - voltar a página inicial
Como é que o/a podemos ajudar?
A equipa Wengo selecionou para si
Como pretende contactar o seu Especialista?
Que tema pretende abordar?
Qual será a especialidade do seu Especialista?
⭐ Vídeos
Mais
1) Envie um email para [email protected] solicitando o envio do IBAN da Wengo
2) Dirija-se ao balcão do seu banco (ou faça a sua transferência via internet) e indique todas as informações necessárias. Deve colocar nas Observações o seu nome de utilizador da Wengo*
3) Assim que efetuar a transferência, envie o comprovativo** para [email protected]
4) Quando a Wengo receber a transferência, o montante será creditado no porta-moedas eletrónico da sua conta Cliente
Muito Importante:
Informámos que creditaremos o seu porta-moedas eletrónico somente depois de recebermos a transferência efetiva e de Segunda a Sexta-Feira durante os horários de funcionamento do Serviço de Apoio ao Cliente, das 08h30 às 17h00. Assim, não poderemos creditar o seu porta-moedas eletrónico fora destes horários, nos fins de semana nem nos dias feriados em França.
*deve colocar obrigatoriamente o seu nome de utilizador da Wengo para que o/a possamos identificar e assim colocar o montante transferido no seu porta-moedas eletrónico.
**deve enviar-nos obrigatoriamente, por email o comprovativo da sua transferência bancária para que o possamos transmitir ao nosso serviço de Contabilidade.
Em caso de dúvida, o Serviço de Apoio ao Cliente está ao seu dispor de Segunda a Sexta-feira das 08h30 às 17h00 através do endereço de email [email protected] ou por telefone no 800 208 449 (número verde a partir de Portugal)
Quem é a Wengo?
Junte-se a Wengo
Programa Vidência Live
Entre em contacto connosco
2024 - MyBestPro - 75 rue d'Amsterdam - 75008 Paris - Aviso legal
Bem-vindo/a!
Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!