Consulta de Bem-Estar à distância

Marlene

Marlene

Taróloga Sensitiva

2275
Consultas

98.9%
A sua opinião


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------RELACIONAMENTOS AMOROSOS - CARREIRA - DINHEIRO - KARMA & VIDAS PASSADAS ...................................................................................................TAROT RIDER WAITE - BARALHO CIGANO....................................................Conte com uma consulta franca, com respostas honestas e assertivas, mas transmitidas com amor e respeito pelo próximo. Não ouvirá de minha parte previsões sensacionalistas, mas ouvirá sim a informação e conselhos que os meus guias espirituais realmente transmitem para si através dos Arcanos do Tarot. Coloco o meu dom e experiência à sua dispo...

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista

RELIGUE-SE AO MUNDO

MENSAGEM ESPIRITUAL PARA O MÊS DE JUNHO PELO ORÁCULO DOS CR

Ler mais
Ver todos os artigos




Avaliações & Comentários - Marlene

2275 Consultas || 4 Excelentes/Favoritos || em 89 comentários recebidos 98.9% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

4

83

5

0

1

Filtrar

Especialista favorito/a!

Porque à Marlene é transparente, sábia com as palavras.

shirley88, o 08/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Sinceridade

Sincera, honesta, simpatica, dedicada, disponivel, conselheira... nao sei quantas mais palavras posso usar para descrever! Além de ser boa ouvinte, dá conselhos e ajuda-nos a perceber e entender o momento que estamos a passar, uqer seja positivo ou negativo! Ja nao é a primeira vez que venho até ela! Aconselho vivamente!

comentário 15 dias - clau82, o 17/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Obrigada

Gostei muito da consulta com a Marlene. De uma doçura e cuidado ao transmitir as leituras. Muito obrigada.

comentário 15 dias - martavalente, o 16/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

<3

Prática e honesta nas respostas dadas, como é hábito! A leitura da situação actual bate sempre certo e os conselhos dados também são ajustados ao momento :) Grata!

comentário 15 dias - armandaneves, o 06/10/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Excelente

5⭐️ Clara, sincera, prestável, sem rodeios e com óptimos conselhos, excelente ouvinte e óptima comunicação

comentário 15 dias - patriciacg86, o 22/09/2023

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Marlene

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

03:00 - 08:00 10:00 - 15:00 16:00 - 18:00

02:00 - 08:00 09:00 - 15:00 16:00 - 18:00

02:00 - 08:00 09:00 - 13:00

02:00 - 07:00 13:00 - 15:00 16:00 - 18:00

02:00 - 08:00

Indisponível

Indisponível




Marlene Experiência

Taróloga Sensitiva - 16 Anos de experiência

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


RELACIONAMENTOS AMOROSOS - CARREIRA - DINHEIRO - KARMA & VIDAS PASSADAS ...................................................................................................

TAROT RIDER WAITE - BARALHO CIGANO....................................................

Conte com uma consulta franca, com respostas honestas e assertivas, mas transmitidas com amor e respeito pelo próximo. Não ouvirá de minha parte previsões sensacionalistas, mas ouvirá sim a informação e conselhos que os meus guias espirituais realmente transmitem para si através dos Arcanos do Tarot. Coloco o meu dom e experiência à sua disposição, com o objetivo de ajudá-lo a obter esclarecimento e fazer escolhas mais acertadas para trilhar um caminho positivo e harmonioso para a sua vida. Sem julgamentos de valor, apenas com honestidade, ética e compaixão..............................................................................................................

OFERTA ESPECIAL AOS MEUS CONSULTANTES: Com amor e carinho, incluo os meus consultantes no meu ritual mensal de oração a Deus e aos meus Guias Espirituais, para purificação energética e abertura de caminhos....................................................................................................

 

Enquanto praticante de Tarot Terapêutico, alio o poder divinatório às opções e conselhos práticos transmitidos pelo Tarot para que possa trilhar um caminho mais positivo e crescer pessoalmente.

As minhas ferramentas de eleição são o Baralho de Rider Waite, criado em 1910 e um dos mais utilizados mundialmente, e o Baralho de Lenormand.

Consulto relativamente a todas as áreas da vida, tendo-me especializado em relacionamentos amorosos, análise de sentimentos e análise de traços de personalidade influentes.

Entre as minhas especializações, posso também ajudá-lo a compreender melhor a existência de Karma na sua vida e ajudá-lo a ter um conhecimento mais elevado de si mesmo através da Numerologia.

Em mim tem uma profissional com experiência e amor pelo próximo, cuja missão se baseia nas diretrizes do Código Ético do Tarot - elaborado pela Escola Mariló Casals.


Experiência

A minha experiência espiritual assenta na consultoria presencial e online, tendo ao longo do meu percurso colaborado com instituições esotéricas de referência nacional e internacional (Portugal, Reino Unido e EUA).

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Lives

Descubra o meu Live!


Apresentação Áudio


Qualificações

TAROT TERAPÊUTICO - KARMA & VIDAS PASSADAS - NUMEROLOGIA

Blog

Ver os artigos do Blog

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!