Consulta de Bem-Estar à distância

Bárbara

Bárbara

Cartomante médium sensitiva

544
Consultas

100%
A sua opinião


Olá! Eu me chamo Bárbara e sempre estive muito ligada à espiritualidade desde muito nova. Inicialmente não era algo voluntário, confesso que frequentei os mais diversos tipos de culto religioso por obrigação da minha mãe e, depois de crescida, por pura curiosidade. Já fui desde missas católicas a reuniões do Santo Daime.Entretanto, após os 30 anos de idade, depois de passar pelos mais diferentes tipos de experiência, e especificamente após a minha mudança para Portugal, entendi e finalmente aceitei que havia um chamado a exercer.Sempre me causou algum sentimento bom e estranho ao mesmo tempo (que eu não sei definir), o fato de algumas pessoas se sentirem muito a vontade para contar coisas muito íntimas de suas vidas. E nesses momentos eu escutava respeitosamente, sem qualquer tipo de ju...

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

Barbara, destaca-se pela sua profunda conexão com a espiritualidade e a mediunidade. Após uma vida explorando diversas práticas religiosas, encontrou na Umbanda e no baralho cigano o caminho para ajudar os outros. Na Wengo, oferece leituras que visam orientar e inspirar, baseando-se numa abordagem empática e personalizada para cada cliente.


Avaliações & Comentários - Bárbara

544 Consultas || 1 Excelentes/Favoritos || em 40 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

37

2

1

0

Filtrar

Concelho amoroso

A Bárbara foi excelente, sem rodeios sem perguntas desnecessárias. Foi directa ao assunto. Respondeu com clareza. Muito boa energia. Obrigado

comentário 15 dias - helder.lameira, o 29/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Obrigada

Hoje falei muito rápido com a Bárbara, na vontade de lhe contar coisas bonitas - que tive que adiar. Mas, não diferente do habitual, terminei com a emoção solta. Consegui passar um pouco da energia que lhe queria fazer chegar e ela conseguiu receber e, no meio, soltou-se qualquer coisa. "Ainda bem, ainda bem que gostas de ser poeira de estrelas, que te percebes como elas, que atentas para a fragilidade humana e te regozijas com paixões, da alma, do corpo, da mente. Ainda bem que aceitas ser diferente e só igual a TI. Ainda bem que não te importas de viveres extremos para que virem no contrário e experencies tu a dualidade, e subas mais um pouco, e cresças e inspires o que te cerca a crescer ou a transformar. Ainda bem que o teu papel é notório e pudeste notar por ti e criar o que combinaste antes de encarnar." ☺️🙂😘🤍

comentário 15 dias - vanessaalice, o 28/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Extremamente profissional

Gostei imenso foi extremamente directa nas respostas e senti me clarificada. Recomendo plenamente

comentário 15 dias - angela370, o 25/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Serenidade e Clareza

A Bárbara é um Ser com um dom especial. A cada consulta ela capta a essência das nossas dúvidas e de forma clara revela o que a espiritualidade quer transmitir. Nunca saí com duvidas. Alem das palavras de Fé e Positivas que aconchegam o nosso coração.

comentário 15 dias - miriam2806, o 22/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Obrigada

A Bárbara é uma pessoa bonita que encontrei aqui. Emociono-me sempre que falo com ela. É das pessoas que também me faz acreditar num mundo melhor. Não num mundo a que temos que nos "adaptar" mas num mundo que se adapta a Nós. Porque só temos que ser quem somos, afinal. Pessoas como a Bárbara inspiram-me a ser profunda e conectada e dar o melhor de mim, também. Ao ver que há pessoas como ela, eu respiro, na visão de um mundo "sano" para os meus filhos, com pessoas de bem, que assim criarão outras, que estarão para os amparar e guiar quando for o tempo. E "de bem" entenda-se pessoas que erram como as outras, mas têm uma sensibilidade..vamos chamar: especial - para não ferir susceptibilidades. É bom quando alguém nos vê na multidão, nos percebe e ainda nos diz: "É isso mesmo que quero que faças" numa comunicação direta, clara e espiritual. A Bárbara traz isso com ela. E já o fez oportunamente comigo. Obrigada, Um beijinho

comentário 15 dias - vanessaalice, o 22/02/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Bárbara

Todo o dia

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

00:00 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 11:15 12:15 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 13:15 14:00 - 24:00




Bárbara Experiência

Cartomante médium sensitiva - 3 Anos de experiência

Olá! Eu me chamo Bárbara e sempre estive muito ligada à espiritualidade desde muito nova. Inicialmente não era algo voluntário, confesso que frequentei os mais diversos tipos de culto religioso por obrigação da minha mãe e, depois de crescida, por pura curiosidade. Já fui desde missas católicas a reuniões do Santo Daime.

Entretanto, após os 30 anos de idade, depois de passar pelos mais diferentes tipos de experiência, e especificamente após a minha mudança para Portugal, entendi e finalmente aceitei que havia um chamado a exercer.

Sempre me causou algum sentimento bom e estranho ao mesmo tempo (que eu não sei definir), o fato de algumas pessoas se sentirem muito a vontade para contar coisas muito íntimas de suas vidas. E nesses momentos eu escutava respeitosamente, sem qualquer tipo de julgamento, e os insights vinham até mim e eu repassava os conselhos. Depois de algum tempo, vi que isso era o princípio da mediunidade.

Desde então, passei a ter curiosidade e comecei a me informar sobre o baralho cigano. Esporadicamente fazia tiragens apenas para amigos próximos e, então eles passaram a incentivar-me para oficializar esse dom.

A minha experiência mais recente foi vivenciar a Umbanda, religião afro-brasileira que cultua os orixás que são energias ligadas aos elementos da natureza e as entidades que são espíritos de pessoas que já viveram e têm por missão guiar nós que estamos vivos, descobri-me filha de Oxum e de Oxalá, que são orixás ligados ao amor, à riqueza e à paz e harmonia, e tenho em minha companhia Pombagira Cigana e Dama da Noite, e foi durante esse processo de autoconhecimento através da religião que me fez despertar e me sentir segura para me tornar parte da Wengo e ajudar o maior número de pessoas que eu puder.

Acredito que as cartas são uma ferramenta poderosa para nos conectar com nossa intuição e sabedoria interior. Meu objetivo é oferecer uma leitura significativa que ajude meus consulentes a encontrar um sentido maior em suas experiências e tomar decisões com mais confiança.

Ofereço leituras de baralho cigano e baralho da Dama da Noite que abrangem vários tópicos, como relacionamentos, família, trabalho e finanças. Minha abordagem é sempre sensível e livre de julgamento, e eu acredito que cada leitura deve ser personalizada para as necessidades e desafios únicos de cada pessoa.

Além disso, estou sempre em busca de aprimorar meus conhecimentos sobre as cartas e outras práticas espirituais que podem complementar as leituras, pois tenho a convicção de que quanto mais procuramos nos aprimorar, mais próximo chegamos da nossa missão-destino.


A minha entrevista

Descubra a minha entrevista !


Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!