Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Aquário 2023

Os nativos de Aquário são uns dos mais protegidos em 2023, quase taco a taco com Escorpião. Ainda assim, num ano em que a carta dominante geral é a Torre, há que ter sempre uma atenção redobrada e nunca dar nada por adquirido, estar sempre alerta e capaz de pensar em todos os cenários, estando preparado para imprevistos.

Contudo, com a carta do Mundo, os nativos de Aquário conseguirão um ano em que como que vão passar entre os pingos da chuva. O que os distingue do signo mais favorecido, Escorpião, é que tenderão a ficar mais dentro da sua bolha, mais isolados (por escolha própria), exigindo mais de si, ao contrário de Escorpião que terá um ano mais socialmente ativo e com parcerias prometedoras.

É um ano muito voltado para a meritocracia, para o esforço pessoal. Terá apoios, mas vai, numa primeira fase (diria que quase até ao fim), fazer tudo de forma autónoma, pela sua cabeça. Há que saber distinguir e perceber até que ponto este isolamento, ainda que com bons resultados práticos, não se torna viciante e culmina em atos de exclusão social, o que no longo prazo não é bom. Com uma carta tão boa há sempre que acautelar para o excesso de confiança. Em caso extremo, a Torre vai-se fazer sentir, sem dó nem piedade, por isso mesmo saiba que tem dentro de as capacidades para alcançar resultados palpáveis de forma autónoma, mas não tenha atitudes arrogantes nem egocêntricas.

2023 é um ano particularmente benéfico no plano financeiro e profissional, com boas perspetivas de promoção. As empresas mais favoráveis para estes nativos são as multinacionais. Se procura uma experiência duradoura no estrangeiro, 2023 é o ano certo. Os negócios por conta própria também estão particularmente favorecidos, mas não em parceria/sociedade. Neste caso o que fizer é por si, em seu nome, única e somente.

Amor/Família:  Ano um pouco solitário para estes nativos. É a área menos protegida. Processos de separação concretizam-se e não se avizinham novas relações para estes nativos. Esqueça o voltar a relações passadas. Os aquarianos que transitem de uma relação de 2022 para 2023 terão uma maior necessidade de cultivar o espaço individual. Dialogue com o seu par para que ele não estranhe essa atitude. O diálogo colocará tudo no sítio. Os solteiros não vão estar focados na busca do amor. Há que saber estar bem consigo próprio, procure apoio especializado para isso se for necessário, antes de se entregar a alguém. Só assim essa entrega será genuína. O dinamismo profissional vai exigir muito tempo a estes nativos, por isso é natural que o lado sentimental se ressinta. Há que ter maturidade para saber lidar com isso.

Trabalho/Finanças: Ano dinâmico, com mudanças dentro da sua área profissional particularmente favorecidas. Se quer mudar, primeiro esgote as opções dentro da sua empresa ou do grupo a que ela pertence. Oportunidades ligadas ao estrangeiro (como multinacionais) ou mesmo no estrangeiro são de aproveitar sem pensar duas vezes! Os desempregados devem procurar trabalho em grandes empresas, grupos estabelecidos e fortes, com possibilidade de progressão e mobilidade geográfica. Trabalhos por conta própria podem e devem ser iniciados, mas de forma autónoma, não em parceria. Se acha que não tem os conhecimentos necessários, forme-se, procura respostas e depois avance sozinho. Investimentos em bolsa / mercados internacionais estão favorecidos a todos os nativos entendidos na matéria! É um ano de ganhos, promoções, o que lhe vai exigir uma grande dedicação em detrimento de outras áreas da sua vida. Saiba desde já que o sacrifício valerá a pena.

Saúde: É um ano em si protegido, sem previsão de acontecimentos drásticos repentinos. Porém a exigência profissional pode fazê-lo ignorar alguns sinais, sobretudo neurológicos, que no longo prazo se farão notar. Muito cuidado com isso. Está aqui um forte aviso. Quem está em convalescença conseguirá melhorias notórias. Não passe muitas horas de pé, pratique exercício de uma forma regular e tente evadir-se sobretudo através de viagens. Mesmo que não possa ir para o estrangeiro, Portugal tem recantos lindos que o farão recarregar energias e ter a capacidade para levar todas as situações a bom porto.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!