Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Gémeos 2023

O ano de 2023 para os nativos de Gémeos vai ser marcado por oportunidades inesperadas e por viragens repentinas, para melhor, na vida destes nativos. A sorte fará com que as oportunidades apareçam, mas caberá a eles aceitar o que lhe sé proposto e ter a capacidade de assumirem riscos e largar um certo comodismo que não é típico dos nativos de Gémeos, mas que ultimamente tem vindo a ser patente na vida deles.

É um ano positivo para o qual o tarot prevê/aconselha soluções disruptivas. Se é professor, não se admire se tiver uma proposta para ser gestor de um stand de automóveis! E sabe que mais? Arrisque!

Por si só já conhecidos pelas mudanças repentinas e pela capacidade de desenvolver vários projetos em simultâneo, com um foco muito vincado no estímulo intelectual, os nativos de Gémeos terão um 2023 bem assente nas suas características, como que se o universo esteja a acentuar tais pontos que, à vista de outros signos tornam os geminianos alvo de desconfiança, mas que tal não passa de versatilidade.

Ano em que não podem dar nada por adquirido, mas para Gémeos, regra geral, isso nunca chega a acontecer, tamanha é a ânsia por novidade e pelo prazer de descobrir e se auto superarem. Posto isto, há que ter cuidado com comprometimentos e em cumprir todos os projetos até ao final, mesmo que numa última fase já não lhes dê o prazer inicial, sob pena de ficarem mal vistos por terceiros e arruinarem propostas futuras.

 

Amor/Família: Ano marcado um pouco por andarem ao sabor do vento, sem grandes certezas nem vontade de comprometimento, constantemente insatisfeitos e a acharem que conseguem melhor. Ainda assim, as cartas para 2023 revelam que estes nativos terão a honestidade de comunicarem devidamente com quem os rodeia, não criando ilusões neles. Os casais em fase mais tremida conseguirão chegar a acordos que, mesmo terminando a relação, vão permitir a continuação de uma amizade que será benéfica a ambos. Os casais em fase ascendente vão necessitar de um constante estímulo. Qualquer rotina ou desleixo seguramente terá um efeito nefasto para aqueles que estejam num relacionamento sério. Beneficiarão de um poder de argumentação, de uma calma e ponderação que vai garantir dar a volta aos problemas mais graves, mas sem mudança de atitude que afaste a monotonia, os desfechos negativos não serão evitados. Os solteiros terão um ano sobretudo dinâmico. O início de relações duradouras é pouco provável, até porque também não será essa a vontade/prioridade destes nativos em 2023.

Trabalho/Finanças: Ano de insistências, teimosias, as coisas não cairão do céu, vai precisar de lutar e auto propor-se para novos cargos e até promoções, mas é certo que conseguirá. A carta regente confere um tónus um pouco imprevisível aos acontecimentos, garante que será um ano rico em termos de dinamismo, mas, uma roda tanto anda para trás como para a frente. Com isto, é importante lembrar estes nativos de que nada pode ser dado por adquirido, pode alcançar algo bom, mas não pode nunca ficar sentado e dar essa questão por garantida, pois é certo que a roda da vida vai continuar a girar. No entanto, a influência para o plano profissional de Gémeos garante que com esforço e dedicação, conseguirá manter-se nas posições que mais deseja. No que concerne a mudanças, estes nativos estão particularmente favorecidos para tudo o que seja disruptivo e completamente fora daquilo que habitualmente faz / da sua área de formação. Ano estável no que diz respeito ao setor financeiro. Vai precisar controlar impulsos para evitar gastos desnecessários e negociar muito bem, ponto a ponto, todos os contratos para novas aquisições.

Saúde: Ano protegido em que o recurso a terapias alternativas será necessário para garantir a estabilidade daqueles que não apresentam quadros de maior preocupação. Todos os outros terão necessidade de um acompanhamento contínuo, com forte necessidade de mudança de hábitos alimentares e físicos. Àqueles a quem for proposta uma cirurgia, não hesitem em avançar. Correrá bem.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!