Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Leão 2023

Os nativos de Leão terão um ano de 2023 tenso, numa tendência constante para o egocentrismo e para o uso do poder de manipulação da forma mais negativa possível. Cuidado nativos de Leão. 2023 exige-vos disciplina e sobretudo a capacidade de se colocarem no lugar do outro. Pensarem e refletirem bem antes de tomar qualquer atitude, pois, ainda que inconscientemente, ela tenderá a ser abusiva e a criar um mau ambiente à vossa volta. O lado positivo de toda esta carga, é que, se se souberem controlar, poderão usar toda essa energia para manipulações / teimosias positivas, para lutar pelo que pretendem, mas sem cartas na manga nem atitudes desonestas. Erros em 2023 pagar-se-ão muito caros pelos nativos de Leão.

 

Amor/Família: 2023 é um ano que marca um antes e um depois para estes nativos. Tanto no contexto familiar como nas relações amorosas em curso, os nativos de Leão terão de ter as palavras muito bem medidas, com particular atenção para não exagerarem nas palavras e controlar impulsos físicos. Trata-se de um ano muito pouco dado a fretes: aqueles que são pela calma e pelo manter da cordialidade terão de ser mantidos, mas todos os outros, como o fazer um sacrifício para tentar obter uma reação diferente por parte do parceiro ou uma mudança na energia da relação, não serão suportados durante muito tempo e tenderão a colmatar num fim tácito, sem “dar tempos”, ou qualquer tipo de segunda oportunidade. Toda esta determinação por parte dos nativos de Leão deve ser ponderada e pensada bem se é mesmo determinação ou egocentrismo. Os solteiros vão tender a procurar constantemente algo idílico, demasiado perfeito. Vão estar muito centrados na satisfação do seu ego sem fazer cedências, ou caso as façam vão tender a ser temporárias. Dificilmente será um ano em que os nativos de Leão solteiros vão encontrar o amor da sua vida!

Trabalho/Finanças: Para quem se encontra empregado, 2023 é um ano estável, com necessidade de entenderem de uma vez por todas que há uma necessidade de serem flexíveis e que nem tudo pode ser à sua maneira. Muita cautela com as palavras ditas. Facilmente será mal interpretado pelos seus colegas e se não mantiver uma extrema cordialidade, dará com facilidade início a boatos e outras questões que vão criar mau ambiente. Aos desempregados ou que estão numa fase de mudança profissional, 2023 traz muitas novidades e o tarot aconselha a que faça um esforço para ir para lá do óbvio e procurar algo diferente de tudo o que tenha feito até agora. Ainda que o período de adaptação exija uma grande autodisciplina, no decorrer do tempo vai-se adaptar bem e sentir-se realizado. Para 2023 é aconselhado que tenha um comportamento muito cauteloso nos gastos e faça planos minuciosos para todos os investimentos que queira fazer. Peça opiniões. Há aqui uma certa cegueira egocêntrica que impede estes nativos de verem as coisas tal e qual como elas são.

Saúde: Cuidado com tudo o que possa estar escondido! Ainda que pense que pode aguentar uma dor aqui e ali, em 2023 esses pequenos sinais tendem a ser fortes indícios de que algo não está bem, e um aviso claro de que deve agir atempadamente para evitar problemas futuros. Preste particular atenção aos seus dentes e ao diagnóstico de doenças que concebemos como graves.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!