Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Sagitário 2023

Ano de inícios de ciclos para os nativos de Sagitário. 2023 é marcado por uma habilidade constante para contornar as situações, sendo de alertar que, à medida que vai ganhando confiança na resolução dos problemas e imprevistos, é natural que se vá sentindo cada vez mais capaz e possa ter atitudes um pouco arrogantes e, aos olhos dos outros, imaturas. Tenha cuidado com isso e saiba canalizar esta boa energia para atos ponderados que o permitam crescer e lançar as bases para projetos duradouros. Vai ter alguns problemas de concentração, mas com autodisciplina conseguirá contrariar isso. Tudo o que seja para começar tem em 2023 uma boa base de crescimento e aprendizagem, mas será aos poucos, passo a passo, porém firme e com resultados palpáveis que lhe vão permitir ganhar alento para não desistir. É um ano positivo, mas esta carta alerta para que assente os pés na terra, sem utopias, canalizando a energia para a prossecução do que deseja, de forma autónoma, mas sempre disposto a aprender. Muito importante: em 2023, sobretudo no início, não saberá tudo para alcançar o sucesso imediato. Vai aprender aos poucos. Abra-se, seja honesto e predisponha-se a, humildemente, mas ciente das suas capacidades, amadurecer, independentemente da idade.

Amor/Família: Este é o campo mais favorecido em 2023 para os nativos de Sagitário. Aos casais existentes é sugerido que façam novas atividades, saiam da rotina, sendo que é o nativo da Sagitário que terá a iniciativa, diria até a responsabilidade, para agilizar tudo isso. Não há grandes picos de tensão previstos, apenas algumas questões que tenham a ver com a imaturidade demonstrada nalguns momentos, fruto de pouca reflexão ou da vontade de dar uma resposta imediata. Os solteiros têm um ano divertido, sem grandes comprometimentos. Vão estar focados em deixar o passado para trás, conhecerem-se melhor emocional e sexualmente, focando-se em si. É muito importante que vivam esta fase pois, ainda que de uma forma solitária, será saudável e altamente compensadora para o ego. Cuidado para não ferir os outros com falsas expectativas. Se é solteiro, foque-se em conhecer pessoas novas. Deixe, de uma vez por todas, o passado para trás. As relações que se podem assumir, advirão depois de meses de conhecimento e convívio, sem pressas, e serão, seguramente, com pessoas novas. Aquilo que for buscar ao passado apenas vai representar momentos temporários de prazer, sem espaço a um envolvimento amoroso seguro. No plano familiar estão favorecidas as atividades em família. Tudo o que envolva artes plásticas, atividades ao ar livre, sobretudo se tiver filhos ou netos, são fonte de uma forte compensação emocional.

Trabalho/Finanças: Bom ano para o início de contratos em áreas profissionais novas. Se gostaria de iniciar uma nova fase, longe da rotina, é o ano ideal. Tem aqui o concretizar de contratos, assinaturas que lhe vão poder afirmar o crescimento, ainda que lento, mas seguro e que sobretudo o vai fazer sentir motivado. Quem tem um trabalho fixo tem um ano estável com a possibilidade de desenvolver um segundo negócio em paralelo. Ainda que não consiga a progressão rápida que deseja, vai dar passos muito importantes sobretudo na aprendizagem e no convencimento de quem o rodeia do seu valor e das suas capacidades. A sua habilidade e originalidade estarão em evidência e vão ajudá-lo muito a destacar-se. Não se deixe ficar em segundo plano. Se pretende comprar casa, 2023 não é o ano. É um ano muito mais favorecido para negócios de arrendamento do que de compra de casa. Adie esse projeto. Não se vai arrepender.

Saúde: Em 2023 tem de ter particular atenção a distúrbios alimentares. A alimentação e a prática de exercício físico são fundamentais para equilibrar a sua saúde e evitar problemas futuros. Há aqui um alerta grande de que através de medidas preventivas pode evitar problemas, de facto graves, que tenderão a vir no futuro em consequência de atitudes pouco ponderadas, até imaturas. Está nas suas mãos controlar-se e conscientizar-se de que todas as ações presentes terão consequências futuras.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!