Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Escorpião 2023

2023 é um ano muito positivo para Escorpião. Este é mesmo o signo mais favorecido num ano tão penoso. Estes nativos terão um ano positivo, fértil em ideias e projetos, e com a capacidade de concretizarem tudo aquilo a que se vão propor. Para isso vão contar com uma força suplementar que os vão fazer dedicarem-se, sem estarem dependentes do fator sorte. As coisas acontecem em virtude do esforço exercido para atingir os objetivos e, com esta carta, é certo que esforçando-se, os nativos de Escorpião conseguirão tudo, provavelmente até mais do que aquilo que desejam. A palavra do ano é fertilidade!

 

Amor/Família: Será, acima de tudo, um ano bem vivido. Os casais existentes renovam o seu amor, pelo menos será essa a vontade do nativo de Escorpião, sendo que dificuldades que existam tenderão a ser temporárias e será sobretudo o nativo de Escorpião que terá a capacidade de resolver problemas de uma forma positiva e proativa. Os solteiros terão um início do ano mais mundano e focado na diversão. Viver essa fase é fundamental, sem preconceitos, para poder conhecer pessoas novas com quem firmar novos laços. Os nativos de Escorpião que estejam solteiros, assumirão relações em 2023 com pessoas que ainda não conhecem. Nada do passado deve ser visto como opção. Os casais que queiram ter filhos terão um ano muito produtivo nesse sentido, com tendência, até, à produção de gémeos!

Trabalho/Finanças: Ano positivo com promoções e/ou inícios de novas parcerias com sucesso. Por exemplo, se pensa em criar um supermercado, junto da equipa certa, vai conseguir crescer rapidamente até um supermercado! Os que vão andar a procurar trabalho, seguramente que, graças ao seu esforço da procura, vão acabar por ter de escolher entre várias opções. O conselho do tarot é para que, nesse caso, escolha com o coração, mesmo que essa decisão não seja, no imediato, a mais economicamente vantajosa. No longo prazo vai perceber que tomou a decisão certa e que tinha de passar por isso para abrir novas portas que permitirão um sucesso futuro. Não é um ano em que as coisas caem do céu. Porém os nativos de Escorpião vão ter uma força suplementar, sobretudo na primavera e no verão, que fará com que procure ativamente e lute pelos seus objetivos. Vai conseguir o que deseja graças ao seu esforço. Relembro que não é um ano de sorte. 2023 é um ano de recompensas fruto do seu esforço e do seu trabalho. Não desista, arregace as mangas pois, com a carta XVIIII – O Sol, é seguro que vai conseguir o que almeja. Mais uma vez: esta carta é muito boa, mas exige esforço e trabalho, não se iluda.

Saúde: Ano protegido. Terá sobretudo de se concentrar em questões de suplementação, vitaminação do organismo e em cuidar da sua imagem. Os problemas que vão surgir vão ter um diagnóstico certeiro e possibilidades de tratamento. Ainda que possa ser algo tido como grave, a influência do tarot para Escorpião em 2023, garante que, perante qualquer um dos cenários, de uma forma racional, o desfecho será dos mais positivos entre todas as opções possíveis. A todos os que têm filho, devem prestar especial atenção a eles. São muito prováveis questões pontuais e inesperadas, porém não fatalistas, que envolvam filhos.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!