Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Caranguejo 2023

O ano de 2023 para os nativos de Caranguejo vai ser árduo, porém gratificante. Com a carta do Carro, estes nativos vão ter de ter uma força suplementar para enfrentar desafios, serem extremamente astutos e determinados, não se deixando guiar tanto pelo lado emocional, algo que custa bastante aos nativos de Caranguejo. O Carro, ainda que lentamente (se reparar bem na representação gráfica da carta, nalguns casos os 2 cavalos estão em direções opostas, noutros estão mesmo parados, e como é que é possível puxar algo para a frente assim sem determinação? Ao contrário do que se diz, esta não é uma carta necessariamente rápida e sinónimo de sucesso), puxa as situações para a frente, não para trás, ou seja, o foco é no objetivo, no novo, deixe o passado, muna-se de força e siga em frente. A determinação destes nativos será fundamental para levarem a bom porto o que desejam. Não podem estar à espera de ajudas externas nem do fator sorte.

 

Amor/Família: Ano de tomada de decisões. Nada fica como dantes. É um ano em que, mesmo no plano sentimental, terá de imperar a razão. Esforce-se para não cair nos erros do passado e foque-se nas características menos boas de quem lhe fez mal, ainda que possa sentir algo de bom por essa pessoa, para a conseguir esquecer de vez. Não é um ano de segundas oportunidades. O que está bom continua, o que está mal acaba. Períodos de tensão terão de ser resolvidos com base em factos, e não com base em esperanças futuras ou crenças emocionais. Os nativos deste signo que nisso acreditarem, sofrerão ainda mais no futuro do que caso terminem o que têm a terminar no momento certo, criando sentimentos de culpa difíceis de ultrapassar. Os solteiros dificilmente iniciarão novas relações. Será um ano de encontros fugazes em que se concentrarão em detalhes que não vão permitir entregarem-se a 100%. Desconfie de príncipes encantados. Sobretudo em 2023, eles não existirão!

Trabalho/Finanças: Bom ano para o início de novas etapas profissionais, mas mantendo a sua área atual. Estão favorecidas mudanças de cargo dentro da mesma empresa ou para empresas terceiras, mas dentro da mesma área profissional. Quem trabalha por conta própria deve ter particular atenção a gastos e investimentos. Estes devem ser faseados, não estando favorecidos grandes investimentos, sobretudo se forem de uma só vez, para estes nativos. Quem se encontra confortável no seu local de trabalho pois assim continuará devendo, no entanto, não fechar portas a convites, sob pena de um (grande) arrependimento futuro. Para os desempregados há uma tendência a encontrarem trabalhos passageiros, saltando entre um e outro. Cuidado para não iludirem os patrões se nem você mesmo sabe aquilo que quer!  Contratos definitivos e a estabilidade que desejam serão difíceis. Se este for o seu caso, aproveite o ano sobretudo para ganhar experiência.

Saúde: Em 2023 tem de ter muito cuidado com acidentes domésticos e de viação. Estes imprevistos podem ser evitados com um redobrar das atenções e ao não confiar na sorte nem deixar pormenores/ações/processos ao acaso. A influência de 2023 para Caranguejo pede especial atenção aos joelhos e ancas. Há aqui a necessidade de criar hábitos de vida mais saudáveis, como a prática de um desporto regular, capaz de aliviar sintomas momentâneos e sobretudo evitar problemas futuros.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!