Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Virgem 2023

Ano de cautela para os nativos de Virgem. Muita atenção a tudo o que envolva assinaturas, contratos, novas oficializações em geral. As coisas tenderão a sofrer atrasos, porém há concretizações a serem feitas numa segunda fase. Estes atrasos acontecem por 2 motivos: distração ou falta de conhecimento, por exemplo técnico, para avaliar bem os casos e permitir que haja uma concretização à primeira. É, portanto, um ano em que parece que de um momento para o outro algumas coisas escorregam entre os dedos. Com uma maior atenção e concentração, estes nativos conseguirão evitar esse tipo de atrasos. Esta carta permite aconselhar a que o façam. Estão a tempo de se conformarem que este tipo de atitude terá de ser mantido durante todo o ano, sob pena de aprenderem à força e se sentirem frustrados consigo próprios. É um bom ano para aprofundar conhecimento, estando particularmente protegidos os estudantes e todos os que queiram aprender um novo ofício.

 

Amor/Família: Ano morno este de 2023. Os nativos de Virgem que estejam numa relação estável, manterão um clima amena, às vezes até um pouco apático, monótono, sem grande chama, mas ainda assim não haverá lugar a términos. Podem e devem lutar por um pouco mais de chama na relação, embora se tendem a sentir condicionados nesse sentido. Estes nativos vão viver um período de fecho de comunicação, pelo que fica o conselho para que o evitem ou pelo menos não exagerem, sob pena de criar preocupações e até desconfianças à sua volta. Caso sejam estes nativos a sentirem alguma desconfiança, o mais provável é que haja mesmo fogo nesse fumo que avistam (atenção que não me refiro necessariamente a traições). Ajam sem precipitações, cordiais, mas antes de qualquer acusação investiguem bem. Os solteiros não têm um ano particularmente pojante. Acredito que em 2023 a prioridade não seja o amor para os nativos de Virgem que estão solteiros. Viverão relações passageiras, constantemente insatisfeitos com as características de quem encontram, desconfiados de que aquela pessoa não é bem o que aparenta, e o mais certo é que em muitas dessas vezes tenham razão. No plano familiar há aqui uma particular atenção a ser dada aos entes mais velhos.

Trabalho/Finanças: Plano profissional particularmente protegido para todos os nativos de Virgem ligados ao ensino, com promoções, assunção de vínculos e efetivação de carreira. Para quem procurar um novo trabalho, há uma recomendação forte para que primeiro faça uma especialização, voltando assim ao ensino. Mesmo que não lhe apeteça, saiba que a influência da Papisa em 2023 lhe dá capacidades de assimilação de conhecimentos únicas, o que será um bom trunfo na procura de um novo emprego. Para os já empregados em fase de estabilidade, não se adivinham grandes mudanças. Pode até sentir-se um pouco frustrado~, mas pelo menos sabe que o que tem é certo. Se pondera mudanças, primeiro atente na sua empresa atual se há alguma possibilidade de mobilidade ou aguarde uma promoção. Se é este o seu caso, mesmo com atrasos, essa promoção virá, com acrescento de competências, para as quais, muito provavelmente, precisará de uma formação extra. Embora não seja um efusivo ano ao nível financeiro, será estável, sem grandes entradas de dinheiro, mas por outro lado também não se preveem surpresas negativas que o obriguem a grandes gastos, pelo que se aconselha sempre alguma cautela, será sobretudo um ano de consolidação profissional. Esse deve ser o foco e só depois a consolidação financeira. Concentre-se numa coisa de cada vez.

Saúde: Ano pautado por uma série de pequenos problemas ocultos que do nada darão de si. Tenha atenção a pormenores, não ignore sinais, procure segundas opiniões se necessário, mas não deixe avançar dores e sintomas em geral convencido de que é temporário. Ainda que no imediato possa ser temporário, essas questões não se vão resolver e voltarão no futuro. Resolva, não se limite a tirar as dores. Ainda assim Virgem, mesmo com contratempos, tem uma proteção em 2023 que evita fatalismos em consequência de novos diagnósticos.

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!