Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Daniel

Previsões Touro 2023

Touro é, de uma forma global, um dos signos mais protegidos em 2023. Não será um ano de sorte, mas em que a proatividade e sobretudo o poder de comunicação, vão ser os principais trunfos destes nativos para conseguirem progredir em todas as áreas da sua vida, sendo até surpreendidos na obtenção de resultados superiores aos pensados, desde que haja um esforço prévio e uma disciplina contínua na labuta pelos seus intentos.

É um ano em que o poder de gerir os ambientes à volta vai estar no auge, desde que saiba conquistar a confiança de quem os rodeia, pelo que estes nativos terão um papel preponderante no apaziguar de tensões e na conciliação entre entes próximos.

Amor/Família: Terão um ano de 2023 pleno para todos os que têm relações estáveis, em que os problemas pontuais serão resolvidos por iniciativa do nativo de Touro e através da comunicação. Uma conversa franca e o estabelecimento de acordos permitirá evitar roturas. Fica a sugestão para tomarem iniciativa para fazerem planos divertidos, mais audaciosos, coo que um voltar à adolescência. Os solteiros têm um ano socialmente dinâmico, com o conhecimento de novas pessoas que vão permitir criar laços duradouros, ainda que não sejam relações amorosas propriamente ditas, serão amizades importantes para a sua vida. As relações novas que possam existir vão ser marcadas por uma certa falta de vontade de compromisso. O melhor conselho para estes nativos é para que socializem e dinamizem a sua vida. No plano familiar será um ano estável, sem grandes tensões, em que os pontos mais críticos do ano serão ultrapassados por acordos e por momentos de discernimento, em que deve prevalecer o bom senso e não o orgulho.

 

Trabalho/Finanças: Ano de expansão e crescimento hierárquico para todos os que têm um emprego estável. Na falta de convites para a promoção ou para a elaboração de tarefas que o satisfaçam mais, através de uma conversa franca, expondo as suas mais-valias, conseguirá atingir o que deseja. Assim, a comunicação e autonomia serão fundamentais para o sucesso em 2023. Todos os que desejam mudar de trabalho ou para os que estarão em situação de desemprego, têm particularmente favorecida a oportunidade de trabalhar para multinacionais ou até mesmo de emigrar. Encare este afastamento das suas raízes como uma oportunidade e não como uma perda ou derrota. No mundo globalizado atual as distâncias são relativas e o sucesso que o espera vai compensar o custo de oportunidade pelo qual vai passar. Negócios por conta própria também estão favorecidos no que concerne a empresas ligadas ao marketing, desde que passe pela estratégia interna uma internacionalização da marca.

Saúde: Ano em que problemas ligados à barriga tenderão a ser predominantes para estes nativos. Faça exames e opte por atitudes preventivas. Mesmo sem fatalidades concretas, há aqui pequenos problemas que podem ser evitados. Em particular as nativas de Touro, embora protegidas, terão episódios esporádicos que vão merecer alguma atenção especial. É um ano particularmente positivo/protegido para todas as nativas que desejam engravidar.

 

Propriedade de www.ascartaseosastros.pt



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!