Wengo

N°1 do aconselhamento online

Numerologia 2017

2017 será sem dúvida um ano de progressão… Ano 1 é sinónimo de esperança, de novidades, de positivismo!

Como calcular o seu ano pessoal?

Na Numerologia existe um número de ano universal, ou seja, 1 para 2017 (2+0+1+7=1), mas também o seu número pessoal.

Coloque todas as suas questões aos nossos Numerólogos:



Para o calcular, é muito simples:

1. Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal

2. Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

>>>> Exemplo: data de nascimento 19 de Maio = 19 + 5 + 1 = 25 ; 2+5= 7

Assim, o seu número do seu ano pessoal é: 7

 

Ano Pessoal 1 - Ver a vida com outros olhos

Será um ano perfeito para fazer mudanças na sua vida! Isto porque a maior parte das situações menos boas por que passou já terminaram ou estão quase a terminar. Assim sendo, as suas experiências passadas permitir-lhe-ão construir novas bases e não repetir os erros do passado.
A sua família e amigos serão imprescindíveis para o/a ajudar em tudo o que precisar, em cada etapa. Esteja atento/a a todas as oportunidades pois prevê-se uma nova proposta profissional interessante. Não desperdice ocasiões.

Ano Pessoal 2 - Pensar nos outros

No início do ano, algumas situações poderão contrariá-lo/a. Passará por uma fase um pouco mais emotiva e terá tendência a dramatizar todos os problemas, mesmo pequeninos.
Sentirá que tem que avaliar todas as suas relações, sejam elas afetivas, sociais, profissionais, num contexto de evolução mas também de qualidade. Quer a seu lado somente pessoas que lhe transmitam a força e o bem-estar por que anseia ao quotidiano.
Poderá ter surpresas, agradáveis mas também desagradáveis mas conseguirá definir os seus objetivos e atrair não só pessoas competentes, como bem-intencionadas que o/a farão crescer e evoluir em todas as áreas.

 

Ano Pessoal 3 - Acreditar em si

A sua personalidade terá mais impacto do que tudo aquilo que poderá dizer ou fazer. A sua cabeça fervilhará de ideias, de projetos, de novos conhecimentos… a pessoa tímida que é transformar-se-á num/a verdadeiro/a guerreiro/a que lutará firmemente por tudo aquilo em que acredita.
A sua prioridade será investir o seu tempo em tudo aquilo que lhe permite alcançar estabilidade e equilíbrio, com convicção e animação.
Os seus progressos serão tantos que ficará viciada/o no ambiente próspero e lúdico que estes atraem.

Ano Pessoal 4 - Ganhar mérito

Para elaborar projetos, concentre-se, não se disperse. Tanto a família como o trabalho exigirão muito de si, o que o/a fará encarar a realidade.
Organize melhor o seu tempo e não deixe que os seus sonhos o/a perturbem. É claro que é excelente sonhar e definir objetivos para se ultrapassar, mas isso não deve ocupar todo o seu quotidiano. Foque-se naquilo que o/a fará evoluir.
Depois de verificar as suas capacidades financeiras no 1° trimestre não se desencorajará e fará tudo para que os seus sonhos se materializem.

Ano Pessoal 5 - Mudanças em vista

Acolherá este novo ano de braços abertos, pois quer mudar, reagir positivamente a todas as propostas e a tudo o que se propôs. Mesmo se não agradará a todas as pessoas este ano mostrará tudo aquilo que faz de si a pessoa única que é.
Conseguirá que todas as suas ideias sigam uma linha condutora que lhe permitirá evoluir em concordância completa com a realidade, sem distrações.
Na primavera, terá todos os elementos na sua mão para construir um futuro frutuoso. O seu cérebro estará em ebulição, pois tem noção que as mudanças que operar lhe permitirão abrir todas as portas.

Ano Pessoal 6 - O coração e a razão

No final do primeiro trimestre terá todos os elementos para resolver situações opostas que estarão muito presentes na sua vida. Começará a colocar na mesa várias hipóteses para decidir qual será a mais indicada para o estilo de vida que adotou.
Peça e oiça os conselhos da sua família, amigos e também de profissionais, que o/a ajudarão a focalizar-se numa atividade ou objetivo preciso em vez de se dispersar em mil coisas ao mesmo tempo.
Com as finanças equilibradas, conseguirá esquecer o passado, ter em conta as suas motivações pessoais e começar uma nova fase com novas regras: as suas!

Ano Pessoal 7 - Encontrar o seu caminho

Dúvidas, questões, ideias, curiosidade, intuições… Não poderá receber este ano de uma forma negativa, muito pelo contrário, o positivismo é a única regra que deve impor na sua vida.
Sentirá necessidade de solidão para pôr as ideias em dia, para colocar as questões certas, para procurar respostas essenciais. Não descure as coincidências, lembre-se que nada é por acaso e que os caminhos podem ser-lhe indicados quando menos espera.
Até ao outono, conseguirá fortalecer a confiança que tem em si mesmo/a e a sua força interior, o que o/a ajudará a encontrar a chave do seu destino.

Ano Pessoal 8 - Definir objetivos

Não espere que as coisas lhe caiam do céu. Terá que adotar uma visão pragmática para poder adquirir todas as vantagens, ambições e obrigações que a mesma comporta.
Esqueça o passado, vire a página pois se não o fizer alimentará um sofrimento permanente. Não deite pela janela todas as oportunidades que terá para mudar a sua vida, o seu rumo…
Não se precipite, não mostre sinais de fraqueza, confie no seu “Eu interior”, levante a cabeça e siga em frente!

Ano Pessoal 9 - Reflexão de vida

Precisa de pensar em todos os acontecimentos destes últimos anos para, não só corrigir algumas falhas, como para se assegurar que está a seguir o caminho que o/a faz feliz!
Contornará os obstáculos que poderão bloquear o seu caminho com as suas energias positivas e com a mudança do seu estado de espírito. Estude e verifique tudo o que se transforma ao seu redor e aprecie… aprecie as mudanças, aprecie como as vive, aprecie tudo o que elas lhe poderão oferecer.


Maria Caiola

Maria Caiola
99.2%
A sua opinião
4128
Consultas
Gostei imenso, muito bom, completamente satisfeita, esclarecedor recomendo,...
disponível
0.95/min 1.90 /min

Manuela Palma

Manuela Palma
98.4%
A sua opinião
3068
Consultas
Sempre bom falar com a Manuela. Boa ouvinte, boa conselheira e muito assert...
disponível
1.20 /min

Isabel Taróloga

Isabel Taróloga
100%
A sua opinião
1270
Consultas
Deposito toda a confiança na Isabel para me ajudar nesta caminhada que só a...
disponível por telefone
0.63/min 1.25 /min

Ana *

Ana  *
99.5%
A sua opinião
3343
Consultas
Muito obrigada Ana pelos seus óptimos conselhos, carinho e pela sua honesti...
disponível
0.68/min 1.35 /min

Mahila Villar

Mahila Villar
99%
A sua opinião
1432
Consultas
Gratidão meu "grilo falante "...Gratidão por estar sp aí,por acompanhar os...
disponível por telefone
0.65/min 1.30 /min

2018 - MyBestPro - Uma empresa do grupo Vivendi - 12 rue de Penthièvre 75008 Paris, França