Consulta de Bem-Estar à distância

Pedro

Pedro

Tarólogo, Numerólogo e Terapeuta

541
Consultas

100%
A sua opinião


A minha paixão reside em ajudar a resolver questões profissionais e amorosas, bem como auxiliar os indivíduos a encontrar equilíbrio, paz e bem-estar. Nas minhas consultas, estou aqui não apenas para responder a perguntas, mas também para capacitar e guiar os meus clientes na sua jornada de vida. A minha abordagem é centrada na busca da verdade e do bem-estar dos meus clientes. Se está em busca de respostas, orientação ou deseja explorar os mistérios do Tarot, da Numerologia e do mundo espiritual, estou à disposição para ajudar. Juntos, podemos desvendar os segredos do seu caminho e criar um futuro mais claro e consciente.

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

O Pedro é um tarólogo, numerólogo e terapeuta dedicado em ajudar as pessoas a encontrarem equilíbrio e bem-estar nas suas vidas. Com uma abordagem centrada na verdade e no bem-estar do/a cliente, ele utiliza ferramentas como o Tarot de Lenormand, o Pêndulo e a Numerologia para fornecer uma orientação clara e direta. Além disso, ele utiliza técnicas de reprogramação mental e empoderamento pessoal, preparando os/as clientes para um futuro mais consciente.


Avaliações & Comentários - Pedro

541 Consultas || 10 Excelentes/Favoritos || em 59 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

10

58

1

0

0

Filtrar

Top

Aaaaaaaadooooooooroooooo o pedro. The bessssssssssssssssst. Voltarei a contata-lo sem sombra de duvidas. Obrigada pedrocas por estares ai sempre que preciso

comentário 15 dias - fernandadejesusd, o 25/04/2024

O Pedro e o meu confidente

O Pedro mais que um tarologo e meu confidente. Ouve me e da me sempre bons conselhos. Ate agora tem dito sempre as coisas com muita exatidao. E uma pessoa muito humana e muito bom profissional.

comentário 15 dias - mokina77, o 24/04/2024

Muito bom

O Pedro é muito assertivo e correcto, rápido e claro nas respostas. Tem acertado sempre. Obrigada

comentário 15 dias - rosamarela007, o 11/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

♥️

myllene55, o 07/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

O Pedro e um profissional integro

O Pedro ouve com atenção e da bons conselhos. Gosto muito, muito da educação, da postura dele. O Pedro tem acertado em tudo. O Pedro e tarologo, confidente, conselheiro. Recomendo

comentário 15 dias - mokina77, o 06/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Pedro

De momento estou indisponível, voltarei à(s): de 08:00 a 14:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

07:00 - 14:30 16:30 - 20:00

07:00 - 14:30 16:30 - 20:00

07:00 - 14:30 16:30 - 18:00

07:00 - 14:30

07:00 - 17:00

08:00 - 14:00

08:00 - 14:00




Pedro Experiência

Tarólogo, Numerólogo e Terapeuta - 7 Anos de experiência

A minha paixão reside em ajudar a resolver questões profissionais e amorosas, bem como auxiliar os indivíduos a encontrar equilíbrio, paz e bem-estar. Nas minhas consultas, estou aqui não apenas para responder a perguntas, mas também para capacitar e guiar os meus clientes na sua jornada de vida.

 

A minha abordagem é centrada na busca da verdade e do bem-estar dos meus clientes. Se está em busca de respostas, orientação ou deseja explorar os mistérios do Tarot, da Numerologia e do mundo espiritual, estou à disposição para ajudar. Juntos, podemos desvendar os segredos do seu caminho e criar um futuro mais claro e consciente.


Experiência

Sou grato pela honra de oferecer orientação espiritual e terapêutica para pessoas em busca de clareza e orientação nas suas vidas. A minha jornada espiritual levou-me a explorar várias disciplinas espirituais, incluindo o Tarot, a Numerologia e diversas Terapias Holísticas.Utilizo ferramentas como o Tarot de Lenormand, o Pêndulo e a Numerologia para fornecer respostas claras e orientação direta nas consultas. Acredito na importância de fornecer informações sem julgamento, mantendo um espaço seguro e amoroso para aqueles que buscam ajuda e conselhos.Além disso, as minhas habilidades estendem-se à reprogramação mental e técnicas de empoderamento pessoal, que permitem os meus clientes preparar-se para o futuro e fazer escolhas informadas. Participei em formações e cursos em diversos países, o que me permitiu atender uma clientela diversificada e global.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!