Consulta de Bem-Estar à distância

Juliana

Juliana

Tarot e Baralho Cigano

367
Consultas

100%
A sua opinião


Olá anjo!Obrigada por visitar meu perfil.Sou cartomante, astroterapeuta, numeróloga e também trabalho com apometria terapêutica.  Estou sempre em contínuo aprendizado e desenvolvimento. Desde criança fui envolvida na vida espiritual e sempre tive muita sede de conhecimento e vontade de aprender, a princípio para minha própria evolução e mais tarde, sentindo estar pronta, para ajudar outras pessoas como você, que buscam uma luz, uma palavra, um conselho, um ouvido.Estou aqui para isso!Viemos a esse mundo para sermos felizes, ainda que as vezes custe um pouco, nosso objetivo final (e também do Universo) é esse. Meu oráculo de preferência é o baralho cigano, mas também trabalho com Oráculo dos Anjos e das Almas Gémeas, além do Tarot, com conselhos valiosos para o momento de cada...

Ver o perfil completo



Avaliações & Comentários - Juliana

367 Consultas || 1 Excelentes/Favoritos || em 11 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

11

0

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Juliana

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Juliana Experiência

Tarot e Baralho Cigano - 6 Anos de experiência

Olá anjo!


Obrigada por visitar meu perfil.


Sou cartomante, astroterapeuta, numeróloga e também trabalho com apometria terapêutica.  Estou sempre em contínuo aprendizado e desenvolvimento. Desde criança fui envolvida na vida espiritual e sempre tive muita sede de conhecimento e vontade de aprender, a princípio para minha própria evolução e mais tarde, sentindo estar pronta, para ajudar outras pessoas como você, que buscam uma luz, uma palavra, um conselho, um ouvido.


Estou aqui para isso!


Viemos a esse mundo para sermos felizes, ainda que as vezes custe um pouco, nosso objetivo final (e também do Universo) é esse. 


Meu oráculo de preferência é o baralho cigano, mas também trabalho com Oráculo dos Anjos e das Almas Gémeas, além do Tarot, com conselhos valiosos para o momento de cada pessoa.


Sou astróloga terapeuta, isso quer dizer que podemos focar seu mapa natal em uma área especifica de atual desenvolvimento e preocupação, além de saber qual sua missão de vida e caminho para a plena felicidade.


Também trabalho com Numerologia Pitagórica, Apometria, Mesa Radionica Apométrica e EFT - acupuntura sem agulhas para desbloqueios emocionais que podem, ou não, refletir no corpo física, trazendo alivio e cura para males físicos com origem emocional.


Estou em constante estudo nessas áreas e outras, tudo para poder ajudar ao máximo a quem precisa.


Ficarei muito feliz em poder te ajudar em qualquer área da sua vida, dando direção e aconselhando dentro da Luz Divina.


Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!