Consulta de Bem-Estar à distância

Francisco

Francisco

Astrólogo/Tarólogo

173
Consultas

100%
A sua opinião


Olá, Bem Vindo.Sei que na sua mente existe uma ou mais questões que a/o preocupam e foi isso que a/o trouxe até esta página. Aqui será ouvida/o e em conjunto faremos o melhor por obter respostas e orientações honestas ás suas preocupações, sejam elas de trabalho, amor, família, amigos, projectos, ou de orientação de desenvolvimento pessoal. Eu sou um autodidacta com grande paixão por tarot/oráculos e astrologia, no começo de carreira. O meu objectivo pessoal é evoluir como tarólogo e astrólogo e orientar o máximo de pessoas que consiga a ganharem paz de espírito, segurança, confiança, motivação e força de superação. O meu foco está em servir e aliviar as dificuldades de cada um. Para tal utilizo a análise de mapa natal e trânsitos, Tarot de Osho, e outros baralhos de tarot e orácul...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Francisco

173 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 5 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

4

1

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Francisco

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Francisco Experiência

Astrólogo/Tarólogo - 9 Anos de experiência

Olá, Bem Vindo.

Sei que na sua mente existe uma ou mais questões que a/o preocupam e foi isso que a/o trouxe até esta página. Aqui será ouvida/o e em conjunto faremos o melhor por obter respostas e orientações honestas ás suas preocupações, sejam elas de trabalho, amor, família, amigos, projectos, ou de orientação de desenvolvimento pessoal. 

Eu sou um autodidacta com grande paixão por tarot/oráculos e astrologia, no começo de carreira. O meu objectivo pessoal é evoluir como tarólogo e astrólogo e orientar o máximo de pessoas que consiga a ganharem paz de espírito, segurança, confiança, motivação e força de superação. O meu foco está em servir e aliviar as dificuldades de cada um. Para tal utilizo a análise de mapa natal e trânsitos, Tarot de Osho, e outros baralhos de tarot e oráculos como o tarot de energia, oráculo da numerologia, folhas de chá, anjos do romance, entre outros. 


Experiência

A minha paixão pelo tarot e astrologia começou em 2014, quando o meu pai começou a tirar um curso de tarot e começou a fazer leituras para família e amigos. Em 2016 comprei o meu primeiro baralho e comecei a ler diversos livros de tarot e astrologia, bem como ver diferentes leituras tanto do meu pai, que me ensinou bastante, bem como observando e aprendendo com diferentes tarólogos e astrólogos. Desde que recebi o meu primeiro baralho comecei a praticar com família, amigos, e amigos de amigos, assim como leituras de mapas astrais, até aos dias de hoje.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!