Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Marlene

MENSAGEM DOS ANJOS PARA NOVEMBRO

O cristal escolhido pelos anjos para o mês de Novembro é o Quartzo Titanio Arco-Íris. 

Formado através da cobertura do cristal de quartzo com titânio e ouro, traz-lhe a mensagem de que nem sempre existe uma única verdade. Tenha a candura e compreensão necessárias para aceitar que as pessoas que passam pela sua vida têm, tal como você, várias dimensões do ser. Assim, pode ser que aquela pessoa com quem tem uma relação complicada ou que a desiludiu, tenha as suas próprias razões, limites e realidade.

Lembre-se: a vida não é escrita a preto e branco. Existe uma imensidão de tonalidades pelo caminho.

Prepare-se para alguns momentos de confusão e até de conflito, em que se sentirá perdido ou pelo menos desorientado. Nesses momento, seja honesto consigo mesmo e tire algum tempo para está só, em reflexão com os seus botões. Deixe por um instante as emoções de lado e analise a situação de forma racional, colocando-se no lugar do outro. Verá que alcançará uma visão mais ampla da realidade.

Seja compassivo, aceite a ambiguidade como parte do ser humano e da vida e faça escolhas mais conscientes e justas para a sua vida. Não se esqueça, grande parte do seu futuro é definida pelas suas escolhas e ações.

Luz!


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!