Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Maria

Da Importância de Sabermos a Hora Exata de Nascimento

Nos últimos dias tenho sido contactada por amigos, clientes e conhecidos que me contam contentes, como a vida lhes tem voltado a sorrir e como os vários problemas se foram resolvendo: um ótimo marido falou-me do fim do terrível mal-estar que sentia para com a sua amada mulher; uma ex-namorada referiu a forma calma e amigável como tinha posto fim a um namoro de vários anos…
Não vou referir mais exemplos pois estes bastam.

Consulte a Taróloga Maria

Todas estas pessoas estavam a passar por crises pessoais que lhes estavam a tirar toda a esperança de felicidade. Porém, pude ajudá-las a atravessar melhor esse período difícil através de um estudo astrológico, durante o qual, em amena conversa, estabelecemos os pontos da vida que precisavam ser reavaliados, descartados ou mudados... Assim continuamos, em íntimo diálogo, até ao dia em que começaram a ver a luz ao fundo do túnel.
Assim tiramos o melhor partido do que a Vida nos vai oferecendo como experiência.

Neste “mundo composto de mudança” tudo se transforma no seu contrário, tudo se inverte. Por isso em vez de se resistir a um movimento a que a vida nos obriga, o melhor é deixarmo-nos fluir, dançando o baile cósmico em que todos estamos.

Aceitando a coreografia imposta, deixando ir o anterior par e aceitando o novo que já está ali, parado à espera, à nossa frente. Infeliz e provavelmente ainda não o vimos porque temos os olhos presos ao nosso antigo amor.

Quando quer avaliar as possibilidades de uma relação (amorosa, de trabalho ou de negócios) reúna os dados completos de todas as pessoas envolvidas. Podem ser duas ou mais. Um grupo de 3 ou 4 pessoas cria uma dinâmica totalmente diferente da de um outro com apenas duas. Há pessoas cuja interação é nefasta e outras benéfica.

Assim, pode escolher comparando a informação que lhe dou com a recolhida através de outros meios, de forma a decidir da melhor maneira.
Se não conseguir os dados completos também se pode obter informações por outros meios, estes mais laboriosos. Ou então, confirmar os dados através de fatos na vida das pessoas ou empresas.

Consulte a Taróloga Maria

Os dados completos são a data (ano com dia e mês), a hora (até aos minutos embora com segundos ainda seja melhor) e o local. Para este basta a latitude e longitude. Em geral o nome da povoação e as mais importantes cidades por perto. Confirme tudo com pessoas próximas as quais fossem “crescidas” na época do seu nascimento.

Se vai criar uma nova empresa faça-o no dia a seguir ao quarto crescente, com mercúrio direto e pelo meio-dia. Pronto! Ofereci-lhe um presente.
Para mim a época em que me senti mais frustrada como astróloga, foi nos tempos em que estive em Marrocos. Muitas pessoas tinham um bizarro local de nascimento e apenas podiam dar-me um “algures no deserto”...

Todavia isto ocorreu nos longínquos anos 80 do século passado. Julgo que agora já tenham um GPS, para ficarem com os dados exatos do nascimento de cada bebé.

Assim, fica combinado, reúna o máximo de dados de cada potencial parceiro ou pretendente e depois falaremos para poder escolher aquele/a com quem interagir para que seja mais gratificante.

Obterá, desta forma, ótimos parceiros/as tanto para negócios como para o Amor.

Consulte a Taróloga Maria


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!