Wengo

N°1 do aconselhamento online

Blog de Maria

Do Materializarmos os nossos Desejos…

Hoje damos atenção ao tema da manifestação dos nossos desejos.
Isso mesmo. Dediquemo-nos aos tantos desejos acerca dos quais temos interesse. Tendo desejado muito, porém perguntamo-nos o porquê de ainda não se terem tornado realidade.
É sobre isto, o que hoje e aqui meditamos. Na esperança de ajudá-lo a tornar-se mais consciente acerca do que é necessário para que os seus sonhos se tornem realidade.

Apesar de pensar ser apenas uma reciclagem, dos dados que já temos. E cada um de nós conter infinitas possibilidades para o seu Ser. Meditemos sobre isto.

 

 

 

Todos temos coisas que algures no tempo quisemos e agora temos.
Portanto manifestamos com sucesso esses desejos na nossa vida. Muitas vezes existem algumas áreas da vida, que se destacam e onde costumamos materializar melhor os nossos sonhos. Habituamo-nos a isso e acreditamos ser muito mais fácil para manifestar resultados positivos. Para uns é uma relação amorosa que sempre conseguiu criar, ou ter saúde e bem-estar, para outros é a abundância e a riqueza, que é muito fácil de se manifestar. Todos temos áreas com que lidamos muito bem e outras que ainda precisam de uns retoques.

Então porque é que alguns desejos se manifestam tão facilmente, e outros não?

Pois é.

Verifique isso a partir de um outro ponto de vista.


Olhemos para a nossa realidade fora das experiências e resultados. Olhemo-la a partir da energia, frequência e vibração. Assim é-nos muito mais fácil compreender como tudo se manifesta.


O universo é neutro, sem filtros. Ele não dá coisas benignas às pessoas boas e coisas terríveis às pessoas más. Ele não se reduz a um simples espelho, que transmite bons reflexos para o merecimento e o oposto para os restantes outros.
O segredo é que o nosso universo responde continuamente, a cada um de nós e a cada pensamento. Os quais são essencialmente a vibração que emitimos ao longo do Tempo com cada pensamento.
Portanto nesta nossa nova realidade podemos sempre fazer opções. Elegendo um novo foco, para a nossa atenção e assim emitirmos uma nova vibração.

Nas zonas do nosso ser em que não tenhamos qualquer resistência, tudo o que se desejar, nessa faixa de vibração com determinada frequência, se materializa logo.


É como quando vemos televisão. Se quisermos ver o canal 7, mas se estivermos sintonizado no canal 1, mesmo com montes de desejos e esperança nunca iremos conseguir. Portanto tal como para ver televisão precisamos de usar o telecomando e mudar de canal.

Sabemos que o canal 7 existe mesmo que nunca o tenhamos visto. Sabemos da sua existência independentemente de estamos a assistir ou não. No entanto, muitos de nós duvidamos dos nossos sonhos e dos nossos desejos, apenas porque não temos podido, ainda, integrá-los na nossa realidade física.

   

 

 

Assim só precisamos é de usar o nosso “telecomando interno” para mudarmos o nosso canal de vibração.
Logo que o mudarmos, consequentemente transformamos o nosso humor, ficando a “receber sinal” de um conjunto completamente diferente de circunstâncias e experiências.

Quando as circunstâncias não lhe agradarem, a solução é concentrar a sua atenção noutra coisa. Aquilo em que nos focamos é que aumenta.
Todo o mundo à nossa volta é percebido apenas através de nós mesmos. Somos o filtro para todas as nossas perceções. Como quando uma pessoa ao nosso lado acha que o tempo está frio, enquanto nós sentimos que está calor.


Por isso todas as “lutas contra algo” acabam por ser lutas a favor do que não queremos. Adicionamos-lhe a energia da nossa atenção e elas expandem-se…
Optemos por centrar a nossa atenção só sobre certas coisas, as que nos são pacíficas e agradáveis. Assim, sentindo com gratidão, alteramos a nossa faixa de vibração.

Nas realidades paralelas em que vivemos, cabe-nos escolher a realidade que mais nos agrade. Sintonizando-nos na frequência dessa vibração. Sentindo-a. Manifestando-a. Porque estamos em sintonia com esse canal da realidade. Para realizar aqueles desejos que ainda não se manifestaram, tudo o que precisa é sintonizar-se nessa velocidade de vibração.
Sentindo.
Sentindo a sensação de ter o que realmente deseja.


Como quando se assiste a um filme. Todo o nosso corpo reage como se estivéssemos no meio da ação. Sentindo. Portante escolha bem os filmes que vê, para eles serem uma boa ajuda, para materializar os seus desejos.

Ao sentir essa sensação está a sintonizar-se na velocidade dessa vibração. O tal canal dos seus desejos. Fluindo tudo isso para sua realidade. Tal como tudo o mais, que seja de ressonância semelhante.
Por causa desse “tal canal”, em que cada um está sintonizado, é que a vida de certas pessoas fica cada vez melhor ou pelo contrário, cada vez pior.

 


Agora, é importante saber que não precisa de se concentrar no seu desejo para ele se manifestar; só precisa estar na faixa vibracional do que deseja. Assim,  todos os sentimentos e pensamentos bons irão colocá-lo próximo disso.

Quanto mais frequentar esses bons sentimentos, essas boas vibrações, mais pratica essa sintonia e tudo aquilo que for semelhante se manifestará na sua realidade.

Tudo na nossa vida é realmente muito simples!

 

Maria 

 


Descubra também...

Leitura da Aura

A leitura da Aura é algo que fascina, mas existem ainda muitas dúvidas a propósito desta leitura que pode ser feita ao nosso campo energético. Quer descobrir definitivamente o que é e como pode fazer uma leitura da Aura? A Taróloga Maria conta-lhe tudo!

Ler mais

2021 - MyBestPro - 75 rue d'Amsterdam - 75008 Paris