Consulta de Bem-Estar à distância

Sandra Terapeuta

Sandra Terapeuta

Tarot, Mesa Radiónica, Leitora da Aura

1044
Consultas

100%
A sua opinião


Alfacinha, sonhadora e criativa, desde cedo sempre tive o fascínio por tudo aquilo que vai para lá do visível aos olhos físicos, e a descoberta do Ser Humano como um todo, sempre foi algo que me suscitou uma imensa curiosidade, e procura.Desde o início da minha jornada que passei por diferentes contextos profissionais, inclusivé no estrangeiro, trabalhando com diferentes populações, e culturas! As diferentes experiências e pessoas com quem tenho tido o prazer de me cruzar, permitiram-me adquirir várias aprendizagens que contribuíram, não só para o meu desenvolvimento pessoal, como também profissional.No sentido de todos os dias fazer mais e melhor por quem me procura, investi em diferentes formações na área Holística e Espiritual, desde a terapias certificadas tanto a nível nacional, be...

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

Sandra é uma pessoa dedicada, com uma grande paixão pelo invisível e pelo estudo do ser humano. Ela especializou-se na área holística e espiritual, tornando-se Mestre e Formadora de Reiki. Empática e atenta, Sandra dedica-se a fazer a diferença na vida de cada pessoa que a procura, acreditando no poder interior de cada ser.


Avaliações & Comentários - Sandra Terapeuta

1044 Consultas || 5 Excelentes/Favoritos || em 56 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

5

50

5

1

0

Filtrar

Sandra uma surpresa

Obrigada Sandra pela consulta. Duma simpatia extrema. Duma exactidão e sensível às minhas perguntas e que adorei as suas respostas. Muito mas mesmo muito grata pelas suas palavras deixou me muito feliz. Beijinhos 😘 🙏 ❤️ 🤗

comentário 15 dias - missstar, o 24/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

prestável

foi prestável, apesar de durar pouco a consulta, mas foi esclarecedora, recomendo a senhora

comentário 15 dias - anabela15, o 16/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Perfeição

Ela é brutal. Ja fiz muitas consultas mas esta tarologa é a melhor. Responde a tudo de forma muito carinhosa e acolhedora.

comentário 15 dias - marialav12, o 13/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Excelente

Que loucura total, bastante acertiva, direta, acertiva. Confio bastante na tua leitura. Experiência. Obrigado Sandra!

comentário 15 dias - tiagou2, o 04/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

gosto muito da sandra ha sandra tem me ajudado na minha relacao e acerta em tudo e muito querida

madalenag, o 02/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Sandra Terapeuta

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

04:00 - 17:00

04:00 - 17:00

04:00 - 17:00

04:00 - 17:00

04:00 - 17:00

Indisponível

05:00 - 17:00




Sandra Terapeuta Experiência

Tarot, Mesa Radiónica, Leitora da Aura - 12 Anos de experiência

Alfacinha, sonhadora e criativa, desde cedo sempre tive o fascínio por tudo aquilo que vai para lá do visível aos olhos físicos, e a descoberta do Ser Humano como um todo, sempre foi algo que me suscitou uma imensa curiosidade, e procura.

Desde o início da minha jornada que passei por diferentes contextos profissionais, inclusivé no estrangeiro, trabalhando com diferentes populações, e culturas! As diferentes experiências e pessoas com quem tenho tido o prazer de me cruzar, permitiram-me adquirir várias aprendizagens que contribuíram, não só para o meu desenvolvimento pessoal, como também profissional.

No sentido de todos os dias fazer mais e melhor por quem me procura, investi em diferentes formações na área Holística e Espiritual, desde a terapias certificadas tanto a nível nacional, bem como a nível internacional. Posteriormente, especializei-me também na área da Formação, mais concretamente no Reiki, sendo Mestre e Formadora de Reiki Tradicional e Essencial nível 3A/3B/4.

Poder fazer a diferença na vida de cada pessoa, é um dos meus maiores prazeres.

Acredito que cada Ser tem uma força interior e um poder incrível que, muitas vezes, desconhece. Creio também que a empatia, a capacidade de escuta ativa e o olhar atento à história de cada pessoa que se cruza diariamente connosco é crucial para o seu  processo interior. Por isso, de coração sempre disponível, continuo a assumir diariamente o meu  compromisso e a minha missão, de fazer mais e melhor por quem me procura, devolvendo o bem-estar e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de cada um. 

É este o meu propósito.


Experiência

Trabalho com a Mesa Radiónica QuânticaMD® desde 2017, e para mim, é sem dúvida nenhuma, das ferramentas mais completas, ao nível de trabalho espiritual.Antes de fazer esta formação fiz alguns cursos de radiestesia, uma vez que iria trabalhar na Mesa com um pêndulo, e fazia-me todo o sentido aprender a manejá-lo muito bem, tal como os gráficos e os leques de radiestesia.O Tarot entrou mais recentemente na minha vida, a nível profissional, desde 2020, que foi quando decidi fazer a formação completa, mas desde muito cedo, que o utilizo, tal como alguns Oráculos, de uma forma muito intuitiva.Nos últimos 3 anos tenho dedicado a minha vida profissional, totalmente às terapias holísticas, porque é o que me apaixona, o que me faz sentido, o que realmente me preenche na totalidade.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Praticante e Mestre Reiki Essencial Nível 3;Praticante e Mestre Reiki Tradicional Nível 4;Praticante certificada de Karuna Reiki® Nível 2;Formadora Reiki Essencial e Tradicional;Leitora da Aura;Taróloga - Tarot Rider Waite;Terapeuta Certificada Mesa Radiónica QuânticaMD® ;Terapeuta Certificada de símbolos angélicos - Angel Symbol Practitioner de Ingrid Auer ® ( ASP3 ® ).

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!