Consulta de Bem-Estar à distância

Tiago

Tiago

Médium tarólogo

3558
Consultas

100%
A sua opinião


Meu nome é Thiago e tenho uma ligação forte com a espiritualidade desde a infância. A minha memória mais longínqua é a lembrança de quando uma guia espiritual da  falange dos pretos velhos, através de uma médium, revelou-me que eu possuía como guia o seu Zé Pelintra e que eu trabalharia com ele quando eu me tornasse adulto. Os anos passaram-se e eu sempre me senti protegido e guiado pelas entidades da Umbanda em todos os setores da minha vida. Até que, no ano de 2012, com 30 anos, ingressei no kardecismo onde aprendi a técnica de passe. Como achei não ser o suficiente e no  âmbito de continuar desenvolver a minha espiritualidade e a evoluir tornei-me mestre de Reiki para equilibrar o corpo num todo.   Através da minha curiosidade em conhecer diversas culturas, visitei...

Ver o perfil completo



Mensagem da Equipa Wengo

O Tiago é um profissional espiritual com uma forte ligação com a espiritualidade desde a infância. Trabalha com guias espirituais da Umbanda e é mestre de Reiki, especializando-se em ajudar as pessoas a superar desafios profissionais e amorosos. Além do Reiki, ele utiliza a Numerologia e o Tarot, incluindo o pouco conhecido, mas eficaz, Tarot do Zé Pelintra, para fornecer orientação e compreensão.


Avaliações & Comentários - Tiago

3558 Consultas || 19 Excelentes/Favoritos || em 207 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

19

202

5

0

0

Filtrar

Excelente Tiago!

Foi pouco tempo mas deu para clarificar a intenção. Muito obrigada e tudo de Bom! Grande Axé!

comentário 15 dias - fernanda66, o 16/04/2024

Óptima consulta

O tiago é muito assertivo, explica muito bem e em detalhe e orienta e ajuda. Gostei muito e vou voltar a falar com ele sempre que se justificar! Obrigado Tiago 🙌

comentário 15 dias - diogosantos2121, o 15/04/2024

Adoro as previsões do Tiago!

O Tiago é uma pessoa com uma energia fabulosa e na leitura das cartas vê muita coisa sobre a personalidade das pessoas mas como ele diz a propria espiritualidade nos faz tomar as vezes um rumo diferente. Temos que estar atentos aos sinais. Obrigada Tiago pela ajuda e por me dar conselhos de como agir em determinadas situacoes!! Um abraço

comentário 15 dias - marieta_2013, o 13/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Confiante e assertivo

O Tiago ajudou-me muito nas suas previsões anteriormente e continua ainda hoje. Gosto muito de falar com ele porque é de resposta clara, direto e de confiança. Recomendo 🙂

comentário 15 dias - victor511, o 09/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Pela simpatia, pelas previsões acertadas, pela rapidez e aconselhamento com dicas❤️Gratidão 🙏

filomena63, o 07/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Tiago

Estou disponível neste momento e até à(s) 11:00

Hoje, estarei também disponível a partir de 12:15 a 24:00

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

00:00 - 10:00 11:15 - 24:00

00:00 - 10:00 11:15 - 24:00

00:00 - 10:00 11:15 - 24:00

00:00 - 11:00 12:15 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 24:00

00:00 - 24:00




Tiago Experiência

Médium tarólogo - 13 Anos de experiência

Meu nome é Thiago e tenho uma ligação forte com a espiritualidade desde a infância. A minha memória mais longínqua é a lembrança de quando uma guia espiritual da  falange dos pretos velhos, através de uma médium, revelou-me que eu possuía como guia o seu Zé Pelintra e que eu trabalharia com ele quando eu me tornasse adulto.

Os anos passaram-se e eu sempre me senti protegido e guiado pelas entidades da Umbanda em todos os setores da minha vida.

Até que, no ano de 2012, com 30 anos, ingressei no kardecismo onde aprendi a técnica de passe. Como achei não ser o suficiente e no  âmbito de continuar desenvolver a minha espiritualidade e a evoluir tornei-me mestre de Reiki para equilibrar o corpo num todo.

  Através da minha curiosidade em conhecer diversas culturas, visitei e morei em vários países como Japão, Singapura, Polónia e até Turquia onde apliquei o meu dom espiritual.

Considero-me especialista em ajudar as pessoas a ultrapassar e resolver questões profissionais, amorosas onde utilizo o Reiki aliado à Numerologia para que possam ultrapassar os karmas e os desafios impostos pela vida.

Além do Kardecismo, Reiki e numerologia decidi lançar-me ao estudo da tarot e do baralho.

Acredito que a arte do tarot pode ser uma ferramenta poderosa para ajudar as pessoas a encontrar orientação e compreender melhor as questões da vida. Desde o início da minha jornada como tarólogo, tenho procurado desenvolver minhas habilidades e conhecimentos na arte da leitura de cartas, a fim de oferecer aos meus clientes uma experiência significativa e transformadora sempre com a ajuda dos meus Orixás onde também utilizo o tarot do Zé Pelintra que é muito pouco conhecido porém o mais eficaz de todos.


Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo

Eleito/a Especialista do ano 2023

Recebida 3 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Novembro




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!