Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Alexandre

Energia d'O Mago

Sem a carta O Mago, seria impossível escrever este artigo da forma que vou escrever. Este artigo não se trata sobre a carta. Nem sobre os inícios. Nem se trata sobre ferramentas. Trata-se sobre tudo. Sobre Alquimia e para além disso.

É importante começar. É importante dar o primeiro passo, é importante ter sempre essa energia de ação e mutuamente usar os muitos ou poucos recursos que temos disponíveis naquele momento, utilizando a sabedoria que temos no momento. É preciso olhar com os olhos internos para percebermos que somos suficientes. Suficientes para fazer acontecer com o que temos e com o que somos. Porque isto tira-nos do conformismo, do apego, da monotonia, da insegurança, da irresponsabilidade, e tira-nos do nada. Passamos a viver em vez de estarmos à espera que a vida comece a acontecer.

A energia do número 1 traz a possibilidade de alcançar o objetivo com persistência, humildade, e consistência. A Jornada d’O Louco dá-se quando ele começa a agir e dá vida à energia d’O Mago. Começar aproveitando os recursos que temos é o primeiro passo para alcançar o que desejamos, e isso pode ser Mágico.

Comece pois Deus não dá cruz maior do que aquela que podemos suportar. Ele é bom e justo. Sabe de todas as coisas.

 



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!