Consulta de Bem-Estar à distância

André

André

Tarólogo, médium & Coach Espiritual

168
Consultas

100%
A sua opinião


Nascido em dezembro na Ilha Terceira, cresci sempre consciente do mundo espiritual em que nos encontramos e das capacidades mediúnicas que em mim emergiam. Desde muito cedo que o "desconhecido" fascinava-me - o que me obrigou a ir em busca de respostas. Consequentemente descobri e alinhei-me com o meu propósito: ajudar os meus semelhantes. É sob esta perspectiva que comecei a estudar várias vertentes filosóficas e espirituais. Foquei os meus estudos no poder divino dos oráculos e radiestesia ancorando assim o meu conhecimento ao meu sector profissional com o maior rigor e profissionalismo.A base do meu trabalho assenta-se nos estudos que tenho feito ao longo dos anos nas mais variadas vertentes: Espiritsmo, Budismo, Cristianismo, Tarot, Baralho Cigano, Radiestesia, Aromaterapia, Lei da...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - André

168 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 17 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

16

1

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de André

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

18:00 - 19:00

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




André Experiência

Tarólogo, médium & Coach Espiritual - 9 Anos de experiência

Nascido em dezembro na Ilha Terceira, cresci sempre consciente do mundo espiritual em que nos encontramos e das capacidades mediúnicas que em mim emergiam. Desde muito cedo que o "desconhecido" fascinava-me - o que me obrigou a ir em busca de respostas. Consequentemente descobri e alinhei-me com o meu propósito: ajudar os meus semelhantes. É sob esta perspectiva que comecei a estudar várias vertentes filosóficas e espirituais. Foquei os meus estudos no poder divino dos oráculos e radiestesia ancorando assim o meu conhecimento ao meu sector profissional com o maior rigor e profissionalismo.

A base do meu trabalho assenta-se nos estudos que tenho feito ao longo dos anos nas mais variadas vertentes: Espiritsmo, Budismo, Cristianismo, Tarot, Baralho Cigano, Radiestesia, Aromaterapia, Lei da Atração, Astrologia, Reiki, Meditação, Vidas Passadas, Angeologia, Sonhos e desmembramento astral.


Experiência

A minha experiencia profissional na prática começa quando tirei os meus primeiros cursos e comecei a desempenhar funções de coach espiritual e tarólogo num centro de bem-estar. Trabalhei nesse espaço até 2020. Quando percebi a grande afluência de clientes tomei a decisão de abrir o meu próprio espaço holístico no centro da cidade de Angra do Heroísmo. Sempre trabalhei exclusivamente no modo presencial no entanto com a pandemia COVID-19 reinventei-me e comecei a dar consultas on-line: voz, vídeo, áudio e escrito.A prática deu-me a capacidade de trabalhar as mais variadas questões que os consulentes possam ter, respondendo de forma esclarecedora, direta, empática e com fundamento terapêutico. Especialidade em relacionamentos e desenvolvimento pessoal.

Qualificações

Certificação em Tarot, Baralho Cigano, Vidas Passadas e Tarot dos Anjos. A minha especialidade é AMOR e RELACIONAMENTOS. Formação variadas mesas radiónicas, reiki, radiestesia, aromaterapia, astrologia... A base dos meus conhecimentos e atuação está também assente na minha experiência na área.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!