Consulta de Bem-Estar à distância

Marcio OSA

Marcio OSA

Sacerdote Espiritual

110
Consultas

78.6%
A sua opinião


Olá, sou Márcio (Ifadoyomi),Minha vida espiritual deu inicio no meu nascimento.Nasci e após alguns dias de nascimento adoeci, fui desenganado pelos médicos mas felizmente meu caminho é ajudar as pessoas com o auxilio espiritual e aqui estou... Desde muito novo minha mediunidade se fez presente e daí em diante todos os caminhos me levaram a estudar e me aperfeiçoar no atendimento espiritual.Estudei todos esses 30 anos várias formas de espiritualidade onde naturalmente as pessoas me procuravam para resolver seus problemas em grande quantidade e sempre com um bom resultado."Sim, é este meu caminho..."Meu atendimento é através do jogo de Búzio (Merindilogun). Neste oráculo conseguimos saber e resolver os aspectos da vida da pessoa que estão em desequilíbrio seja no amor, trabalho, famí...

Ver o perfil completo


Avaliações & Comentários - Ifadoyomi - Ajuda espiritual

110 Consultas || 0 Excelentes/Favoritos || em 5 comentários recebidos 78.6% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

4

0

0

1

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Ifadoyomi - Ajuda espiritual

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Ifadoyomi - Ajuda espiritual Experiência

Sacerdote Espiritual - 33 Anos de experiência

Olá, sou Márcio (Ifadoyomi),

Minha vida espiritual deu inicio no meu nascimento.

Nasci e após alguns dias de nascimento adoeci, fui desenganado pelos médicos mas felizmente meu caminho é ajudar as pessoas com o auxilio espiritual e aqui estou... 

Desde muito novo minha mediunidade se fez presente e daí em diante todos os caminhos me levaram a estudar e me aperfeiçoar no atendimento espiritual.

Estudei todos esses 30 anos várias formas de espiritualidade onde naturalmente as pessoas me procuravam para resolver seus problemas em grande quantidade e sempre com um bom resultado.

"Sim, é este meu caminho..."

Meu atendimento é através do jogo de Búzio (Merindilogun). Neste oráculo conseguimos saber e resolver os aspectos da vida da pessoa que estão em desequilíbrio seja no amor, trabalho, família, sentimentos...

De todas as formas de estudo que participei, foi nesse oráculo que me trouxe realmente a segurança e a seriedade das respostas inclusive me trouxe uma  mudança radical na minha própria vida em forma de prosperidade.

Uma das bases deste oráculo é afirmar que ninguém veio ao mundo para sofrer pois tudo tem um jeito e uma fórmula para melhorar a trajetória.

Não precisamos ficar na escuridão se podemos melhorar e eu digo que este oráculo te dará sustentação e ajuda para uma vida melhor dando respostas e soluções para as suas perguntas assim como há anos ele me ajuda.

Os princípios dos meus atendimentos são: responsabilidade e o bom caráter com as pessoas.

O jogo de Búzio (Merindilogun) está atrelado às forças da natureza desde a criação do mundo e nós somos regidos por essas forças onde, no nosso corpo físico existem os elementos água (nosso corpo é 70% água), Terra (os sais minerais do nosso corpo), Ar (nossas emoções), Fogo (nossas atitudes). 

Cada um de nós é um Universo à parte, um diferente do outro e é por isso que este oráculo atua diretamente naquilo que a pessoa está realmente precisando.

Um princípio muito importante deste oráculo é que para eu ajudar as pessoas eu preciso primeiro ter passado pela experiência de ser ajudado por ele, por isso aqui estou.


Experiência

Há mais de 20 anos consultando, ajudando e orientando pessoas em várias áreas da vida. Hoje atuando diretamente no propósito de solucionar e melhorar o caminho das pessoas.

Qualificações

Na espiritualidade iniciei os estudos com 12 anos pois minha mediunidade estava muito latente e então fui preparado para ser um dirigente espiritual.Fiz inúmeros estudo e participei em todos esses anos em pesquisas sobre a espiritualidade.Hoje, sou também iniciado como Sacerdote Espiritual dentro de uma cultura chamada Cultura Tradicional Iorubá e sigo os ensinamentos voltados inclusive para a natureza, para as ervas, para os cuidados com a prosperidade das pessoas.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo


Ver também



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!