Consulta de Bem-Estar à distância

Dica: para uma experiência perfeita, utilize a versão móvel do site

Mostrar a versão móvel
Luis Médium

Luis Médium

Terapeuta / Medium / Reiki

13643
Consultas

99.9%
A sua opinião


Tenho formação e orientação em Psicologia, trabalho em terapias holisticas desde 2002, tarólogo medionico há 15 anos.- Formação em Tarot Marselha, Thelema Tarot- Formação em Baralho Cigano- Formação Mesa Radiónica e Radioestesia- Mestre e Professor de Reiki- Conhecimentos de limpeza através de banhos e velas. Sempre tive uma ótima intuição, ao longo da minha vida tenho vindo a melhorar tanto através das várias formações que tenho vindo a fazer bem como através do meu próprio desenvolvimento pessoal. Tirei formação Superior em Medicina Tradicional Chinesa onde desenvolvi para além dos meus conhecimentos de psicologia tanto oriental como ocidental fundamentada na linha de Jung como também aprimorei e desenvolvi o meu conhecimento a nível energético através da pratica de Qi Gong (Tai Chi)....

Ver o perfil completo


Mensagem da Equipa Wengo

Com mais de 15 anos de experiência como tarólogo mediúnico e formação em Psicologia, o Luís é especialista em terapias holísticas desde 2002. Mestre e Professor de Reiki, possui formação em Tarot de Marselha, Thelema Tarot, Baralho Cigano, Mesa Radiónica e Radiestesia. Utilizando a sua intuição e conhecimentos em Medicina Tradicional Chinesa, ele ajuda a resolver problemas emocionais e espirituais.


Avaliações & Comentários - Luis Médium

131 favoritos

725 avaliações recebidas para 13643 consultas realizadas, das quais 99.9% são avaliações positivas ou muito positivas. Ver detalhes

Favoritos

Muito Positivo

Positivo

Neutro

Insatisfeito

131

699

24

1

1


Filtrar

12/08/2025

Amizade colorida

azul2024

O Luís tem sido um verdadeiro amigo, conselheiro e orientador numa situação difícil! Às vezes até conseguimos rir em momentos menos bons. Obrigada pela paciência e parabéns pela assertividade nas respostas e orientações

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Luis Médium

12/08/2025

muito obrigado pelas palavras, tento dar sempre o meu melhor. bem haja

07/08/2025

Coração ❤️

valentim28

O Luís é muito querido, empático e bem humorado. Adoro falar com ele, os seus conselhos aquecem o coração. Muito obrigada, 😘

Especialista favorito/a!

07/08/2025

ana19642014

Cúmplice,claro e á procura de soluções para ajudar Já chorei mas tb já ri com o Luís É sp bom partilhar com ele as minhas inquietudes... Obrigado

04/08/2025

Calor humano

valentim28

Espetacular a empatia e cuidado. Boa orientação. Calor nas palavras. Muito grata, beijinhos 🙏😘

03/08/2025

Grata

hope198528

Sempre solicito, e compreensivo com aquilo que nos atormenta, bem como esclarecedor nas questões colocadas. Obrigada pela sua paciência e objetividade. Beijinhos!


Disponibilidade de Luis Médium

Segunda-feira
04:45 - 17:00
Terça-feira
04:45 - 08:00 09:30 - 15:15 16:15 - 17:00
Quarta-feira
04:45 - 08:15 09:00 - 15:30 16:30 - 17:15
Quinta-feira
04:30 - 08:00 08:15 - 10:45 12:00 - 15:15 16:15 - 17:30
Sexta-feira
11:30 - 15:30
Sábado
09:30 - 15:30 16:15 - 17:15
Domingo
09:30 - 15:30

Luis Médium Experiência

Terapeuta / Medium / Reiki - 21 Anos de experiência

Tenho formação e orientação em Psicologia, trabalho em terapias holisticas desde 2002, tarólogo medionico há 15 anos.

- Formação em Tarot Marselha, Thelema Tarot

- Formação em Baralho Cigano

- Formação Mesa Radiónica e Radioestesia

- Mestre e Professor de Reiki

- Conhecimentos de limpeza através de banhos e velas.

Sempre tive uma ótima intuição, ao longo da minha vida tenho vindo a melhorar tanto através das várias formações que tenho vindo a fazer bem como através do meu próprio desenvolvimento pessoal.

Tirei formação Superior em Medicina Tradicional Chinesa onde desenvolvi para além dos meus conhecimentos de psicologia tanto oriental como ocidental fundamentada na linha de Jung como também aprimorei e desenvolvi o meu conhecimento a nível energético através da pratica de Qi Gong (Tai Chi).

O meu desenvolvimento mediunico foi feito ao longo da minha caminhada desde a infância, passando por varias etapas e diferentes locais a nível espiritual.


Experiência

Desde 2002 que trabalho a em terapias Holisticas, a partir de 2005 comecei a trabalhar com o oráculo de I Ching e posteriormente após formação com Tarot comecei a trabalhar como tarólogo medium. Posteriormente comecei a trabalhar radioestesia e mesa de radioestesia. Ao longo do meu percurso foram várias as pessoas que me ajudaram no meu desenvolvimento tanto a nível do Tarot como do ocultismo adoptando um método próprio de leitura. Tenho sempre como objectivo o de ajudar as pessoas o melhor que consigo, daí a busca sempre de novas práticas e conhecimento que me ajudem na busca do melhor aconselhamento e a ajuda para as pessoas que me consultam. O baralho com que eu mais gosto de trabalhar é o baralho Marselha, Rider Waite e em ultimo caso o I Ching através da leitura de varetas.Estou sempre disponível para ajudar e a minha melhor forma de ajudar e através dos oráculos pois eles não mentem e dizem a melhor forma de orientar.Faço workshop de Reiki todos os níveis, experiência em palestras e workshops de outros âmbitos.

Entrevista

Descubra a minha entrevista!


Qualificações

Certificado de Medicina Tradicional Chinesa, Certificado de Ryoduraco, Certificado de Terapia Sacrocraniana, Certificado de Nível I de Reiki Tradicional, Certificado de Nível II de Reiki Tradicional, Certificado de Nível III (Mestre e professor) de Reiki, Certificado de Nível Avançado de Reiki. Certificação de Tarot Marselha, Mesa Radiónica e Baralho Cigano.

Distinções Wengo

Badges

Em exclusivo na Wengo

Badges

Eleito/a Especialista do ano 2024

Badges

Recebida 3 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Maio

Badges

Recebida 1 vez(es) nos últimos 12 meses. A última vez em Agosto




Conecte-se para viver uma experiência personalizada!

Agora não