Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sissi

Constelação familiar

A Constelação familiar é uma terapia alternativa psicoterapêutica fenomenológica, sistêmica, desenvolvida pelo psicólogo e filósofo alemão Bert Hellinger. Baseia-se na tentativa de encontrar soluções ou trazer do inconsciente para o consciente, vários aspectos emocionais que podem ser provenientes de relações mal resolvidas, traumas, bloqueios, estrutura ou herança familiar, experiencias traumáticas, ancestralidades, momentos dificeis, etc... 

As vezes, as formas que tentamos suprir essas emoções que nem sempre conseguimos expressar ou explicar nos causam confusões mental, dor, compulsão, depressão, atitudes repetitivas e muitos outros padrões tão comum em nossa sociedade.

A constelação aborda temas de saúde, relacionamentos entre famílias, amores, ancestralidade e muitos outros aspectos mostrando uma maneira melhor de se olhar a situação e assim entende-la.

Como cada ser humano é diferente um do outro, após a técnica terapêutica aplicada, não ha como prever o tempo que a ressonância vai ficar mais forte, funcionar melhor, pois embora comprovada, ela é gradual e cada ser humano é diferente um do outro.

Se não conseguir alcançar uma cura dos sentimentos imediata ou trabalhar com a consciência completamente, a técnica vai trazer pelo menos um empoderamento para se trabalhar com a situação de maneira muito mais harmoniosa e conscientemente.

Quer saber mais? É só perguntar :)

Sissi


Descubra também...

O Poder do Ho´ponopono

Ho’oponopono – Curando a nós e aos antepassados. Em meio à correria do dia a dia, acabamos por não perceber a força que tem tratamentos alternativos, principalmente aqueles que usamos a palavra, o poder da física quântica, a magia da…

Ler mais

Se conhecer para ser feliz

Ja diziam psicoterapeutas, filósofos e tantos outros terapeutas que existem tantas ou mais personalidades dentro de nós, que mandam e comandam nossas atitudes e pensamentos que nós mesmos ficamos confusos e praticamos atos que não seria de nosso perfil racion...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!