Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sara

O Tigre de Água

O Tigre é um animal muito espiritual e terá como missão mostrar o seu lado mais marcante e reconhecido por todos.
A energia deste magnífico animal vai querer mostrar-te a sua essência através do seu mundo espiritual e para ver esse mundo espelhado no seu mundo interior terás de confiar muito em ti, terás de confiar ainda mais em ti mesmo/a, celebrando a vida e as pequenas vitórias. Não te entregues demasiado a problemas ou a situações que tiram a tua paz. Encara cada momento com a energia do Tigre, admirando a sua força e refletindo o seu olhar na tua vida.
Confia em ti e em tudo o que és e representas para ti mesmo/a na tua vida. É aí que encontrarás a sua verdadeira força para encarar os desafios na tua vida.
A espiritualidade do tigre colocará à prova tudo o que representas e tudo o que é transmitido pela tua Aura. E ao ficar mais atento/a a pequenos sinais conseguirás confiar, aprendendo algo novo e desfrutando de cada experiência.
Neste tempo convido-te a descobrires um pouco mais sobre ti, descobrindo mais sobre esta Era que vem para ficar dando mais sentido à tua vida, quando conseguires reconhecer cada parte adormecida que faz parte de ti, de situações recorrentes ou de pessoas que cruzam a tudo vida, conseguirás sem medo que cada momento passe a conspirar para a tua vibração e na tua vida.
Se leste até aqui as minhas palavras, tenho uma previsão muito especial para ti. Este é o ano de permitires receber o que a energia do Tigre tem para te oferecer para um bem maior; o bem pela Paz. Este é o ano que deves elevar-te mais por ti, vibrando e ativando a verdadeira Paz. Pensando, aprendendo de coração aberto e conspirando a favor da Luz que existe dentro de ti e que sempre guiou todas as tuas escolhas.
Procura recordar a essência da tua Luz permitindo-te elevares a tua Luz própria mudando positivamente e com sabedoria interior situações que ficaram a vibrar neste presente mas que fazem parte do passado.
Para quem permitir sentir este impulso, conseguirá confiar e sentir a energia deste ano a fluir, sendo mais positivo e permitindo que uma nova Luz luminosa eleve cada palavra, pensamento e ação para o seu mundo exterior.
Mantêm-te confiante e permite que tudo seja mais claro, desprende-te do passado e arrisca a viver no presente vendo com uma perspetiva mais elevada cada aprendizagem deste Ano de 2022.
Um abraço com muita Luz
Tarologa Sara 🙏🌟


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!