Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Maria Cayo

Onde estão os Anjos?

A Cabala Angelical mostra que Anjos são forças espirituais, que foram criados por Deus. Daí, os seus nomes terminarem em "el" que significa Deus (por exemplo, Arcanjo Miguel, Arcanjo Gabriel, Arcanjo Rafael…).
No entanto, existem dois anjos cujos nomes não terminam em "el" por terem sido homens: são eles o Arcanjo Metatron (que foi o Profeta Enoch) e o Arcanjo Sandalfon, (que foi o Profeta Elias). Ambos ascenderam ao mundo espiritual ainda em vida.
Todos os outros Anjos são extensões de Deus, todos têm nome e pertencem a uma Hierarquia Angelical (Serafins, Querubins, Tronos, Domínios, Potências, Virtudes, Principados, Arcanjos e Anjos). A palavra Anjo em hebraico é "MALACH" que significa, literalmente, MENSAGEIRO.

Consulte a Taróloga e Numeróloga Cabalística Maria Caiola

Afinal, os Anjos são mensageiros de quê?

Os Anjos são mensageiros de orações, de pedidos e de gratidão.
Todos os dias, os Anjos descem à Terra para ouvir os nossos pedidos, as nossas orações e a nossa gratidão. Os Anjos têm assim, a responsabilidade de levar todas as nossas mensagens para o mundo espiritual, para Deus.

O Anjo nada mais é do que a força, o canal que liga o nosso mundo físico ao mundo espiritual. No entanto, apesar de serem os Anjos que levam as nossas mensagens, não são eles que atendem aos nossos pedidos, às nossas orações, mas sim Deus.

Por isso, aos Anjos não se reza, nem se adora, essa glória é para Deus. O Anjo é só a via, o canal, que podemos invocar, chamar, mas nunca pedir que atendam os nossos pedidos.
Para além destes Anjos, destas forças mensageiras existem também Anjos menos bons que trazem os decretos, que carregam algo mais negativo para a nossa vida.
Estes Anjos levam-nos a ter pensamentos, atitudes e comportamentos negativos. Mas, tal como os Anjos bons, estes Anjos menos bons também foram criados por Deus.
Os Anjos menos bons também possuem nome e também pertencem a uma Hierarquia Angelical a qual não vou aqui mencionar, pois não quero ligar-me a eles.

Consulte a Taróloga e Numeróloga Cabalística Maria Caiola

Onde estão os Anjos?

A Árvore da Vida Cabalística ou Sefirótica mostra que os Anjos estão muito próximos de nós; no mundo de YETZIRÁ (mundo acima do nosso mundo físico, “mundo de ASSIAH”).
Acima de YETZIRÁ não há Anjos.

Quando falamos em Anjos, Arcanjos, Anjos da Guarda, Hierarquias Angelicais, estamos a falar de forças de YETZIRÁ (mundo espiritual) e de ASSIAH (nosso mundo físico).
Quando os Anjos vêm ao nosso mundo físico para ouvir as nossas orações, descem do mundo espiritual o YETZIRÀ para o mundo físico em que estamos, o ASSIAH.
Para terminar quero, ainda, mencionar outro tipo de Anjos que são os Anjos criados por nós.

Sim, nós também criamos Anjos com as nossas ações.

Ações positivas criam Anjos bons e ações negativas criam Anjos menos bons. A força e o poder desses Anjos estão ligados à intenção que nós colocamos nas nossas ações.
Se, por exemplo, colocarmos toda a nossa vontade, toda a nossa energia positiva numa ação, criamos Anjos bons e adquirimos uma aura de proteção e uma energia que nos protege e que nos vai ajudar a ter pensamentos corretos. Ou seja, estamos a criar um Anjo muito forte, poderoso.
Se, ao contrário, fazemos tudo sem vontade, mecanicamente, sempre a reclamar, criamos Anjos menos bons, fracos, que depois provocam o caos e problemas na nossa vida.

Agora que sabem que tudo depende das nossas ações, vamos criar um número incontável de Anjos amorosos e poderosos que nos ajudem individualmente, assim como a toda a Humanidade.

Até Breve!

Maria Caiola
Filha de Deus e protegida dos Anjos

Descubra também o Tarot dos Anjos


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!