Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Rita Azevedo

As cartas de Tarot

As cartas de Tarot representam imagens místicas com simbolismos muito antigos.

O Tarot e a sua origem estão envoltos num grande mistério.
As imagens representadas nas cartas possuem uma vibração que interage com áreas escondidas do nosso cérebro e com o universo.

Este método divinatório é uma ferramenta fundamental para o autoconhecimento pois revela dimensões escondidas da nossa personalidade e da personalidade dos outros, favorecendo o autoconhecimento.

O Tarot não influencia os acontecimentos, mas tem o poder de nos informar das influências que nos rodeiam para que, com conhecimento de causa e o nosso livre arbítrio possamos tomar decisões mais acertadas sobre o nosso futuro.

Somos inteiramente responsáveis pelas nossas decisões. Não devemos esquecer que toda a ação leva a uma reação. Tudo tem consequências.

Realizo consultoria Esotérica através do Tarot, num estudo de análise séria e confidencial.
Uma consulta de Tarot é uma oportunidade de estruturar o percurso da vida, de forma consciente e positiva.
A consulta vai ajudar a prevenir, a tomar decisões e encontrar soluções.

A minha consulta permite orientar da melhor forma o rumo da sua vida.
O ser humano é uma energia em construção, o Tarot acrescenta consciência, responsabilidade e auto conhecimento para que cada um saiba lidar melhor com os desafios da vida.

A minha linha de atendimento tem como princípio da lei do livre arbítrio.
Informo sobre o que vejo na leitura honestamente, e faço-o o melhor possível para fornecer interpretações úteis de qualquer carta, tanto positiva como negativa.

Faço leituras de modo a promover ajuda e orientação, de forma compassiva e responsável, sugerindo soluções para os problemas.

Se não for possível responder a uma pergunta sem causar algum dano potencial ao cliente ou a outras pessoas, a pergunta deve ser reformulada.

Sou pronta e honesta, respeito a minha relação com os consulentes e exijo o mesmo tratamento.
Aconselho os clientes a estarem atentos às suas ações pois podem afetar o resultado da leitura, deixo claro que todos têm livre arbítrio e a responsabilidade de tomar as suas decisões.

Os resultados só dependem da vontade de cada um.
 


Descubra também...

As cartas de Tarot

As cartas de Tarot representam imagens místicas com simbolismos muito antigos.O Tarot e a sua origem estão envoltos num grande mistério.As imagens representadas nas cartas possuem uma vibração que interage com áreas escondidas do nosso cérebro e com o universo.Este método divinatório é...

Ler mais

O que é o Tarot?

O Tarot é composto por um baralho de setenta e oito cartas divididas em vinte e dois arcanos maiores e cinquenta e seis arcanos menores, que, através de imagens profundamente simbólicas, apelam à consciência e à intuição do ser huma...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!