Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Anabela Souza

HORÓSCOPO OUTUBRO

Carneiro – 23/03 a 22/04
TEMPERANÇA – Esta é uma carta sobre equilbrio em várias áreas e relacionamentos de todos os tipos. Amizades, relacionamentos amorosos, família, parcerias, trabalho, todas vão precisar da Sua atenção durante este mês de Outubro. Esta carta indica igualmente que terá que usar várias tentativas diferentes para atingir os Seus objetivos.
 
Touro – 23/04 a 22/05
Amantes Reverso – Esta é uma carta bastante positiva para todo o tipo de relacioamentos, em especial para relacionamentos amorosos, mesmo em reverso. Nesta posição, poderá estar a sentir-se ambivalente em relação a um relacionamento ou situação na Sua vida. Preste bastante atenção ao que sente e pricipalmente às razões que o/a levam a sentir assim, os Seus sentimentos estão lá por alguma razão!
 
Gémeos – 23/05 a 22/06
Roda da Fortuna reversa – Este mês está regido pela carta da Roda da Fortuna que indica mudança. Este é um período bastante positivo e esta carta normalmente representa uma mudança positiva na Sua vida. Contudo, devido a estar reversa, pode confrontar-se com o fato de não aceitar as mudanças que estão a acontecer. Muitas das vezes a resistência à mudança faz com que não a aceitemos de forma positiva. Se for o caso, fale com alguém da Sua confiança e apoie-se nessa pessoa. Não tente fazer tudo sozinha e remar contra a maré. Mudança faz parte do ciclo da vida, não ganha nada em recear a mesma. Deixe-se levar!
 
Caranguejo – 22/06 a 23/07
Morte -  Sem dúvida este mês será de transformação para os nativos de Caranguejo. Situações, pessoas com quem contava já não estão lá para Si como pensava e esta transição pode ser difícil para alguns. Não tente controlar o que efectivamente tem que mudar. Por vezes é a nossa própria atitude que nos magoa, e quando isso acontece, é um período que nos vai despertar. A mudança não deve ser vista como algo negativo, pelo contrário com a mudança vem o rejuvenescimento, fechamos uma porta, mas abrimos outra!
 
Leão – 23/07 a 22/08
Imperatriz reversa -  Mesmo em reverso, a Imperatriz ainda indica feminilidade e poder feminino, mesmo que subtis, delicados, misteriosos, férteis e sexuais. Este mês pode estar a dar demasiada atenção ao Seu lado masculino em detrimento do Seu lado feminino, o que não será conveniente! Todos temos energias masculinas e femininas, temos que doseá-las nas várias fases das nossas vidas.
 
Virgem – 23/08 a 22/09
Papa – Esta carta é toda sobre fazer o que está correto. Este mês pode estar a consumir-se co um assunto e sentir-se inseguro/a sobre o que será melhor para Si! Esta carta indica-lhe que a resposta está consigo e a decisão certa é igualmente aquilo que está certo para Si!
 
Balança – 23/09 a 22/10
Lua – Este mês  poderá sentir-se confuso em relação à vida. Poderá sentir dificuldade em entender de onde vem e para onde deseja ir e o que os outros pensam e sentem. Este mês não será fácil, terá que se sentar com a incerteza e não forçar as coisas antes destas estarem preparadas para acontecer, faz parte do processo de mudança!
 
Escorpião – 23/10 a 22/11
Justiça –  A carta da Justiça trata das situações de “causa – efeito” em que todos os eventos e pessoas estão relacionados. É preciso ter a clara noção de que nem tudo o que está a acontecer no momento é um reflexo das Suas ações. Este mês pode ser chamado/a para lidar com a situação de alguém de quem gosta e isto pode ser igualmente exigente como se esta situação se relaciona-se apenas consigo. Não se culpabilize desnecessáriamente!
 
Sagitário – 23/11 a 22/12
Estrela –Este mês vai sentir-se inspirado/a. Vai sentir-se mais esperançada/o em relação ao futuro e mais confiante e segura de que as Suas expetativas em relação às Suas necessidades, sejam estas emocionais ou financeiras serão alcançadas.
 
Capricórnio – 23/12 a 22/01
Sol reverso – Os nativos de Capricórnio este mês estão regidos pela carta Sol reversa. Esta é uma das mais positivas cartas em todo o tarot, em quase todas as áreas. Quando temos esta carta, as coisas estão a correr bastante bem para Si, contudo como está reversa deve ter cuidado para não perder o foco! Não interessa quem é ou o que tem, com toda a certeza tem muito que agradecer por tudo o que veio até à data, para a Sua vida. Fique consciente disto e trará mais para a Si. É um excelente tempo para socializar e conhecer pessoas!
 
Aquário – 23/01 a 19/02
Hermita reverso -  Esta carta, mesmo em reverso continua a ser muito espiritual e tem a vr com organizações e instituições. Esta carta indica um elo ao Seu lado espiritual mesmo que seja “Ateu”. Esta carta em reverso indica igualemente que está muito concentrado/a em encontrar a verdade em relação a alguém ou alguma situação, qando o melhor é mesmo deixar estar e andar para a frente com a Sua vida!
 
Peixes – 20/02 a 22/03
Carro reverso– Esta carta indica movimento, que pode ser fisico, de um lugar para outro ou mesmo espiritual! Você ou alguém chegado precisa desta mudança! Esta carta indica igualmente que este mês vai querer as coisas feitas, de forma rápida e perfeita, mas lembre-se que nem todos têm o Seu ritmo e certicique-se que a Sua mensagem é ouvida de forma clara e transparente!

Descubra também...

HORÓSCOPO OUTUBRO

Carneiro – 23/03 a 22/04TEMPERANÇA – Esta é uma carta sobre equilbrio em várias áreas e relacionamentos de todos os tipos. Amizades, relacionamentos amorosos, família, parcerias, trabalho, todas vão precisar da Sua atenção durante este mês de Outubro. Esta carta indica igual...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!