Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de MARIA DO CÉU

Ter ou não ter um Dom Mediúnico?

“Todos temos um dom, a diferença está nas pessoas e são muitas as que não têm consciência do seu poder interior e das suas potencialidades espirituais".

Umas por ignorância e outras por medo, assim vão vivendo no desconhecimento completo de si próprios, até ao dia em que "algo estranho" os alerta para o poder que existe no seu interior.

Outras ainda existem, que sentem, ouvem, pressentem e veem, mas que não pedem ajuda, não contam a ninguém as suas sensações extrassensoriais por não as quererem assumir, por medo ou por falta de fé.

Assim, divulgamos alguns conhecimentos espirituais e astrológicos que estão diretamente ligados aos 4 elementos da natureza (Fogo, Terra, Ar, Água) que também existem em nós, seres humanos, com ligação direta ao signo zodiacal a que cada um de nós pertence.

Existe em cada um dos doze signos uma manifestação particular de um determinado dom.

Confira qual é o seu, a começar pelo elemento a que o seu signo pertence e de seguida, leia o dom ou os dons que são atribuídos ao seu signo solar.

 

 

   O seu Signo 

 

 

Os 4 Elementos e os dons que lhe são atribuídos

 

 



Ao elemento Fogo corresponde o dom da Perceção Extrassensorial

São sensitivos


 

As pessoas do elemento Fogo têm grande apetência para o ritualismo. A linguagem simbólica tem grande relevância nestes nativos que facilmente a descodificam e a utilizam como uma forma natural e equilibrada entre a sua vida material e a espiritual.

Os nativos dos três signos de Fogo caso tenham algum desenvolvimento e conhecimento espiritual e místico, podem utilizar a sua grande energia vital apurando a sua sensitividade ao ponto de conseguirem ser médiuns, videntes e telepatas.

Mas tal como dissemos voltamos a lembrar que estes nativos se quiserem desenvolver o seu dom, para além de outras formas devem fazê-lo através da utilização de rituais.

Voltar

 

 

Ao elemento Terra corresponde o dom da Sensação Vibracional

São bons intérpretes de mensagens 


 


É possível que fique surpreendido/a ao saber que estes nativos conhecidos como pessoas materialistas e Terra à Terra, sejam capazes de pôr em prática várias ciências ditas esotéricas.

Mas sim, é verdade, eles são capazes de transformar sonhos em realidade e conseguem concretizar os seus objetivos através de bases sólidas, alicerçadas no conhecimento que têm a certeza que os vai fazer evoluir para um plano de realização.

Tudo o que fazem é de forma gradual mas segura, e aí contam com forças do Universo que lhes são favoráveis. São pessoas que sentem facilmente e naturalmente toda a força da natureza e o verdadeiro espírito da vida. Por tudo isto, estes nativos desenvolvem o seu dom estando em contacto direto com as Forças da Natureza.

Voltar

Dúvidas? Problemas? Consulte a Taróloga Maria do Céu



Ao elemento Ar corresponde o dom do Poder Mental

Sentem as energias à sua volta 


 

 

Estes nativos ligam-se facilmente às medicinas alternativas. Alguns praticam yoga pela consciência, pois necessitam de relaxamento mental, que utilizam na concentração para fazerem a sua magia mental através do poder do pensamento.

Pode ouvir dizer que algumas pessoas destes três signos, pressentem o futuro próximo e que têm capacidades que os levam por exemplo a explorar a psicografia, orientados por entidades do plano astral. Outros tornam-se até profissionais esotéricos.

A sua força interior e os seus dons desenvolvem-se através da fé, da oração e da invocação às forças superiores.

Voltar

 



Ao elemento Água corresponde o dom da Intuição

São místicos


 

As pessoas pertencentes a estes três signos, são de todas as mais sensíveis, intuitivas e místicas. Apesar de nem todas acreditarem, são dotadas para as ciências esotéricas e facilmente se transcendem e se conectam com o além. Contudo, algumas assustam-se com a constatação dessa possibilidade.

Pela sua alta sensibilidade é normal sentirem-se sugadas em ambientes muito movimentados pois captam facilmente todas as energias. Mesmo os que não querem acreditar, sabem que têm muitos pressentimentos, sonhos premonitórios e intuições que se verificam mais tarde como reais.

Os que aceitam a sua espiritualidade podem ser videntes ou médiuns. Poderão desenvolver as suas capacidades paranormais e os seus dons através da prática espiritual ou esotérica, como por exemplo o Tarot.

Voltar

 

 

Os seus dons e a missão Signo a Signo

 

Carneiro


Estes nativos como pioneiros que são, têm a responsabilidade de ativarem a mente humana. Para além disso possuem o dom da magia primária que coloca em marcha objetivos e desejos.

Voltar

 

Touro

Quem é de Touro, precisa de ter a noção da responsabilidade que tem com a sua relação com as energias da natureza, porque será através delas, que leva para si e para os outros a luz. Esta é a sua missão e onde reside o seu dom.

Voltar

 

Gémeos

É sabido que estes nativos tem o dom da palavra e por isso para eles a comunicação existe em dois planos: o direto com os seus semelhantes e o outro com as forças do plano astral. Têm a missão de estudar, de saber e de passar conhecimento aos outros.

Voltar

 


Caranguejo

Estes nativos são intuitivos naturalmente e quando crentes, podem possuir o dom da cura do corpo e da alma. Contudo, para isso, precisam de ser pessoas de fé. Os não crentes, andam sempre ansiosos e não conseguem, assim, cumprir a sua missão, nem aproveitar o seu dom de cura.

Voltar

 



Leão

São, habitualmente, pessoas que possuem sorte material. Têm o dom de saber fazer brilhar a sua estrela mas, têm como missão, conseguirem dar sorte aos outros e saber aconselhar. Um bom conselho pode fazer a diferença para aqueles que necessitam.

Voltar

 

Virgem

Estes nativos são distantes mas também muito sensíveis. Aqui reside a sua missão: guiar e orientar os outros, sobretudo os mais fracos e oprimidos.

Voltar

 

Como saber se tem um dom?
Consultar

 

Balança


Os que nasceram sob o signo Balança têm grande responsabilidade espiritual e têm a missão de encaminhar os outros para a luz, o amor, a harmonia e a paz. O seu dom dá-lhes a capacidade para se quiserem, serem um líder espiritual.

Voltar

 

 

Escorpião

Estes místicos seres estão por natureza ligados ao encantamento e até ao submundo espiritual. Por isso, uma das suas missões é tentar impedir os fracos de caírem no abismo, mostrando-lhes a luz.

Voltar

 

Sagitário

Os Sagitarianos têm o dom de alegrar os outros com a intenção de lhes tornar a vida mais leve. O seu natural entusiasmo e fé, fazem com que os menos bafejados pela sorte esqueçam as tormentas da vida e evoluam no sentido da esperança.

Voltar

 

 

Capricórnio

Pode não parecer, mas estes nativos têm como missão principal proteger os outros, dos espíritos do baixo astral que teimam em travar a natural evolução da vida. Eles tem o dom da superação e da libertação, podendo, mesmo ser considerados como Guardiões Terrenos.

Voltar

 

Tem um dom de mediunidade? Venha descobrir!
Consultar

 

Aquário 

Se é do signo de Aquário, saiba que é um/a guerreiro/a espiritual que pode abrir aos outros as portas do conhecimento. Esta sua missão dá-lhe a responsabilidade de ser uma pessoa de bons pensamentos, caso contrário, o seu dom poderá desaparecer.

Voltar

Peixes

A grande sensibilidade e o indiscutível dom da mediunidade que as pessoas deste signo possuem, confere-lhes a importante missão do resgate de almas perdidas. Se necessário for, fazem renascer das cinzas os que andam perdidos e desorientados no mundo.

Voltar 



Nesta passagem por cada um dos doze signos, fica a certeza de que todos sem exceção, temos um dom que deve ser posto ao serviço dos outros. A missão é essa mesma, ou seja, a certeza do dever cumprido que um dia todos levaremos para o além!

 

Consulte a Taróloga Maria do Céu

 

Descubra também:

Como desenvolver a sua Intuição?

O que é um Médium?

Será que tem o dom da Mediunidade?

 

 


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!