Consulta de Bem-Estar à distância

SORAYA *

SORAYA *

Tarot, Mesa Radiónica, Hipnoterapia

3499
Consultas

98.7%
A sua opinião


Tenho um dom sensitivo e energético, desde muito nova, atuo, oriento e auxilio da forma mais adequada quem precisa da minha ajuda; proporcionado tranquilidade, conforto e prosperidade à sua vida. Sou também hipnoterapeuta. Faço a Mesa Radiónica Crística e Mesa Radiónica Príncipes da Luz.Sempre recetiva a aconselhar e a orientar; garanto que não se arrependerá, pois é em si que me vou focar e dar toda a devida atenção por forma a ajudá-lo(a) no seu progresso e prosperidade.Se tem dúvidas, se precisa de aconselhamento e ajuda não hesite em contactar-me :) 

Ver o perfil completo

Ouvir a apresentação áudio do/a especialista




Avaliações & Comentários - SORAYA

3499 Consultas || 26 Excelentes/Favoritos || em 203 comentários recebidos 98.7% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

26

186

12

2

3

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de SORAYA

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




SORAYA Experiência

Tarot, Mesa Radiónica, Hipnoterapia - 27 Anos de experiência

Tenho um dom sensitivo e energético, desde muito nova, atuo, oriento e auxilio da forma mais adequada quem precisa da minha ajuda; proporcionado tranquilidade, conforto e prosperidade à sua vida. Sou também hipnoterapeuta. Faço a Mesa Radiónica Crística e Mesa Radiónica Príncipes da Luz.

Sempre recetiva a aconselhar e a orientar; garanto que não se arrependerá, pois é em si que me vou focar e dar toda a devida atenção por forma a ajudá-lo(a) no seu progresso e prosperidade.

Se tem dúvidas, se precisa de aconselhamento e ajuda não hesite em contactar-me :)

 


Experiência

Ao longo dos anos fui-me consciencializando de que afinal os meus sonhos e descobertas se traduziam em ajudas que eu mesma podia dar as pessoas. Foi a dar consultas que afinei os meus conhecimentos abordando diferentes assuntos e estabelecendo ligações assertivas com as questões apresentadas.

Apresentação Áudio


Qualificações

Em formação contínua num imenso mar de aprendizagem. O meu lema é que devemos estar em constante formação pela evolução natural das sociedades e da permanente descoberta. Baralho Cigano, Tarot, Energias sensitivas, Métodos Pessoais desenvolvidos com muito sucesso. Hipnoterapia. Mesas Radiónicas.

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo


Ver também

  • amor terapia prosperidade
  • ajuda para a sua prosperidade


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!