Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! Foi um prazer poder acompanhá-la e contribuir para esclarecer as suas questões. Fico muito satisfeito por saber que a nossa conversa lhe foi útil. Estarei sempre disponível para a ajudar sempre que precisar. Desejo-lhe tudo de bom!
João Luz
21/06/2026
Recomendo 💯
isabella2000
Muita coisa que disse foi ao encontro da realidade. Muito intuitivo nas suas leituras e nas previsões também ! Parabéns pelo trabalho magnífico!
Muito obrigado pelo seu feedback tão positivo! Fico muito satisfeito por saber que a leitura foi ao encontro da sua realidade e que sentiu intuição nas minhas interpretações e previsões. A sua confiança e palavras de reconhecimento são muito importantes para mim e motivam-me a continuar a trabalhar com dedicação e seriedade. Até breve!
Obrigado
João Luz
12/06/2026
Segurança máxima
ines_pestana
Tive a primeira consulta com o João e ele respondeu com um à-vontade extraordinário, deixou-me totalmente segura do assunto e descansada. Ele tem uma forma de falar de Amigo e acolheu-me bastante bem. Adorei! Força, João, bom trabalho!
Muito obrigado pelas suas palavras tão generosas! Fico muito feliz por saber que se sentiu à vontade, segura e acolhida durante a nossa consulta.
Agradeço de coração a sua confiança. Desejo-lhe tudo de bom no seu caminho e estarei sempre disponível para a acompanhar quando precisar.
Um grande obrigado pelo carinho e incentivo!
João Luz
11/06/2026
Excedeu as minhas expectativas
moondreamer
Foi uma consulta de apenas 10 minutos, mas gostei muito da energia do João. Foi bastante rápido e ainda teve tempo de me dar alguns conselhos "extra". Aconselho a consultar.
Gratidão pela sua avaliação tão simpática.
Foi um prazer poder ajudá-la, mesmo num espaço de tempo curto. Fico muito contente por ter sentido a minha energia e por ter levado consigo orientações que fizeram sentido para si.
Desejo-lhe muita serenidade, confiança e sucesso no seu percurso. Obrigado pela sua avaliação e até uma próxima oportunidade.
João Luz
01/06/2026
Obrigada pela orientação
ignesa
Primeira vez que consultei o João e fiquei surpreendida pela positiva. Orientações diretas e assertivas. Conseguiu captar muito bem a energia da situação e ajudou-me bastante a esclarecer determinadas situações que já intuia. Recomendo bastante
Muito obrigado pelas suas palavras e pela sua confiança!
Fico muito feliz por saber que a consulta a ajudou e trouxe mais clareza à situação. Foi um prazer acompanhá-la neste momento.
Desejo-lhe tudo de bom e estarei por aqui sempre que precisar.
Um beijinho,
João Luz
01/06/2026
Excelente experiência
andreiarc
O João é super simpático, acertivo, muito rápido. Gostei da consulta e recomendo este especialista sem dúvidas. Grata pela partilha🥰
Muito obrigado pelas suas palavras 😊 Fico mesmo contente por saber que a nossa conversa lhe ajudou a ganhar mais clareza em alguns pontos importantes.
Do meu lado, tento sempre ouvir com atenção e ajudar da melhor forma possível, por isso é muito bom saber que se sentiu compreendida e mais tranquila.
Obrigado pela confiança e pela recomendação. Estou por aqui sempre que precisar!
João Luz
01/06/2026
Adorei a consulta!
deboraoliv
Gostei muito da consulta e da honestidade. Foi extremamente benéfica para mim e se precisar com certeza que irei voltar a consultar!
Muito obrigado pelas suas palavras! Fico muito feliz por saber que a consulta foi importante para si. Será um prazer voltar a ajudar quando precisar :)
João Luz
01/06/2026
Gratidão
Luis miguel murcela matos
O João trata de cada assunto como se fosse seu. É muito solidário e a empatia é notória. Analisa as situações apresentadas com muita rapidez e assertividade.
Muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança. Fico muito satisfeito por saber que o meu acompanhamento foi útil e que sentiu apoio ao longo do processo. Procuro sempre analisar cada situação com dedicação, empatia e o máximo de rigor possível, como se estivesse a ajudar alguém próximo. O seu feedback é uma grande motivação para continuar a dar o meu melhor. Desejo-lhe tudo de bom e muito sucesso no futuro.
João Luz
26/05/2026
Geral
sofia-24
Bem não me farto de dizer que a wengo para mim é uma família..e cada vez mais afirmo isso...gostei do João honesto, objetivo e assertivo...será uma das muitas consultas que irei fazer com o João...aconselho vivamente a uma consulta com este especialista...
Muito obrigada pelas suas palavras e pela sua confiança 💛 Fico muito feliz por saber que a nossa consulta lhe fez bem. Foi um verdadeiro prazer acompanha-la neste momento. Desejo-lhe muita luz, serenidade e coisas bonitas pela frente ✨ Estarei aqui sempre que precisar.
João Luz
25/05/2026
Recomendo
arsc17
Fiz uma consulta e gostei muito. O João foi assertivo, direto, respondeu ao que perguntei e também me deu orientações para o caminho a seguir. Super rápido! Gostei muito e recomendo
Querida Ana, muito obrigado pelas suas palavras e pela confiança no meu acompanhamento. Foi um prazer poder ajudá-la. Desejo-lhe o melhor no seu caminho e estarei disponível sempre que precisar. ✨
Beijinhos
João Luz