Gabriel
100%
de clientes satisfeitos
528
consultas

Gabriel

Tarólogo Terapeuta

Se procura clareza direta sobre o seu amor e orientação prática com acolhimento calmo, o Gabriel é para si.

Gabriel

Tarólogo Terapeuta

Se procura clareza direta sobre o seu amor e orientação prática com acolhimento calmo, o Gabriel é para si.

528
Consultas

100%
A sua opinião

Filtrar

20/06/2026

Delicado

bee555

Uma abordagem muito educada e delicada para com o cliente. Respostas rápidas e esclarecedoras. Ouviu com atenção e foi concreto e sem rodeios.

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

25/06/2026

Agradeço muito as suas palavras, procuro sempre ouvir com atenção responder de forma clara e ir diretamente ao que realmente importa, sem tornar a consulta mais complicada do que precisa de ser, é muito bom saber que se sentiu bem acompanhada e esclarecida, obrigado pela confiança. Um grande beijinho e desejo-lhe muita luz✨

15/06/2026

Excelente

Catia

Quero agradecer de coração pela sua disponibilidade, sensibilidade e pela forma tão especial como conduziu a consulta. As suas palavras trouxeram-me clareza, conforto e uma nova perspetiva sobre o que estou a viver. Senti muita verdade e dedicação em tudo o que partilhou, e isso fez toda a diferença para mim. Obrigada pela sua energia, pelo cuidado e por me ajudar a ver caminhos que antes não conseguia perceber. Gratidão mesmo 🙏

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

17/06/2026

Minha querida, As suas palavras deixaram-me muito feliz, acompanhar o seu caminho tem sido uma mistura bonita de emoção força coragem e claro, alguns episódios dignos de novela mexicana, mas sempre com muita luz pelo meio 😂 Fico muito contente por saber que a consulta lhe trouxe clareza, conforto e uma nova forma de olhar para aquilo que está a viver, obrigado pelo carinho pela confiança e por me permitir fazer parte deste processo de uma forma tão especial. Um beijinho grande meu anjo ❤️

06/06/2026

Gratidão 😊🙏

caracas73

De tantos especialista que já consultei ao longo dos anos, o Gabriel é de facto o melhor especialista que a wengo tem. Claro, empático , muito sincero, sabe muito bem interpretar o que vê, bate tudo muito certo😊 Obrigada pelo ser lindo que é!! E a seriedade com que transmite as palavras. 🙏 Desejo-lhe muitas felicidades no seu caminho

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

09/06/2026

Minha querida, há comentários que tocam no coração, este foi um deles, que bonito foi receber isto, confesso que fiquei mesmo tocado, não só pelo carinho, mas por sentir que percebeu a forma como tento trabalhar, com verdade, cuidado e sem enfeitar aquilo que precisa de ser dito, quando alguém sente que a consulta fez sentido e que as palavras foram transmitidas com seriedade, isso para mim tem um valor inexplicável🙏 Obrigado por me ter escolhido, por confiar no que viu em mim e por me deixar uma mensagem tão especial, desejo-lhe o dobro de tudo o que me desejou, com todo o coração. Um beijinho grande e muita luz 💫❤️

06/06/2026

Relacionamento

verao1984

O Gabriel e um especialista muito atencioso amigo sempre pronto ajudar muito verdadeiro assertivo recomendo muito bastante simpático beijinhos grandes 😘😘😘

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

09/06/2026

Minha querida, é muito bom sentir esse carinho da sua parte e perceber que se sente acompanhada com atenção, verdade e cuidado nas nossas consultas, obrigado por confiar em mim e por deixar estas palavras tão queridas, recebo-as com muito carinho. Um beijinho muito grande para si meu anjo 😘✨

05/06/2026

Maravilhoso 🤗

canceriana92

Gostei muito de fazer a consulta com o Gabriel! Foi muito assertivo nas suas palavras e detalhado também. Conseguiu apanhar bem o momento e esclarecer-me tudo. Os minutos foram sagrados, as tiragens foram rápidas e cheias de informação. Muito obrigada pela leitura e pelas palavras simpáticas. Já sei o que fazer 🥰 Recomendo a todos uma leitura :)

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

09/06/2026

Meu anjo, muito obrigado pelo carinho e atenção, agradeço muito o seu comentário, é importante para mim saber que a consulta foi clara, objetiva e que lhe deu uma orientação útil para o momento que estava a viver, procuro sempre transmitir a informação de forma direta, mas também com atenção ao que a pessoa precisa naquele momento. Obrigado pela confiança e pela recomendação, um grande beijinho e muita luz✨

02/06/2026

Recomendo

Catia

Excelente atendimento! Respostas rápidas, detalhadas e muito úteis. Saí da consulta mais tranquilo(a) e confiante .

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

03/06/2026

Meu anjo, Tem sido um enorme gosto acompanhá-la neste processo, nas dúvidas, nos avanços e claro, nas nossas famosas novelas mexicanas, que já fazem quase parte das consultas 😂, fico muito feliz por saber que saiu mais tranquila e confiante, porque acima de tudo é isso que mais importa, que se sinta amparada e com mais clareza, agradeço-lhe muito a confiança que tem depositado em mim e todo o carinho que tem transmitido. Um beijinho grande e muita luz, Gabriel ✨

28/05/2026

EXCELENTE

manuela771

Gostei imenso e fez totalmente sentido tudo o que referiu. Recomendo em absoluto. Gratidão. Um abraço

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

29/05/2026

Meu anjo, Fico muito contente por saber que aquilo que foi transmitido fez sentido para si e que a consulta correspondeu ao que precisava naquele momento, agradeço de coração a confiança, a recomendação e a sua gratidão, um abraço e muita luz, Gabriel ✨

26/05/2026

Uma grande luz

rustic27

Muito grata por todo o acolhimento e luz transmitida na consulta... O Gabriel não só nos ajuda emocionalmente como traz uma paz que tranquiliza de imediato. Desejo-lhe muito sucesso e muita luz no seu caminho também! Muito obrigada por tudo!

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

27/05/2026

Minha querida, Recebo as suas palavras com muito carinho, fico muito feliz por saber que a consulta lhe trouxe não só orientação, mas também alguma paz num momento em que precisava de se sentir mais tranquila, a luz que fala também vem muito da forma como cada pessoa se permite receber, compreender e seguir com mais serenidade, agradeço-lhe a confiança, os votos tão bonitos e toda a sua gentileza. Desejo-lhe também muita luz e sucesso no seu caminho. Um beijinho grande, Gabriel ✨

23/05/2026

Formidável

cristina863

Foi a primeira vez que consultei o André e tive que repetir. Foi muito assertivo, viu a situação em causa e descreveu-a com todo o realismo. Deixou-me mais confiante e tranquila. O meu obrigada. Recomendo

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

25/05/2026

Minha querida, muito obrigado pelas suas palavras, fico muito contente por saber que a consulta fez sentido para si e que a ajudou-a sentir-se mais tranquila e confiante, agradeço a confiança, a repetição da consulta e a sua recomendação. Um beijinho, Gabriel ✨

19/05/2026

Relacionamento

verao1984

Gabriel e sem dúvida um especialista muito delicado simpático verdadeiro profissional uma pessoa especial que eu admiro muito já me tem ajudado imenso recomendo bastante o Gabriel porque e um ser humano muito amigo e gosta de ajudar beijinhos grandes 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Resposta de Gabriel

20/05/2026

Meu bem, as suas palavras têm sempre um carinho muito próprio, e eu recebo-as com muita estima. É muito especial para mim poder acompanhá-la ao longo do tempo, ver o seu processo, ouvi-la, orientá-la e sentir que de alguma forma, tenho conseguido ajudá-la nos momentos em que precisa. Muito obrigado pela confiança que continua a depositar em mim e pela forma tão bonita como fala do meu trabalho e da minha pessoa. Fico muito feliz por a ter desse lado, um beijinho muito grande para si 😘✨ Gabriel ✨

Mais comentários


Gabriel está disponível até à/às 23:00