Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Ludmila

O que esperar para o mês de agosto?

Muitas pessoas gostam e tem curiosidade para saber como será um mês que acabou de começar.

Como será esse mês, quais as energias que o baralho tras?

Bom, venho aqui dar uma geral para todos, retirei uma carta do meu baralho cigano e a energia desse mês está por conta da carta 9, a carta das flores.

Mas Ludmila, o que isso quer dizer? Vamos lá.....

A energia desse mês é bem positiva, pede para nos concentramos no que é belo, no que nos faz sentir bem....Por mais desafiadoras que as situações possam ser, tem algo para florir depois.

Então é um mês onde deve-se se dedicar ao que tras paz, a conversas que você pode estar a adiar faz um tempo mas que são necessárias, não adie mais nada, não fuja das responsabilidades pois as chances de serem resolvidas estão muito positivas esse mês.

Quem está num relacionamento pode sentir mais amor, encontros e conversas de entendimento esse mês, para quem está só sente-se uma paz a invadir seu interior e porque não quem sabe conhecer mais a ti mesmo?

É um mês para cultivarmos mais o que nos faz bem, para que o seu jardim floresça. Faça algo que você goste e que não faz há muito tempo.....

E você, o que espera desse mês pra ti? Me conta aqui nos comentários.

E lembre-se: São energias gerais, para conhecer a energia do mês especifico para você é só me contactar para fazermos uma consulta.

Que seja um mês lindo e florido a todos!!!

Te espero.

Beijinhos



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!