Consulta de Bem-Estar à distância

Guilherme

Guilherme

Tarot, Baralho Cigano, Mesa Radiónica

336
Consultas

100%
A sua opinião


Eu sou o Guilherme e sou tarólogo, cartomante e terapeuta holístico. Desde a infância que o mundo da espiritualidade faz parte da minha vida, a cartomancia e o tarot sempre foram uma paixão para mim, comecei autodidata embora mais tarde acabei por fazer inúmeras formações para poder evoluir cada vez mais. Ao longo deste percurso já ajudei muitas pessoas que me descrevem como um conselheiro muito sensitivo, amigo e certeiro.Todo o meu trabalho é orientado por uma Egrégora de Luz, utilizo as cartas e as minhas ferramentas em conjunto com a minha grande sensibilidade e intuição.A minha missão com a espiritualidade é ajudar o máximo de pessoas que puder com a minha ajuda, orientação e aconselhamento e mostrar-lhe que existe um caminho onde a sua felicidade e realização é possível.Qualq...

Ver o perfil completo



Avaliações & Comentários - Guilherme

336 Consultas || 2 Excelentes/Favoritos || em 26 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

2

24

1

1

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Guilherme

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Guilherme Experiência

Tarot, Baralho Cigano, Mesa Radiónica - 9 Anos de experiência

Eu sou o Guilherme e sou tarólogo, cartomante e terapeuta holístico. 

Desde a infância que o mundo da espiritualidade faz parte da minha vida, a cartomancia e o tarot sempre foram uma paixão para mim, comecei autodidata embora mais tarde acabei por fazer inúmeras formações para poder evoluir cada vez mais. Ao longo deste percurso já ajudei muitas pessoas que me descrevem como um conselheiro muito sensitivo, amigo e certeiro.

Todo o meu trabalho é orientado por uma Egrégora de Luz, utilizo as cartas e as minhas ferramentas em conjunto com a minha grande sensibilidade e intuição.

A minha missão com a espiritualidade é ajudar o máximo de pessoas que puder com a minha ajuda, orientação e aconselhamento e mostrar-lhe que existe um caminho onde a sua felicidade e realização é possível.

Qualquer que seja a sua dúvida ou dificuldade não desista, peça ajuda pois estou aqui para lhe mostrar que tem dentro de si a solução que tanto procura!


🔮Tarot, Baralho Cigano, Cartomancia e Oráculos:

A minha primeira e grande paixão!

Uma consulta de Tarot e Baralho Cigano irá clarificar várias situações da sua vida, desvendar probabilidades futuras e indicar os melhores caminhos e atitudes a tomar! O Tarot não dita o que tem de fazer, mas sim aconselha e ajuda a intervir em certas situações! O Tarot é uma orientação, é importante realçar que todos temos livre arbítrio para agir, construir o nosso futuro e lutar pelos nossos objetivos!

Para além da orientação, probabilidades e tendências, também faço consultas voltadas para o autoconhecimento, trabalho interior, clarificação de situações kármicas e procura do propósito divino.

Trabalho com Tarot, Baralho Cigano, Baralho Comum e inúmeros outros oráculos.

Numa consulta gosto de fazer uma análise geral de todas as áreas e no fim se necessário responder a outras questões que tenha, mas também posso começar por responder diretamente a questões que traga se assim preferir.


🚨NOTA IMPORTANTE: O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento para nos ajudar a encontrar a nossa felicidade, tomar as decisões certas e ter consciência daquilo que é melhor para nós, no fundo analisar o presente para construirmos um futuro melhor! Por esse motivo NÃO ESTÁ dentro da minha ética profissional responder a temas como: Traição, Morte, Confirmar Gravidez, nem Vida Alheia (ver sobre situações que não envolvem a vida do consulente).


👼🏻Angelogia e Oráculos dos Anjos:

Sou angel guide certified (guia dos anjos certificado) e através da minha sensibilidade e de vários oráculos consigo trazer-lhe orientações para tornar a sua vida mais positiva e para vibrar numa energia positiva e de luz. Poderei por exemplo aconselhar o Arcanjo a que deve acender uma vela e fazer os seus pedidos para resolver rapidamente a situação que o/a preocupa! Utilizo este serviço sempre que necessário nas consultas normais de oráculos mas também posso fazer sessões apenas voltadas para este tipo de orientação.


⚛️Mesa Radiónica, Radiestesia e Pendulo Hebreu:

Com esta ferramenta, pode-se tratar problemas afetivos, financeiros, profissionais, obsessores, implantes, bloqueios espirituais, desequilíbrio dos chakras, limpeza de imóveis trazendo de volta a energia do lar ou local de trabalho, corte de laços cármicos negativos, elevação do padrão vibratório e da energia vital, depressão, etc. 

Trabalho com mais de 10 mesas entre elas destaco a mesa da prosperidade que ajuda a desbloquear questões materiais e objetivos, a mesa dos relacionamentos que harmoniza relações e ajuda a abrir os caminhos no amor e a Mesa Multidimensional pois promove um profundo trabalho de cura interior.

Utilizo também muitos gráficos de radiestesia que o irão ajudar em todo o tipo de situações.

(Peça por email em "análise completa").


🙏Trabalho com diversas outras terapias holísticas como o Reiki e Terapia Floral que irão trazer-lhe a cura de muitas situações e bem-estar.


🧮Tenho também conhecimentos de numerologia que gosto de usar nas consultas principalmente para determinar o Arcano (carta) pessoal do consulente, informação que me dá traços de personalidade da pessoa e alguma orientação inicial. Também pela astrologia consigo de um modo geral tirar alguns traços de personalidade.


🌟Magia Natural:

Sou um apaixonado pelo mundo esotérico e tenho também conhecimentos em cristais, ervas, velas, magia natural entre muitos outros conhecimentos que me permitem trazer-lhe dicas práticas e úteis para o seu dia a dia! No caso de nas cartas ser detetada alguma situação que necessite de uma limpeza, consigo dar dicas simples e práticas para a pessoa por si só trabalhar essas questões. (exemplo: que cristal pode trazer consigo, que erva pode usar num banho e de que maneira...)


Experiência

Desde a infância que senti o despertar da minha espiritualidade. A ferramenta que desencadeou tudo isto foi a minha paixão pelo Tarot. Antes do Tarot já dava cartas com a cartomancia comum e já sentia esse chamado.  Depois de muito pedir aos 13 anos recebi o meu primeiro Tarot e comecei a estudar sozinho com muita dedicação e tornei-me num auto-didata e desde aí até ao presente que nunca o larguei e fiz várias leituras orientando imensas pessoas. Mais tarde desenvolvi também uma grande ligação com o Baralho Cigano e por outros Oráculos. Apesar de muitos anos de prática e de uma intima ligação com as Cartas, este é um aprendizado que está sempre em expansão, então decidi conhecer novas perspectivas e aperfeiçoar ainda mais o meu trabalho através de vários cursos e formações. No presente sou certificado em vários cursos que vieram enriquecer muito a minha experiência. Estou constantemente a investir na minha formação, novos livros, novos cursos, é um caminho de constante expansão muito gratificante. Entre as minhas formações destaco o Tarot, Baralho Cigano, Magia Natural, Radiestesia e Mesas Radiónicas. Senti que ao poder de orientação, aconselhamento e autoconhecimento das cartas precisava também de outras ferramentas no sentido de promover um trabalho de Cura mais profundo e desta forma comecei a estudar e a realizar cursos dentro das Terapias Holísticas, como o Reiki, Mesas Radionicas, Terapia Floral entre outras. Sou um apaixonado por Magia Natural, Astrologia e Esoterismo. Ao longo dos últimos anos já atendi e ajudei inúmeras pessoas que descrevem o meu trabalho com um feedback muito positivo vendo em mim um conselheiro objetivo, certeiro e amigável. Estou à disposição com a melhor orientação e com as minhas terapias. Estou aqui principalmente para lhe mostrar que tem o poder de construir a sua felicidade e realização.

Entrevista

Veja a minha entrevista!


Qualificações

Curso de Baralho Cigano, Curso Baralho Cigano método Lenormand, Curso Tarot níveis I e II, Curso de Tarot com Magia Natural por Pri Ferraz, Jornada dos Arcanos Menores do Tarot por Pri Ferraz, Curso de Tarot Terapêutico, Programa Tarólogos do Amanhã por Wayner Lyra, Curso Baralho Maria Padilha, Curso de Introdução à Astrologia, Reiki Usui níveis 1,2,3A e 3B, Mesa Radiónica dos Tronos, Mesa de Saint Germain, Mesa Arcanjo Miguel, Mesa da Prosperidade Ganesha, Mesa Rowena dos Relacionamentos, Mesa Vidas Passadas, Mesa Multidimensional Arcturiana, Mesa Saúde dos Chakras, Mesa de Santa Sara Kali, Radiestesia, Florais Etéricos Xamânicos, Florais de Bach, Florais Vibracionais dos Tronos, Magia Natural (programa "Eu, Bruxa Natural" por Pri Ferraz), Angeologia-Guia Angelical Certificado (angel guide certified por Kyle Gray e Hay House), Oráculo dos Anjos (angel card mastery por Kyle Gray);

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!