Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Mariana

OQUE È DHARMA

Eu costumo dizer que o Carma e o Dharma funcionam como um banco Financeiro, em que o carma é a dívida e o dharma o pagamento, mas afinal oque é o Dharma? Perceber e viver de acordo com o seu próprio dharma é a chave para a iluminação, para uma vida plena. É também associado à capacidade de um ser prestar um serviço aos outros. Então aceitar e trabalhar o seu dharma é uma forma de servir aos outros, e também leva à conexão com o universo.

No âmbito espiritual, o karma é a reação do universo em relação aquilo que a pessoa faz em toda a sua existência, incluindo outras passagens pelo universo, ou seja, outras vidas. Tanto as boas ações, como as más.

Para cumprir o dharma é preciso que haja a ação kármica. Ou seja, cada escolha diária, inclusive as menores decisões, influenciarão no fluxo da vida e no caminho para a consicência.

Então para aliviar o nosso Carma e aumentar o nosso dharma, temos de praticar boas acções, ser pessoas que procuram viver conforme o bem, que praticam caridade por exemplo pela pura prática de  doa algo de si sem querer nada em troca, sem querer reconhecimento, apenas querer melhorar se a si mesmo. 

Quer saber qual o seu Carma entre em contacto comigo, que eu estarei aqui para o ajudar a passa lo da melhor maneira! Beijos de luz taróloga Mariana



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!