Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Mariana

OQUE É A NUMEROLOGIA?

O conceito de Numerologia abrange supostas relações místicas entre números e a vida das pessoas. São vários os sistemas, tradições e crenças. Hoje a numerologia é associada com paranormalidade, junto com a astrologia e outras artes de advinhação.

Através do nome e data de nascimento é possível desvendar os mistérios da sua vida e auxiliar na busca de sucesso pessoal. A Numerologia é um estudo para o autoconhecimento.

A origem dos números é uma incógnita, mas vem da antiguidade. Pitágoras achava que os números tinham um lado místico ligando-os á magia e o esótérico.

Existem mais de um método de estudo numerológico, sendo os mais conhecidos ou populares a Numerologia Pitagórica,Numerologia Cabalística e a Numerologia Quântica.

Os números nos acompanham desde o nascimento, o nosso nome tem um número, a nossa data de nascimento, nossos documentos, número de casa, telefone tec...

Por isso através de um Mapa Numerológico, podemos entrar em contato com o nosso ser e desvendar os números que nos acompanha e que tem muito a dizer sobre a nossa vida.

 

Se quiser conhecer-se através dos números, estou aqui para o orientar neste sentido. Fico á sua espera para o poder ajudar com os seus problemas como eles fossem meus.

Taróloga Mariana

 



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!