Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Mariana

Previsões do Tarot para 2024

Carta de tarot para 2024

 

O arcano A Força é a carta que comandará 2024, fornecendo previsões e orientações.

Por incrível que pareça, para os apaixonados pelas cartas de rider whaite (o que não é o meu caso, coincidentemente), A Força é o arcano de número 8 - mesma frequência numerológica de 2024 (2 + 0 + 2 + 4 = 8). Deixando a relação numérica de lado, vamos nos ater ao significado do arcano e suas previsões.

O arcano A Força fala da inteligência, do domínio sobre o nosso instinto animal e de ter coragem e disposição na vida. É preciso inteligência para comandar e saber utilizar a nossa força interior, ter autocontrole emocional e direcionar esses impulsos para um bem maior, com clareza e racionalidade.

Faça uma reflexão dos últimos anos. Por conta da pandemia, vivemos dois ou três anos de puro controle e tensão. Fomos obrigados a paralisar nossas atividades devido ao um inimigo externo (o vírus) que assolou todo o mundo.

Essa mudança radical desencadeou diversos problemas em outras esferas da vida, como descontrole emocional, vícios humanos em geral, depressão, desequilíbrio e até estagnação financeira e profissional, apenas para citar alguns pontos.

Agora, com a chegada de 2024, necessitamos utilizar nossa inteligência e razão para dar mais valor ao bem-estar e equilíbrio em todos os sentidos da vida - afinal, o famoso "novo normal" veio para ficar.

Ainda assim, é possível que sintamos uma energia vulcânica pulsando em nosso interior, a ponto de explodir. Portanto, as previsões do Tarot para 2024 sob as energias do arcano A Força são:

  • O impulso por uma vida melhor - quem resistir às novas mudanças que virão por aí, em especial nas áreas do trabalho e novas tecnologias, pode sofrer muito.
  • O desejo de novas conquistas - quem souber usar o seu poder de atração pessoal para conquistar bons e saudáveis relacionamentos em geral colherá resultados incríveis. Esse direcionamento vale tanto para um novo amor, quanto para negócios e parcerias profissionais.
  • A espiritualidade mais consciente - quem buscar a espiritualidade e o autoconhecimento pelo caminho da razão, ou seja, com consciência e muito estudo, terá mais intuição, inspiração e dons mais aguçados.
  • O bem-estar mais nutrido - em 2024, não terá mais espaço para preguiça, falta de cuidado, desleixo e vícios que deprimem a alma ou adoeçam o corpo físico. Mais do que nunca, o estilo de uma vida mais zen e saudável será tendência por muitos anos.
  • A inteligência à prova da sustentabilidade e economia - seremos testados no que tange às novas regras de consumo e uso dos recursos naturais, um paradoxo entre as riquezas de nossa época e usá-las com consciência. Quanto à economia, precisaremos nos adaptar às novas modalidades de moedas digitais.

E para tornar sua vida mais fácil, irei detalhar as previsões acima nas 4 principais áreas da vida humana:

Previsões do Tarot para o amor em 2024

De acordo com as previsões do Tarot para 2024, no amor, o ano não será tão fácil assim.  Porém, com inteligência e vontade, tem tudo para fluir positivamente em seus relacionamentos.

O arcano A Força tem conexão com o elemento Ar, por estar justamente ligado à mente e à razão. Assim, 2024 exige agir com mais consciência em relação a atos, decisões e escolhas. Melhor pensar antes de falar para evitar atritos.

As pessoas estarão mais objetivas, por isso, não perca seu tempo com quem não quer nada com nada. Tenha clareza em seus objetivos e desejos. Se quer curtição, internalize isso e se relacione com pessoas com a mesma vontade.

Quer um compromisso mais sério? Use o seu poder de conquista e emane esse foco até atrair e conquistar uma pessoa com o mesmo objetivo. Precisa melhorar as energias do seu relacionamento? Vai precisar ter uma belíssima DR — discutir a relação, para que ambos encontrem seu ponto de equilíbrio entre os desejos, expectativas e planos para o futuro e viverem em harmonia daqui por diante.

E se tudo já está fluindo bem, é só curtir o Amor I Love You com muita paixão!

Previsões do Tarot para as finanças em 2024

Muita atenção às finanças, pois as perceptivas são de grandes mudanças. Essa é a recomendação das previsões do Tarot para 2024 em relação à economia pessoal.

Por mais que a parte numerológica fale de conquistas e sucesso, a realidade que vivemos é de redução de empregos, novas formas de trabalhar surgindo e as consequências das guerras e medida políticas que poderão trazer grandes influências para todo mundo.

Sendo assim, torne a palavra-chave do arcano A Força o seu mantra para 2024. Use o seu poder de atração para fazer mais dinheiro - dinheiro, aliás, é energia e expressão! Se impulsione para estudar e usar as novas tecnologias como as moedas digitais - tanto para o uso diário quanto para investimentos - e administre com inteligência as suas finanças, sem dar permissão ao impulso por compras desnecessárias e apostas on-line. Aliás, as previsões do Tarot para 2024 trazer um alerta especial nesse sentido: cuidado com os vícios! No novo ano, a colheita virá forte!

Previsões do Tarot para a saúde em 2024

Como já foi dito nas previsões do Tarot para 2024, no novo ano, atitudes que deprimem a alma ou adoecem o corpo físico não terão mais espaço. 

O arcano A Força está ligado ao elemento Ar, em conexão com a mente. Por isso, a força do verdadeiro pensamento positivo e elevação do aspecto intelectual serão a tendência de 2024.

Atividades como meditação, yoga, terapias holísticas, leituras e estudos edificantes, uso da medicina integrativa, alimentação e outras ações mais saudáveis estarão em alta - excelentes recursos para a plenitude do bem-estar, em geral.

Cuide de sua mente, planeje sua rotina, faça coisas que te desafiem ao próximo passo. Crie novos hábitos que façam você ter ainda mais motivação pela vida. Já chega de capengar ou se “matar” por algo que não existe mais, concorda comigo?

E caso você esteja em desequilíbrio devido aos anos difíceis que passamos, use a inteligência em seu favor, mesmo que precise fazer uma força interior gigantesca para começar um novo estilo de vida saudável. Se for preciso, peça ajuda, ok?

Previsões do Tarot para o trabalho em 2024

Por fim - e não menos importante -, vamos falar das previsões do tarot de 2024 na área da carreira e carreira profissional, setor que poderá ser o mais desafiador.

Como dito sobre as previsões das finanças, nascerão novas formas de conquistar, manter e crescer na carreira.

Será exigido de você resiliência para se adaptar rapidamente às novas realidades, esperteza para identificar oportunidades, agilidade para acompanhar as tendências e sabedoria para não se deixar levar pela pressão externa e nem interna.

Sendo assim, a hora para se posicionar profissionalmente é agora!

Está procurando emprego? Precisará ser realista para compreender e se encaixar na realidade da sua profissão. Já quem estiver estagnado precisará encontrar meios de se destacar na multidão, caso contrário, poderá não conquistar um bom trabalho.

Seu foco é concurso público? Então, estude muito e tenha atenção quanto às vagas. O ano de 2024 terá eleições municipais, o que poderá adiar concursos ou demorar muito para efetivar contratações.

Quer crescer mais na carreira? Para conquistar sua promoção ou aumento salarial, mostre seu diferencial e potencial para enfrentar novos desafios. Vale ressaltar que você não precisa negociar seus valores e princípios por causa de uma promoção, ok? Seja verdadeiro e coerente com seus objetivos para saber lidar com as pressões e a concorrência.

Quer fazer uma transição de carreira? Precisa ter clareza e objetividade para dar esse passo. Uma reflexão minuciosa do seu perfil, seus desejos que devem estar alinhados com seu principal objetivo para que tudo dê certo. Caso contrário, entrará na vibração negativa do arcano A Força, que é a autocobrança e a síndrome de impostor. Neste caso, é interessante buscar ajuda profissional para essa transição. Um caminho bacana para isso é usar a sua numerologia pessoal e o tarot para identificar seu perfil vocacional.

Conselho final do Tarot para 2024

Para concluir as previsões do Tarot para 2024, separei um conselho de uma carta dos Arcanos Menores do Tarot para facilitar a sua vida no próximo ano, o nove de copas.

Em tudo que fizer, mesmo diante das adversidades, faça com amor e contentamento que tudo irá se realizar na sua vida. Não importa o tempo que levará para obter suas conquistas, você estará prestes a alcançar algo que deseja profundamente. Portanto, tenha sabedoria, inteligência e aproveite o momento para desfrutar das recompensas de seus esforços.

Se você gostou das previsões do Tarot para 2024 e deseja saber mais sobre o que esperar do próximo ano, acesse o a uma consulta comigo, que traz um panorama completo sobre o próximo ano, com previsões pessoais e gerais, além de conselhos, indicações de desafios e oportunidades.

 

Fonte Astrolink 



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!