Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Mariana

Anjo do dia 26/01

NELCHAEL, é um anjo que pertençe ao coro dos tronos, que proteje contra as calúnias, feitiços, maus espiritos, domina a astrologia, a matemática, a geografia, e os estudos ligados á astrologia.
 
 
 
 
COMO SÃO OS PROTEGIDOS DE NELCHAEL?
 
Se NELCHAEL é o seu Anjo da Guarda, voçê tem tendência a ser muito ponderado e não dá um passo sem analisar todas as circunstâncias que a sua decisão pode causar. Não gosta de ser enganado, por isso mesmo que alguém lhe venha pedir ajuda, não a dará de imediato, pois ira primeiro verificar se realmente está a presisar. Mesmo sendo ambiciosos, têm um lado espiritual muito elevado, oque lhe traz equilibrio e bençãos.
 
GÉNIO CONTRÀRIO DE NELCHAEL
 
O gènio contrário deste Anjo estimula a violência,a ignorância. a agressividade, a maldade, o preconceito e a fraqueza mental e espiritual. Induz a erro e a promulgação de leis errôneas.
 
DETALHES SOBRE NELCHAEL
 
 
Dias: 26/jan - 09/abr - 21/jun - 02/set - 14/nov
Hora: das 06h40 ás 07h00
Semana: de 02/jul a 06/jul
Vela: lilás
Essências: Artemísia ou cravo da india
Dia da Semana: Segunda Feira
Cristal: Ametista
Incenso: Lavanda
Significado: Erradicando a Praga
Salmo: Salmo 30, Versículo 18 " Senhor, que eu não me envergonhe porque vos invoquei, envergonhados sejam os ímpios, e mudos, sejam lançados na região dos mortos. " 
Oração: " Nelchael, faça com que o meu projeto para o futuro, não seja um sonho em vão. Faça com que lançando minhas fantasias, ao céu, elas retornem aos homens como uma chuva abundante de verdades. Faça circular nas minhas veias o sopro da eternidade. Ajude-me a não repetir os erros do passado e a construir um universo novo. Liberte-me dos caluniadores e daqueles que combatem sua obra.
 
 

Se quiser saber quem é o seu Anjo da Guarda, ou qulquer outro dilema estou disponibel, por telefone, chat ou e-mail.

Taróloga Marina 

 



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!