A Iris é maravilhosa, autêntica e preocupada . Estive em consulta com ela , onde me deu conselhos e apesar de tudo foi minha psicóloga. Ela é fantástica Recomendo
Gratidão minha querida pelas palavras e pela simpatia! Foi um enorme prazer ter conhecido a história e tentar ajudar dentro das minhas possibilidades. Estarei sempre aqui com a mesma energia cada vez que surgirem dúvidas ou preocupações. Mas lembra-te de ti e das tuas prioridades sempre!!! Um beijinho gigante cheio de força
05/06/2026
Aconselho
majzwk
A Isis é muito fixe. Aconselho. Ela respondeu às perguntas com clareza, sempre muito calma. deixou me sem dúvidas. Eu gostei aconselho
Gratidão eu pelas suas palavras e pela confiança! Sempre que precisar disponha! Beijinho grande
10/05/2026
Absoluta franqueza que me descansou
ines_pestana
A Iris, mesmo com uma resposta contrária à minha vontade inicial, acabou por me aliviar, porque sou intuitiva e já tinha dado uns passos anteriores que reflectiam este desfecho. Ela é de uma absluta franqueza, venha o que vier - e isso eu tenho aprendido que é aquilo que faz bem. Acolhe-me sempre com muita amizade, mas pôe-me sempre os pés no chão por saber que sou sonhadora. Muitos beijinhos e obrigada por tudo!
Oh minha querida gratidão pelas palavras! Sabe que comigo pode contar sempre com 100% de honestidade mas tambem 100% de carinho. E não deixes de sonhar e de ser o bom coração que és só porque há pequenas desilusões pelo caminho. Um beijinho muito grande e sempre aqui para ti
05/05/2026
Fantástica
andreiarc
Como sempre a Iris é fantástica em cada consulta, dedicada, atenciosa e sempre muito conectada à situação. É uma excelente profissional
Gratidão mais uma vez pelo carinho! Nem imagina o quanto significa para mim saber que consigo ajudar! Sempre aqui para o que precisar! Beijinhos grandes
03/05/2026
Opinião
bea_15
Está especialista é excelente gosto muito da maneira dela consultar e dos seus conselhos tam sinceros
Gratidão imensa pelas suas palavras e pela sua confiança em mim! Um beijinho gigante até breve
16/04/2026
Fantástica e assertiva
sofia113
A Íris é uma ser humano fantástico e muito humana . Tem uma calma , e sabe ouvir e compreender cada situação . Vale a pena consultar a íris , porque além de ser assertiva , tem Um lado muito intuitivo , humano e acerta em tudo ! Obrigada íris 🌹 Vale a pena consultar 🌸
Gratidão imensa pelas suas palavras mas principalmente pelo seu carinho. Ha pessoas que levamos para a vida e é uma delas. Tento manter a imparcialidade mas ao longo dos anos é normal nos ligarmos e sabe que lhe desejo tanto ou mais do que a mim. Um beijinho gigante
02/04/2026
Excelente
andreiarc
Como sempre a Iris é muito direta, simpatica e acolhedora, acertiva e transmite muita confiança. As suas consultas são excepcionais, é uma excelente especialista! Muita grata por tudo🥰
Gratidão minha querida, sei que hoje foi mais complicado mas espero mesmo ter ajudado a esclarecer um pouco a sua cabeça... Sempre aqui para si quando precisar! Beijinho grande e muita força!
30/03/2026
Trabalho
mariazinha1
É incrível do primeiro ao último minuto de consulta. A Iris e a sua forma como cuida de cada cliente é admirável. Grata por a ter no meu caminho
Gratidão imensa pelas suas palavras minha querida! Significam muito para mim e enchem-me o coração principalmente por saber que consigo ajudar e transmitir a mensagem da melhor forma. Sempre que precisar estarei aqui!
21/03/2026
Gratidão 🙏
sofia113
Obrigada íris mais uma vez , sempre assertiva e profissional. Já estou mais descansada e vou conseguir se Deus quiser. Aconselho vivamente esta especialista sincera humana e acerta em tudo . Beijinhos 😘
Gratidão pelas suas palavras minha querida! Não duvide de si nem das suas capacidades, nem deixe que outros a façam duvidar! Fico feliz de a tranquilizar e pode ter a certeza que tudo irá correr bem! Beijinhos grandes