Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Joana Fitas

Mesa Radionica Quantica - Excerto

Excerto do Artigo escrito para a Revista Mundo das Artes Oraculares, nº2

 

Quando falamos de nós enquanto indivíduos, do que nos envolve, do que fazemos, dizemos, pensamos ou sentimos, falamos de: Energia.

 

Tudo o que nos rodeia, tudo o que existe, é energia. Quando aprendermos realmente a controlar o pensamento, a controlar/dominar a energia de forma construtiva, realizamos os nossos objectivos de forma mais contundente e facilitada.

 

Com isto, temos que da mesma forma que temos a capacidade de construção, temos a de destruir, falando, obviamente, em conceitos abstractos. E muitas vezes sabotamos os nossos próprios objectivos e projectos porque a energia que lá colocamos não é de realização. O pessimismo, o medo são bloqueios muito poderosos, que inibem, que criam obstáculos.

 

E não criamos apenas estes obstáculos a nós mesmos, projectamos também energia negativa na vida dos outros. Seja por que motivo for, seja de que forma for. Assim, àquele bloqueios de realização, acrescerão outros, mais objectivos e direccionados, que pode passar pela manipulação intencional da energia. O que muitas vezes chamamos de magias, pragas, outras demandas... Enfim, é a manipulação intencional da energia, que, mais uma vez, tanto pode criar como destruir.

 

Poderemos qualificar tudo o que nos acontece como processos de auto sabotagem, magias, pragas, obsessores?

Não! Esta vida é uma passagem, uma aprendizagem, e como tal há obstáculos a enfrentar para vencer, há metas a cumprir. Há karmas a cumprir. 

 

A mesa radiónica quântica, recorrendo-se da radiestesia, trabalha no campo energético, no campo do invisível, que tanto desvalorizamos. 

A mesa limpa e põe a ordem nos processos, actuando nos corpos energéticos.

 

É um remédio milagroso?

Não! Conta muito com a vontade e disposição do indivíduo em causa. Ninguém consegue uma cura, nem médica, se não se dispuser, se não se tratar. Actuando a um nível energético, desbloqueia, incentiva, empurra para a frente, mas há um trabalho de fé e convicção a ser feito pelo indivíduo. Não é ver para crer, é crer para atingir.

 

A mesa funciona para limpar, desbloquear, potenciar?

Sim! É uma excelente ferramenta, um mapa de acção, que dá as coordenadas, através do pêndulo, para actuar naquele indivíduo, potenciando o que deve ser potenciado nele. Sendo que o processo varia de pessoa para pessoa, porque é completamente individualizado.

 

Muitas vezes a pergunta final é: quem age através da mesa. Não é de colocar de lado uma qualquer intervenção divina, mas em primeiro plano é o Eu Sou que age. O Ser que está acima do corpo físico, o nosso ser invisível, o nosso ser espiritual e energético, a nossa essência, o nosso verdadeiro Eu. Aquele que muitas vezes esquecemos que existe, bloqueando a comunicação. Mas ele está sempre lá, e por isso é que cada mesa é individual, porque une os Eu Sou do operador e do indivíduo, satisfazendo as necessidades daquele.

 

Como em qualquer terapia energética, deve ser avaliada sem pré-julgamentos, sem inibições do eu racional. 

 


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!