![]() |
VandaMedium, vidente, cartomancia |
3292
|
Aconselho a mesa do Arcanjo Miguel... protecção, limpeza, harmonia! A minha Querida Vanda é excepcional! Uma e por andreia0717, 1 dia |
98.4%
|
MEDIUM, VIDENTE,CARTOMANCIA.Sinceriedade é o que norteia as minhas consultas!Tem dúvidas? Consulte-me terei respostas assertivas para si.A minha mediunidade manifestou-se aos 5 anos de idade,e desenvolveu-se, progressivamente ,a medida que a idade foi avançando. Para tal, contribuiu a minha forte ligação á vida espiritual,a qual desde muito cedo estive ligada.
Ver o perfil completoVanda é uma médium e vidente, conhecida pela sinceridade que imprime nas suas consultas de cartomancia. Manifestando a sua mediunidade aos cinco anos, a sua evolução foi alimentada por uma profunda ligação à vida espiritual. Com uma vasta experiência e formação avançada em Apometria, ela dedica-se a promover o equilíbrio e bem-estar, fornecendo respostas assertivas aos/as clientes.
3292 Consultas 36 Excelentes/Favoritos em 202 comentários recebidos 98.4% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Favoritos
Muito satisfeito
Satisfeito
Neutro
Insatisfeito
36
187
11
0
4
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
11:00 - 15:45
06:30 - 08:15 11:00 - 14:45 15:15 - 15:30
11:30 - 16:00
06:30 - 08:30
06:30 - 09:00 11:00 - 13:00
Indisponível
Indisponível
MEDIUM, VIDENTE,CARTOMANCIA.
Sinceriedade é o que norteia as minhas consultas!
Tem dúvidas? Consulte-me terei respostas assertivas para si.
A minha mediunidade manifestou-se aos 5 anos de idade,e desenvolveu-se, progressivamente ,a medida que a idade foi avançando. Para tal, contribuiu a minha forte ligação á vida espiritual,a qual desde muito cedo estive ligada.
Descubra a minha entrevista!
Bem-vindo/a!
Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!
« Excepcional »
Aconselho a mesa do Arcanjo Miguel... protecção, limpeza, harmonia! A minha Querida Vanda é excepcional! Uma estrela guia na minha vida! Experimentem... não se vão arrepender.
comentário 15 dias - andreia0717, o
Ver o comentário deixado pelo/a Especialista
Grata pelo o teu comentário . Fico muito feliz pelo o teu feedback . Beijinho grande
Resposta do Especialista - 20/03/2025