Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Sofia Velez

Prendas perfeitas para cada Signo

Aquela época do ano, mais complicada está a chegar... Queremos surpreender toda a família e amigos, mas as nossas ideias fantásticas para as prendas abandonam-nos logo quando são essenciais.

Isto, acontece todos os anos pelas mais variadas razões: budget insuficiente para comprar a prenda que tínhamos em mente; imprevistos com a prenda já comprada; total falta de ideias ou porque simplesmente, a nossa lista de pessoas a presentear aumentou…

  

Para surpreender e encantar a sua família, amigos e cara-metade na noite de Natal, inspire-se nas sugestões de prendas adaptadas a cada signo, dadas pela Taróloga Sofia Velez.

 

 

 

🎁 Carneiro 🎁

Práticos, dinâmicos e decididos, a palavra-chave para estes/as nativos/as é a liberdade. Para além de preferirem presentes úteis, de fácil utilização, precisam de se desconectar do quotidiano para passar momentos privilegiados com a sua cara-metade e com a família.

Os presentes ideais: relógio, bicicleta, acessórios para carros, um fim-de-semana num hotel longe de tudo com a sua cara-metade ou um fim-de-semana num local onde possa fazer o máximo de atividades (desportivas de preferência) com a família.

 

🎁 Touro 🎁

Chiques, adoram prendas requintadas, duráveis e originais. Para eles/as é imprescindível aproveitarem todos os prazeres que a vida lhes poderá proporcionar.

Os presentes ideais: perfumes, sapatos, malas (de preferência de marca). Poderá também oferecer-lhes um jantar num restaurante de luxo ou uma degustação de um bom vinho ou champanhe.

 

🎁 Gémeos 🎁

Precisam e adoram tudo o que lhes estimule a mente. As novas tecnologias, viagens e tudo o que lhes permita descobrir o mundo seja física, mental ou virtualmente.

Os presentes ideais: Livros, jogos, smartphone, os últimos gadgets do momento, bilhetes para espetáculos, viagens a locais exóticos e/ou históricos….

 


 🌟 A sua vida não é aquilo que espera? O que lhe reserverá o futuro? Obtenha todas as respostas! 🌟


  

🎁 Caranguejo 🎁

Sonhadores/as e românticos/as estes/as nativos/as preferem receber prendas com um grande valor afetivo. Objetos antigos (se forem de família, então perfeito), uma camisola e/ou um cachecol tricotado por alguém especial…

As prendas têm que ser autênticas e devem oferecer-lhes a ternura e o conforto de que precisam.

Os presentes ideais: Molduras, joias de família, álbum de família, um objeto que relembre um momento específico.

 

 

 

🎁 Leão 🎁

Vaidosos/as, alegres, estes/as nativos/as têm um gosto pronunciado pelo luxo e adoram prendas exclusivas. Para eles/as, as prendas design, as coleções exclusivas, todos os objetos de luxo são perfeitas!

Os presentes ideais: roupa de marca, um cinto original, perfumes, velas de cheiro, uma noite num hotel de luxo, um jantar gourmet…

 

🎁 Virgem 🎁

Perfeccionistas e muito trabalhadores estes/as nativos/as preferem prendas com requinte e sobretudo com muita qualidade. Como vivem para os outros durante todo o ano, é a altura perfeita para pensarem somente no seu bem-estar…

Os presentes ideais: artigos de beleza, acessórios para a casa, massagens, ou mesmo um animal de estimação…

 


  Que surpresas lhe reservam os astros neste novo ano? Que caminho deve escolher? Não fique na dúvida, consulte os melhores Tarólogos e Videntes!


 

 

🎁 Balança 🎁

Podemos dizer que estes/as nativos/as não apreciam muito as surpresas pois, simplesmente não sabem muito bem como reagir. Contudo, adoram prendas sofisticadas de preferência de marcas conceituadas.

Os presentes ideais: obras de arte, jantar romântico, joias, malas, lingerie, roupas clássicas ou então aulas de dança…

 

🎁 Escorpião 🎁

Estes/as nativos/as precisam que os/as surpreendam! Use e abuse da sua imaginação, pois não é fácil agradar-lhes. Como adoram prendas raras e luxuosas é necessário prever um pequeno (grande) budget.

Os presentes ideais: sapatos de marca, obras de arte, artigos esotéricos, óculos de sol… Para os mais radicais, um salto em para-quedas ou a inscrição num desporto que o/a faça vibrar de adrenalina!

 

 

🎁 Sagitário 🎁

Divertidos/as, aventureiros/as e destemidos/as estes/as nativos/as adoram tudo aquilo que não é convencional. Precisam acima de tudo, que a prenda que receberem lhes transmita emoção e aventura.

Os presentes ideais: viagens, livros de aventuras, máquina de filmar, bilhetes para um espetáculo cómico, todos os objetos ou gadgets originais…

 

 


🙏 💟 💼 O que lhe reservará o ano de 2018? Curioso/a? Venha descobrir! 🙏 💟 💼


 

🎁 Capricórnio 🎁

Sérios/as, ponderados/as e disciplinados/as, estes/as nativos/as, preferem presentes que sejam úteis no quotidiano. Para eles/as o mais importante é que aquilo que receberem lhes simplifique a vida!

Os presentes ideais: gravata, relógio, livros de receitas, um bom vinho, mas também um chá original e raro. Em último caso, poderá mesmo oferecer-lhes eletrodomésticos, eles/as agradecerão.

 

🎁 Aquário 🎁

Independentes, originais e racionais, estes/as nativos/as adoram novas tecnologias e preferem algo que prime pela diferença. O importante para eles é que seja novo (o último smartphone, o último iPad) e original…

Os presentes ideais: máquina fotográfica, flores exóticas, móveis design, novas experiências (viagens, desportos) e mesmo roupa (de preferência calças de ganga).

 


 🌟 A sua vida não é aquilo que espera? O que lhe reserverá o futuro? Obtenha todas as respostas! 🌟


 

 

🎁 Peixes 🎁

Sensíveis estes/as nativos/as gostam de presentes cujo valor emocional seja superior ao valor material. Precisam de se sentirem amados/as e apoiados/as, mas ao mesmo tempo, também precisam do seu espaço. Ofereça-lhes momentos privilegiados de bem-estar.

Os presentes ideais: instrumentos musicais, livros, material de pintura e/ou desenho, bilhetes para um espetáculo, um cruzeiro ou um dia ou uma tarde num Spa…

 



Boas Festas!

Um Beijinho,

Sofia


Descubra também: 

Como planear as Festas de Fim de Ano perfeitas, segundo o seu Signo?

Horóscopo Anual - Previsões do Baralho Cigano para 2018


Descubra também...

MOMENTOS MÁGICOS

Todos procuramos a felicidade.Viver é uma busca incessante de momentos felizes,de concretização de sonhos.Viver é uma luta longa, por vezes quase eterna atrás dos momentos mágicos a que todos temos direito!Por isso,porque esses momentos mágicos por vezes são tão raros,tão únicos,aprovei...

Ler mais

O OBJECTIVO DAS CARTAS

As cartas são fantásticas para ajudar a esclarecer dúvidas, a mostrar caminhos que nem sempre são fáceis de perceber, a orientar o próximo na forma de ultrapassar dificuldades, a entender o porquê das coisas.As cartas são orientação na vida de quem as procura.O livre arbitrio ... o pode...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!