Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de DAIANA Vidente

Simpatias infalíveis de Santo António

Durante certas fases da nossa vida, mais propensas a desgostos amorosos e ruturas, convencemo-nos que não temos sorte no amor… Que os finais felizes não só para nós… Que nunca vamos encontrar a pessoa certa?

E se o Santo casamenteiro o/a conseguir ajudar? Venha descobrir as dicas da Vidente Daiana!

 

Irá encontrar a sua cara-metade rapidamente? 

 

Mas, antes de tudo, o que é que é necessário para a simpatia resultar?

 

  • É preciso ter fé!

Às vezes, repete uma simpatia e não dá certo, mas se pedir a uma criança para fazer, vai funcionar. Sabe porquê? Porque elas têm o coração puro e acreditam verdadeiramente. Não basta dizer que tem fé, é preciso cultivá-la dentro de si, a cada dia.

 

  • Faça somente, quando tiver a certeza de que merece ser atendido/a. (Avalie-se).

Faça uma simpatia, somente, quando tiver a certeza que merece aquela graça. E mais: é preciso entender que nem sempre aquilo que deseja é o melhor para si.

 

  • Agradeça sempre!

 Mesmo que não tenha alcançado a graça na primeira vez. O agradecimento faz parte do ritual e só depois de fazê-lo deve ir atrás de novos objetivos.

 

  • Os Elementos

Quando a simpatia pedir determinado elemento tem de o utilizar mesmo. Não pode substituir. Por que cada elemento tem a sua razão de ser. A vela representa a luz, abre os caminhos que precisa seguir. Os doces e mel, ajudam a acabar com brigas e outras coisas que estão tornando a sua vida amarga, entre muitos outros…

 

 

 

Rituais de Santo António

 

Para conseguir conquistar a pessoa amada!

Pegue um punhado de cinzas de uma fogueira acesa na noite da véspera do dia de Santo António. Guarde num envelope bem fechado, numa gaveta ou caixa de madeira. Quando quiser conquistar a pessoa amada, deite o punhado de cinzas num copo de água, mexa bem, e depois espalhe na rua, diante da sua casa. Nunca use a cinza toda de uma só vez.

 

Para arranjar namorado!

(4 Simpatias)

 

  • Coloque uma imagem de Santo António no seu quarto, diante de um espelho, no primeiro dia da Lua Cheia. Durante três dias seguidos, deposite, logo pela manhã, no pé do santo, uma rosa vermelha. Reze uma Ave-maria e um Pai Nosso, pedindo ao santo para arranjar um namorado. A partir do quarto dia, se nada tiver acontecido, vire o santo para o lado do espelho e só o tire quando conseguir arranjar um namorado.

 

  • No dia 13 de junho compre um copo. Encha-o com água, adicione três pitadas de sal e um botão de rosa vermelha. Deixe a flor no copo até murchar. Tome um banho com essa água, repetindo treze vezes a frase: “Santo António, Santo António, mande um António para mim”.

 

  • Na manhã do dia 12, escreva o nome completo da pessoa amada num metro de fita azul. À noite, conte sete estrelas no céu, sem apontar. Peça a Santo António para o/a ajudar na conquista. No dia seguinte, amarre os pés de uma imagem do santo com a fita e deixe assim até que a pessoa amada declare o seu amor.

 

  • Esta simpatia pode ser feita em qualquer dia de junho. Antes de ir a uma festa, coloque uma rosa vermelha num litro de água e deixe ferver por cinco minutos. Retire do fogo, espere que arrefeça e adicione uma colher mel puro. Deite a mistura no seu corpo, da cabeça até aos pés e depois tome o seu banho normalmente. O amor de sua vida estará nessa festa.

 

 

 

Para ter sorte com os/as namorados/as!

Acenda uma vela branca, numa noite de Lua Cheia, e recite esta oração:

“Santo António. Santo António você é o grande Santo dos esperançosos para um namoro feliz e casamento também. Espanta o olho gordo que está em cima de mim, assim como espanta a própria morte do doente, assim como ao fraco da saúde. Tu és um Santo Milagroso, afasta furacão. Descobre o que se perde, e liberta da prisão. És Santo popular, abençoa os noivados, entusiasma a todo jovem, e dá sorte aos namorados. A bênção, Santo António! Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo.

Terminada a oração faça seu pedido ao santo e deixe a vela queimar até o fim. Embrulhe o que sobrou da vela num papel cor-de-rosa e enterre-o ao pé de uma roseira qualquer.

 

 

Para saber o nome do futuro marido!

Na véspera do dia de Santo António, escreva em vários pedaços de papel o nome dos homens que lhe interessam! Dobre-os bem e coloque-os todos dentro de uma bacia de água. Deixe repousar uma noite. Na manhã seguinte, o papel que estiver aberto mostrará o nome do seu futuro marido.

 

Quando irá encontrar a sua alma gémea?

 

Para atrair uma paixão!

Se tem dificuldades a chamar à atenção daquela pessoa que tanto gosta, proceda da seguinte maneira: No dia de Santo António, pegue um prato branco e acenda uma vela no centro. A seguir, reze ao anjo da guarda da pessoa, dizendo: “Meu Santo António traga (o nome da pessoa) para cá e deixe-o perto de mim”. Deite o que sobrar da vela num jardim florido. O prato pode ser usado normalmente.

 

Para ser amada por quem mais deseja!

Três dias antes do dia de Santo António, compre um perfume de boa qualidade e dentro de sua casa benza-o com um galho de alecrim, passando várias vezes o ramo sobre ele, oferecendo, a Santo António. No dia de Santo António, dê este perfume à pessoa que deseja.

 

 

Para se casar rapidamente!

Se quer casar e ainda não arranjou um pretendente, faça a seguinte simpatia:

Na manhã do dia dedicado a Santo António, escreva num papel o seu nome e no outro o nome de quem gosta. Num prato que nunca foi utilizado, acenda uma vela branca, uma amarela e outra vermelha. Coloque o seu papel por baixo da vela branca e o papel com o nome de quem gosta por baixo da amarela. Reze um terço em intenção de Santo António e depois, peça que ele lhe o marido/mulher de que precisa (neste momento deve dizer quais são as qualidades que aprecia, etc). O que sobrar das velas deve deitar num rio com água corrente.

 

Para casar!

Pegue numa imagem de Santo António e amarre-lhe uma fita branca de 3 palmos. Guarde a imagem no seu quarto e peça-lhe para que ele lhe arranje um casamento. Quando isto acontecer, retire a fita, faça um altar com flores para o Santo e deixe-o lá.

 

Para arranjar um/a marido/mulher com grandes possibilidades financeiras!

Se deseja casar com alguém que esteja muito bem na vida, deve proceder da seguinte forma: Compre uma imagem de Santo António (que caiba na sua mala/bolso) e traga-a sempre consigo. Todos os dias, ao acordar, segure-a e repita: “ Não quero Santo António dentro dos meus oratórios, quero o meu pequenino ouvindo os meus pedidos”. Quando conquistar o que deseja, tire a imagem do santo da sua mala/bolso e deixo-o numa igreja.

 

Para reencontrar um antigo amor

No dia dedicado a Santo António, o protetor dos namorados, pegue uma imagem do santo e mergulhe-a numa vasilha com água. No dia seguinte, dê 7 nós numa linha preta e enrole-a na imagem. Embrulhe tudo num papel branco e guarde tudo num lugar bem seguro, dizendo as seguintes palavras: “Santo António, meu bom Santo António, que nunca desamparou os que o procuram. Quando o homem que eu amo voltar, eu vou-te libertar.” Quando o seu pedido for atendido, desembrulhe a imagem e desate os nós.

 

 

 

Para saber com quem vai casar!

Para saber com quem vai se casar, pegue um ramo de manjericão e passe-o sobre uma fogueira perguntando a Santo António com quem se vai casar. Depois, atire-o sobre o telhado.

Se na manhã seguinte o ramo estiver verde, significa que se vai casar com um rapaz jovem, se o ramo estiver murcho, casar-se-á com um homem mais velho.

 

Para acabar com os ciúmes!

Vá a uma igreja de Santo António e, no altar, faça a seguinte oração: “Meu Santo António, venho pedir-lhe que abençoe o meu namoro (casamento) com (nome da pessoa ciumenta), dando-nos confiança, e que ele(a) esqueça os ciúmes.”

Em seguida, acenda uma vela branca e ofereça ao santo. Essa simpatia deve ser feita por 13 dias seguidos.

 

Para prosperar nos negócios!

Para nunca faltar dinheiro, amor, saúde, e ter sempre prosperidade: vá a uma igreja no dia 13 de junho (Dia de Santo António), e leve 13 moedas do mesmo valor. Chegando à igreja, coloque as moedas, uma a uma, no cofre das oferendas. A cada moeda que colocar, faça um pedido e reze um Pai Nosso e uma Avé-Maria. (Serão no total, 13 pedidos, 13 Pai Nossos e 13 Avé-Maria).

 

 

Para encontrar marido depois dos 40!

Assista a sete missas na igreja de Santo António, durante sete domingos e ofereça as sete missas a Nossa Senhora, Mãe de Jesus, que teve São José como seu esposo.

 

Quando será o dia mais feliz da sua vida?

 

 

Sabia que?

Tanto em Portugal, onde nasceu no ano 1195, como em Itália, onde morreu em 1231, Santo António é sinonimo de fartura. O pão de Santo António, assado dia 13 de junho, deve ser guardado com os mantimentos para que nunca falte comida...

 

Boa sorte...

 

Daiana

 

 

Descubra também: 

Orações a Santo António


Descubra também...


Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!