Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Fábio Ludovina

Carta Tarot para 20-06-2012

Carta Tarot para 20-06-2012

O dia continua a estar sob o domínio da Lua. Será dominado pelas emoções, pelo isolamento, com as atenções viradas para o lar ou para o descanso.
Toda a energia está voltada para a fertilidade, intuição, a noite, o passado.
Muito provavelmente terá de continuar a fazer a gestação dos seus projetos porque ainda não é hora de verem a luz do dia. Pense a longo prazo.
Pode existir problemas relacionados com familiares ou filhos que precisem da sua atenção ou até poderá receber alguma notícia relacionada com uma gravidez.

FL



Descubra também...

Carta Tarot para 20-06-2012

Carta Tarot para 20-06-2012O dia continua a estar sob o domínio da Lua. Será dominado pelas emoções, pelo isolamento, com as atenções viradas para o lar ou para o descanso.Toda a energia está voltada para a fertilidade, intuição, a noite, o passado.Muito provavelmente terá de continuar...

Ler mais

Carta Tarot para 04-09-2012

Carta Tarot para 04-09-2012Arcano é possuidor de uma energia mais passiva e espiritual. Não conte com grandes acontecimentos ou mudanças mas sim com alguma lentidão.É um bom dia para meditar e pensar na sua vida. Olhe para o seu interior e sinta as suas verdadeiras necessidades.A Papisa...

Ler mais

Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!