Consulta de Bem-Estar à distância

Fernando Tarólogo

Fernando Tarólogo

Tarólogo e Terapeuta

29
Consultas

100%
A sua opinião


Consultor de Nova Consciência, Tarólogo e Radiestesista . Utilizo o Tarot, o Baralho Cigano, a Radiestesia e a Radiônica para auxiliá-los na tomada das melhores escolhas.Atendimento com Oráculos.Temas importantes: Combater a ansiedade, Autoestima, Pedras e Cristais que fazem bem, Mestre Reiki, Feng-Shui, Radiestesista, Florais e Banhos, Consultor bioenergetico, terapeuta, Numerologia do amor e do casamento, Numerologia do nome, Numerologia para empresa e negocios, Ano Pessoal, Pedras da sorte, Feng Shui no trabalho. Favor enviar perguntas de 4 horas apenas quando eu estiver online, para poder cumprir os prazos e poder te atender sempre da melhor forma e com a pontualidade esperada.

Ver o perfil completo



Avaliações & Comentários - Fernando

29 Consultas || 1 Excelentes/Favoritos || em 4 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

1

3

1

0

0

Filtrar

O/A Especialista não recebeu comentários para este tipo de Consulta.


Disponibilidade de Fernando

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível

Indisponível




Fernando Experiência

Tarólogo e Terapeuta - 20 Anos de experiência

Consultor de Nova Consciência, Tarólogo e Radiestesista . Utilizo o Tarot, o Baralho Cigano, a Radiestesia e a Radiônica para auxiliá-los na tomada das melhores escolhas.

Atendimento com Oráculos.

Temas importantes: Combater a ansiedade, Autoestima, Pedras e Cristais que fazem bem, Mestre Reiki, Feng-Shui, Radiestesista, Florais e Banhos, Consultor bioenergetico, terapeuta, Numerologia do amor e do casamento, Numerologia do nome, Numerologia para empresa e negocios, Ano Pessoal, Pedras da sorte, Feng Shui no trabalho.

 

Favor enviar perguntas de 4 horas apenas quando eu estiver online, para poder cumprir os prazos e poder te atender sempre da melhor forma e com a pontualidade esperada.


Experiência

Radiestesia e Radiônica: Técnica utilizada para medir e mensurar a energia de uma pessoa, onde a Alma com toda a sabedoria e livre de véus indica o que é o mais adequado para o momento do paciente. Utilizando um pêndulo e uma mesa, pode-se ajustar energeticamente uma pessoa mesmo à distância. Essa técnica possibilita a melhora nos campos Físico, Emocional, Mental e Energético, trazendo a Cura e a prosperidade para todos os campos de nossas vidas. Esta técnica é utilizada também para medir o nível de maturidade Espiritual e Emocional de uma pessoa, identificando com isso também os seres Índigos, Cristais e MultidimensionaisTerapia com Essências Vibracionais: São Essências Vibracionais que tem a função de trazer uma nova informação para nossos corpos. Existem mais de 100 tipos de essências que podem auxiliar nos processos Físicos, Emocionais, Mentais e Espirituais, dando conforto e auxiliando de forma complementar em tratamentos convencionais. São utilizadas em forma de gotas aumentando a quantidade de energia e trazendo conforto para os desconfortos do Corpo e da Alma.Numerologia Cabalística: Através da sua data de nascimento em Hebraico podemos identificar pontos importantes da sua personalidade, bem como as ferramentas que quando os seus números e desafios estão amadurecidos te dão acesso a uma vida mais Próspera e Plena de realizações.Numerologia Kármica: Numerologia destinada a identificar o ciclo de encarnações e a personalidade ligada diretamente com a interpretação dos Arcanos Maiores do TarotFeng Shui: Técnica milenar oriental que ajusta as energias de um ambiente baseado nos pontos cardeais. Esses ajustes energéticos podem ser feitos através de cores, formas e objetos que ajudam a criar um fluxo contínuo de energias positivas curando os ambientes e a sua vida.

Apresentação


Qualificações

TarotRadiestesia e RadiônicaBaralho CiganoTerapia com Essências Cristais de OzNumerologia CabalísticaNumerologia KármicaFeng Shui

Entrevistas

Programa O Despertar na Rádio Mundial (2012 / 2013)Programa Astrocentro Seu Destino na Linha ouça na Rádio Mundial as Sextas às 19hs (2014)Criador e idealizador do site www.radionovaconsciencia.com.br voltado a programas de nova consciência e músicas para relaxamento e crescimento espiritual



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!