Consulta de Bem-Estar à distância

Blog de Filipe

Os bons espíritos movem o pêndulum em direção ás respostas!

O pêndulum ferramenta concensual  de médiuns e espíritos para comunicação!



O médium tal como o nome indica é a pessoa que está no meio, entre os consulentes encarnados e os espíritos desencarnados. Na prática qualquer espírito é capaz de usar energia para mover objetos físicos da nossa dimensão, embora terá de ter bons motivos para o fazer e estar extremamente focalizado nessa tarefa. Os maus espíritos poderão até fazê_lo fora do enquadramente e com fins mesquinhos e inúteis ou até prejudiciais, como por exemplo afastarem determinadas pessoas de espaços onde já habitaram e hoje se encontram abandonados ou habitados por outros que não pertencem ás gerações de famílias de quando estes eram encarnados.

 

Tarot gratis com Filipe codigo GRATIS3 dá 10€

 

Os bons espíritos, que ocupam cargos e tarefas civilizadas no outro lado, e que por vezes incluem servir no planos dos encarnados, moverão objetos consensuais quando manipulados por médiuns da sua preferência e com os quais tenham afinidades, e são estes que desejamos ter presentes nas nossas sessões, que usam energia moderada para mover o pêndulum na direção marcada nos mapas que está relacionada com as nossas respostas. Podemos ter mapas com números, mapas com alfabeto para que o espírito tenha a liberdade de orientar letras que uma vez juntas formarão frases e ideias e por sua vez conceitos que serão as nossas respostas, percentagem, cores, divisões da casa etc ou um simples sim ou não para uma resposta. 

 

Para garantir que nenhum espírito pouco evoluído, cheio de negatividade se apresente nas sessões para trazer algumas verdades e umas mentiras pelo meio, invocamos sempre uma alta patente espiritual das mais altas hierarquias espirituais, seres de luz que nunca encarnaram e são neutros, seres que nunca tiveram necessidade de encarnar porque já nasceram aperfeiçoados e tal como o Criador, vivem eternamente. Os anjos são extremamente respeitados e até invejados pelos espíritos menos evoluídos que devido á sua pouca luz nem  acreditam que será possível algum dia chegarem a ser tão perfeitos como estes e vivem no desespero, sem noção do seu próprio futuro e sem guia, e a estes queremos ver afastados do círculo da nossa sessão espírita , e para isso invocamos os Anjos para que possam manter o respeito e a ordem e deixem entrar apenas aqueles que são focalizados e especializados em lidar com os médiuns e com estas ferramentas consensuais entre o médium e os espíritos. 

 

Um exemplo simples de quando os bons espíritos que até podem ser de nacionalidades difierentes quando eram encarnados, está relacionado com a nacionalidade do cliente, uma vez num site Tarot de língua inglesa, onde a maioria dos clientes falavam outras linguas como arábe, indu mas todos falavam ingles nesse site, uma consulente da qual o médium nada sabia ( Filipe ), perguntou qual seria a profissão do seu futuro marido. O médium usou o pêndulo que apontou para O depois para I e depois para L e depois parou, sempre que voltava a colocar o pendulum no ponto neutro do mapa ele já não se movia. Toda a gente sabe que em inglês OIL é petróleo, se juntarmos as letras o espírito responde petróleo e a consulente ao ficou surpresa positivamente e respondeu que ela própria trabalhava numa plataforma de petróleo e a partir daí começou a fazer perguntas sobre colegas de trabalho para com os quais ela sentia afinidades românticas.

 

Mas antes de tudo o médium perguntou á consulente se desejava fazer uma confirmação da mesma pergunta com outra ferramenta, e dessa vez foi o Tarot, e o espírito selecionou e colocou no centro da questão um arcano MAior onde aparecem muitos girassóis que por sua vez remeteu á palavra óleo por razões óbvias e que se confude com OIL e daí obtivemos uma confirmação.



Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!