Consulta de Bem-Estar à distância

Susana

Susana

Taróloga

319
Consultas

100%
A sua opinião


A atracção pelo tarot levou-me a conhecer o reiki, barras de access, astrologia, coaching espíritual, EFT, e muitos outros  tudo com o intuito de encontrar o meu caminho e ajudar outros a encontrar clareza e orientação nas suas vidas. Com anos de experiência, mergulhei profundamente no estudo do Tarot e desenvolvi uma abordagem intuitiva e compassiva para as leituras.As leituras de Tarot comigo são uma jornada única para explorar as energias que cercam a sua vida. Utilizo a sabedoria milenar das cartas para proporcionar insights valiosos sobre questões específicas ou para oferecer uma visão mais ampla sobre os desafios e oportunidades que se apresentam no seu caminho.Cada leitura é conduzida com respeito, empatia e TOTAL CONFIDENCIALIDADE, proporcionando um ESPAçO SEGURO par...

Ver o perfil completo



Avaliações & Comentários - Susana

319 Consultas || 3 Excelentes/Favoritos || em 35 comentários recebidos 100% são satisfatórios ou muito satisfatórios
Ver detalhes

Favoritos

Muito satisfeito

Satisfeito

Neutro

Insatisfeito

3

33

2

0

0

Filtrar

Muito atenciosa e acertiva

Gosto muito de falar com a susana ela esclarece e ajuda da melhor forma possível a orientar nos e encontrar soluções recomendo 💫

comentário 15 dias - marta942015, o 24/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Doçura

A Susana é muito simpática, atenciosa e muito delicada nas suas palavras. Exelente profissional transmite muita tranquilidade, aconselho a experimentar uma consulta com a Susana,vão adorar 🙏🙏

comentário 15 dias - perola_2020, o 24/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Consulta por vídeo

Maravilhosa como sempre, agora pela 1ª vez em vídeo! É muito calma, assertiva e transmite uma energia maravilhosa de esperança.

comentário 15 dias - ines_pestana, o 18/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

Certeira positiva e muito construtiva. Foi um alívio ouvir a Susana

hphfyihte, o 08/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Especialista favorito/a!

A Susana é muito paciente e utiliza técnicas apropriadas para nos fazer acalmar. Faz uma análise perfeita da nossa personalidade e das questões para melhor chegar à solução.

ines_pestana, o 07/04/2024

Ver o comentário deixado pelo/a Especialista

Disponibilidade de Susana

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-feira

Sábado

Domingo

04:30 - 07:30 08:30 - 12:15 16:30 - 18:00

04:30 - 11:30 16:15 - 18:00

04:00 - 11:30 16:30 - 18:00

05:00 - 07:00 08:45 - 11:30

04:30 - 07:00 08:45 - 11:30

Indisponível

Indisponível




Susana Experiência

Taróloga - 8 Anos de experiência

A atracção pelo tarot levou-me a conhecer o reiki, barras de access, astrologia, coaching espíritual, EFT, e muitos outros  tudo com o intuito de encontrar o meu caminho e ajudar outros a encontrar clareza e orientação nas suas vidas. 

Com anos de experiência, mergulhei profundamente no estudo do Tarot e desenvolvi uma abordagem intuitiva e compassiva para as leituras.

As leituras de Tarot comigo são uma jornada única para explorar as energias que cercam a sua vida. Utilizo a sabedoria milenar das cartas para proporcionar insights valiosos sobre questões específicas ou para oferecer uma visão mais ampla sobre os desafios e oportunidades que se apresentam no seu caminho.

Cada leitura é conduzida com respeito, empatia e TOTAL CONFIDENCIALIDADE, proporcionando um ESPAçO SEGURO para que compartilhe as suas preocupações e questões mais profundas. 

A minha abordagem é focada em orientar na tomada de decisões informadas, compreender melhor os seus relacionamentos e obter clareza em relação aos seus objetivos e desafios.

Para agendar a sua leitura, basta escolher a opção que melhor se adequa às suas necessidades e entrar em contacto comigo. 

Estou aqui para guiá-lo através das mensagens simbólicas das cartas, auxiliando-o a navegar pelos caminhos da vida com confiança e sabedoria.

Será um prazer compartilhar esta jornada espiritual e ajudar a desvendar os mistérios que aguardam por si!!

Seja bem-vindo à magia do Tarot online!  Se fizer sentido na sua vida, com certeza trará um sentido para a minha!!!


Experiência

Apaixonei-me pelo tarot de marselha há 24 anos. Mas as crenças limitantes bem como o meio envolvente levaram-me a esconder esta paixão, capacidade e mesmo as próprias cartas.Foi então que na Suíça comecei libertar-me destas crenças, medos e julgamentos, para me abrir a este maravilhoso mundo holístico e esotérico.Tirei o nível 1 e 2 de reiki, barras de access, coaching espiritual, astrologia terapêutica, baralho cigano, tarot, EFT e por aí em diante..O meu desenvolvimento e aprendizagem espirituais continuam todos os dias e sempre que posso tiro novos cursos.Mas o tarot continuou a chamar cada vez mais intensamente e hoje, guiada pelos tarot de marselha, o tarot de Rider Waite, o Petit Lénormand (ou baralho cigano), sigo o meu caminho.Nem sempre a mensagem mais delicada é aquela que precisamos, mas sim a crucial para a nossa jornada! O Tarot, sem dúvida, tem a capacidade de transmitir mensagens diretas , muitas vezes inesperadas, e mesmo até verdades desconfortáveis, mas é nesses momentos que encontramos a verdadeira orientação e aprendizagens!!

Entrevista

A minha entrevista


Qualificações

Astrologia, Limpeza de pessoas e ambientes, Petit Lénormand (Baralho cigano), Reiki, Tarot, Mesa Radiónica Cristal azul

Distinções Wengo

Em exclusivo na Wengo




Bem-vindo/a!

Queremos proporcionar-lhe os melhores serviços! Conecte-se e deixe-se surpreender!